Morreu o Michael Jackson...
Autor |
Mensagem |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Morreu o Michael Jackson...
APERCEBI-ME HOJE..... ele ainda era novo mas apercebi-me hoje que a geração que eu acompanhei enquanto crescia está a ficar velha e vai começar a desaparecer, o meu saudosismo pelos 80's aumenta, assim como a minha colecção de musica dessa decada. o saudosismo por vezes é tanto que se transforma em melancolia. Mas os 80's foram assim tão bons???? se calhar não, mas quando comparados com as decadas seguintes... "live fast die young", não tinha 30anos mas ainda tinha alguma genialidade para partilhar.
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
26 Jun 2009 |
|
|
 |
rebelde32
Registado: 04 Dez 2006 Mensagens: 503 Localização: Portugal
- Voyeur
|
 Re: Morreu o Michael Jackson...
pelo cantor que foi desejo uma boa estadia no céu pelo pedófilo que foi qua arda no inferno com as imensas tentativas em mudar de cor, não se poderia esperar outra coisa, que não fosse a morte antecipada
|
26 Jun 2009 |
|
 |
Photomen
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 169
- Voyeur
|
Pelo genio RIP Pela vergonha de se assumir como veio ao mundo e pelo disturbio ( se é isto que se pode chamar!!!) mental pelas crinças... Vai e n voltes!!! 
|
26 Jun 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Sim...
independente de ficar lembrado como sendo o preto mais branco do mundo, pelas suas excentricidades, megalomania ou por ter sido acusado de pedofilia... o Michael era um génio da musica!
Nunca comprei um disco dele contudo não se pode deixar de ficar indiferente à obra que ele criou e aos tunes que marcaram e marcarão a gerações actuais e futuras
RIP Michael
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
26 Jun 2009 |
|
 |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
Estou a ler várias opiniões sobre o caso de pedofilia que o envolveu. Não sou ingénuo mas tb acredito nos direitos humanos. O unico facto sobre essa situação é que a molestação não foi provada. Aparte de tudo isso, não sei se ele era pedofilo ou se gostava de crianças, mas hoje em dia é tudo muito complicado, ao ponto de um pai divorciado dizer à senhora juiza... "nos fins de semana que ela passa cmg, sento-a no meu colo mas ponho uma almofada. Resumindo... são todos inocentes até provas em contrário.
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
26 Jun 2009 |
|
 |
langsuyar
Registado: 26 Out 2008 Mensagens: 165
- Voyeur
|
Menos um pedófilo no Mundo . Uma excelente noticia ! Não compreendo como os seus dotes musicais (discutiveis de acordo com os gostos do cada um) podem fazer esquecer os disturbios e o mal que fez a tantas crianças. Mas infelizmente vivemos numa sociedade e uma realidade completamente plastificada.
_________________ Só Não Vê Quem Não Quer
|
26 Jun 2009 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
Independentemente dos desvios de personalidade e das taras do homem, Michael Jackson era um génio incontestado no mundo da música. Um mundo que ele mudou, fez evoluir e onde brilhou como super-estrela do entretenimento e como artista de rara qualidade. Apesar dos defeitos do homem, faz sempre falta uma personalidade deste calibre no show-biz...
Paz à sua alma...curtam as músicas
_________________ E porque não...?
|
26 Jun 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
26 Jun 2009 |
|
 |
vata
Registado: 25 Jun 2007 Mensagens: 59
- Voyeur
|
langsuyar Escreveu: Menos um pedófilo no Mundo . Uma excelente noticia ! Não compreendo como os seus dotes musicais (discutiveis de acordo com os gostos do cada um) podem fazer esquecer os disturbios e o mal que fez a tantas crianças. Mas infelizmente vivemos numa sociedade e uma realidade completamente plastificada. Pelo que sei ele Não é pedofilo ! foi a julgamento e foi declarado inocente como era de esperar. E se eu dissesse que tu és um pedofilo ? tinha razão ?? só porque disse ??? enfim... tanta ignorancia...
|
26 Jun 2009 |
|
 |
belga
Registado: 19 Mar 2009 Mensagens: 65
- Voyeur
|
so vou dizer uma coisa ninguem ate hoje sabe se ele era o nao era , o que posso dizer , e que o dinheiro dele fazia subir algumas ideias na cabeca dos pais das criancas ............. GANHAR DINHEIRO FACIL
|
26 Jun 2009 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Neste momento não interessa mais nada do que simplesmente que Michael Jackson era, é e vai continuar a ser um génio na música... É de sublinhar que vendeu 750 milhões de discos e foi o album Thriller que vendeu mais até hoje.
Certamente este homem não foi feliz, era uma pessoa solitária, com mtos problemas pessoais, no entanto fez feliz mta gente com a sua grandiosidade artistica. Não sou fan dele, mas sou da geração que cresceu a ouvir e a ver Michael Jackson. O Homem morreu, mas o Artista ficará sempre Vivo...
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
26 Jun 2009 |
|
 |
Dandara
Registado: 28 Jan 2009 Mensagens: 221
|
Menos um pedófilo no Mundo . Uma excelente noticia ! Não compreendo como os seus dotes musicais (discutiveis de acordo com os gostos do cada um) podem fazer esquecer os disturbios e o mal que fez a tantas crianças. Mas infelizmente vivemos numa sociedade e uma realidade completamente plastificada.
Mas ele foi julgado e nao foi condenado,foi dito inoscente!
Me traz boas lembranças quando o meu pai colocava ainda em vinil os discos do Michael para ouvirmos juntos,acho q esse é o maior objetivo de um artista,mecher com nossa alma,com nossas lembranças e q boas lembranças!!!
Para mim morreu um um artista completo,um icone.
Mass como qualquer ser humano ele deveria ter frustrações,limitaçoes,medos,angustias,,ams quem de nos ñ tem,lembremos q ele era um homem e nao um DEUS!
Q sua alma encontre a paz,q seus olhos tanto almejava.
bjsss deliciosos a todos!
Dandara
|
26 Jun 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
You Are Not Alone
 |
marisa20lx
Registado: 26 Jan 2009 Mensagens: 86 Localização: Oeiras
|
Nunca foi provado que ele era pedofilo, parece me ideia de pais a quererem ganhar dinheiro facil. Pois após o primeira criança carenciada o ter acusado de o molestar ( Michael deu 20 milhões de dolares à criança para seguir em frente, admitindo que nunca o molestou), passado uns anos vêm mais 9 crianças... Ou o Michael é muito burro para a seguir a um escandalo, molestar mais 9 crianças ou então o mais provavel e os outros pais pensaram em tirar tambem alguma parte do dinheiro de Michael. Uma tristesa uma pessoa tão boa para as crianças carenciadas, ser assim enganada... quando se da a mão levam o braço.
Uma pessoa acusada é inocente até provar se o contrario, e neste caso foi declarado inocente. Mas mesmo assim foi rotulado de pedofilo, injustiça...
|
27 Jun 2009 |
|
 |
belga
Registado: 19 Mar 2009 Mensagens: 65
- Voyeur
|
|
27 Jun 2009 |