| 

| Autor | Mensagem |  
			| Bruna Ferrari 
					Registado: 05 Fev 2009
 |   O tamanho importa?

Não existe uma regra, nem científica de quanto deve medir o pênis. Existem homens bem dotados, com 22cm de pênis. A raça negra é que tem os maiores pênis, chegando a 26cm. Outros homens têm pênis menores de 13 a 18 cm. Mas não é o tamanho do penis que dá prazer e sim sua performance, Em espanhol tem um ditado assim< ello es pequeño pero cumplidor >, ou seja é pequeno mas resolve.   
 |  
			| 07 Jul 2009 |  |  
		| 

|  
		|  |  
			| Beret 
					Registado: 27 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur

|   Re: O tamanho importa?

rita portuguesa Escreveu:Olha que não Rita, olha que não é só os travestis q não se importam. Os clientes dos travestis também parecem gostar, pois nos anúncios está invariavelmente "O maior dote de Portugal ...."   ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  Se virem muitos coxos na rua, desconfiem     Eu tenho um motor perfeitamente dentro da média e nunca tive qualquer complexo relativamente a tamanho e performance, mas confesso q não gostava nada de ser avantajado, além do desconforto há aquelas situações embaraçosas do motor ficar erecto quando não deve.  Quantas a pilas pequenas (e pouco rijas), podem querer q as meninas não     gostam _________________
 "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"

|  
			| 07 Jul 2009 |  |  
		|  |  
			| Safado 
					Registado: 12 Jan 2007

A moderacao podia apagar este topico vergonhoso e envergonhante????       Nem todos podem ter um V8...      já deixei de ir ao ginásio porque a minha era sempre a mais pequena...       resta-me o consolo se um dia taxarem o tamanho da pila a minha fica isenta   _________________
 If it flies, floats, or fucks... rent it!

|  
			| 07 Jul 2009 |  |  
		|  |  
			| Diva 
					Registado: 26 Mai 2009
 |  
			| 07 Jul 2009 |  |  
		|  |  
			| X69 
					Registado: 23 Set 2008

- Voyeur

amigo Safado... fomos apanhados na curva...    descobriram nos a careca...  ](./images/smilies/eusa_wall.gif)  ](./images/smilies/eusa_wall.gif)_________________
 coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas...
 Retirado desde a WWII...

|  
			| 07 Jul 2009 |  |  
		|  |  
			| gestprint 
					Registado: 05 Set 2008

- Voyeur

Bruna Ferrari Escreveu: Não existe uma regra, nem científica de quanto deve medir o pênis. Existem homens bem dotados, com 22cm de pênis. A raça negra é que tem os maiores pênis, chegando a 26cm. Outros homens têm pênis menores de 13 a 18 cm. Mas não é o tamanho do penis que dá prazer e sim sua performance, Em espanhol tem um ditado assim< ello es pequeño pero cumplidor >, ou seja é pequeno mas resolve.    ....tenho que ir medir...já volto  ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)  !   
 |  
			| 07 Jul 2009 |  |  
		|  |  
			| lolamar 
					Registado: 09 Jul 2008

Safado e X69, não fikem assim, va la...    Kuase k apostava k são uns excelentes f...      . Bjos aos dois
 |  
			| 07 Jul 2009 |  |  
		|  |  
			| leaozito 
					Registado: 19 Mai 2009

- Voyeur

Ao princípio eu também me questionava muito sobre isso...será que o tamanho importa mesmo??     Embora não seja muito rodado nestas elites, e do pouco que pude experienciar...a minha opinião é que é mais mito...há que saber trabalhar bem para satisfazer ambas as partes   
 |  
			| 07 Jul 2009 |  |  
		|  |  
			| Bruna Ferrari 
					Registado: 05 Fev 2009

....tenho que ir medir...já volto  ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)  !   [/quote] Então deve ter 17  cm ou não?   
 |  
			| 07 Jul 2009 |  |  
		|  |  
			| skorpion 
					Registado: 08 Out 2008

- Voyeur

Pronto, convenceram-me... eu corto-lhe 1 metro   _________________
 Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!

|  
			| 07 Jul 2009 |  |  
		|  |  
			| SpongeBob 
					Registado: 17 Nov 2008

Claro que o tamanho importa. Quem não gostaria de ter mais um centímetro ou dois? Mais: entre o fulano bom na cama e o fulano com dinheiro, ou poder, ou poder e dinheiro, as fulanas preferem o segundo. Porquê? Porque dinheiro e poder são afrodisíacos poderosos.
 E digam-me lá: as mulheres preferem o tipo bom amante, interesssante, bem parecido, etc, ou o tipo com dinheiro? Escolhem o segundo e depois dizem que é bom amante e interessante; se calhar não é bem parecido, mas isso não interessa.

Eu também tenho entusiasmo pelo meu trabalho, mas se fosse rico também me entusiasmava (mas com outras coisas).

Hoje estou bem disposto e um pouco cáustico. Se tivesse muito dinheiro, seria um fulano bem disposto e um pouco caústico com dinheiro.

|  
			| 07 Jul 2009 |  |  
		|  |  
			| Envolvente 
					Registado: 14 Jun 2009

- Voyeur

Pode ser mas pelo que conheço costumam "adoptar" quem tem poder e dinheiro mas se puderem escolhem quem lhes dê prazer e companhia! Afinal todos os jardins podem e devem ter flores   
 |  
			| 07 Jul 2009 |  |  
		|  |  
			| SpongeBob 
					Registado: 17 Nov 2008

É verdade, confrade: escolhem quem lhes dê prazer e dinheiro. Para além disso, mentem muito. 
 |  
			| 07 Jul 2009 |  |  
		|  |  
			| Nicolle 
					Registado: 05 Dez 2008
 |  
			| 08 Jul 2009 |  |  
		|  |  
			| Envolvente 
					Registado: 14 Jun 2009

- Voyeur

jolinho Escreveu: É verdade, confrade: escolhem quem lhes dê prazer e dinheiro. Para além disso, mentem muito.E nós, coitados, que somos uns santos. Santinhos, melhor dizendo...     
 |  
			| 08 Jul 2009 |  |  
		|  |  
      |  |  

| Quem está ligado: |  
		| Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |  

|  | Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído
 Editar Mensagens: Proibído
 Apagar Mensagens: Proibído
 Enviar anexos: Proibído

|  
 |