Passeio motard no norte .
Autor |
Mensagem |
powerengine
Registado: 30 Jan 2009 Mensagens: 113
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Passeio motard no norte .
Bom dia a todos os confrades e "confreiras" , fica aqui então o repto para um passeio de mota que se espera seja de boa disposição e muitas curvas , um convivio entre todos que queiram aparecer . Por forma a se puder realizar , convém ter uma ideia de quantos estarão dispostos a aparecer . Sendo assim venham lá essas confirmações . Abraço. P.s convém aquando da confirmação, também possam dizer o dia que mais lhes convém ex: Sábado/Domingo
|
29 Jun 2009 |
|
|
 |
montanellas
Registado: 29 Abr 2008 Mensagens: 269
- Voyeur
|
 Re: Passeio motard no norte .
Eu sou gajo para aparecer, dependendo da disponibilidade. Para já não há datas?
|
09 Jul 2009 |
|
 |
CSLX
Registado: 24 Jun 2009 Mensagens: 24 Localização: Qvinta da Movraria
- Voyeur
|
Quando no sul digam qq coisa
|
09 Jul 2009 |
|
 |
tou_te_aver
Registado: 29 Nov 2008 Mensagens: 26
- Voyeur
|
powerengine Escreveu: Bom dia a todos os confrades e "confreiras" , fica aqui então o repto para um passeio de mota que se espera seja de boa disposição e muitas curvas , um convivio entre todos que queiram aparecer . Por forma a se puder realizar , convém ter uma ideia de quantos estarão dispostos a aparecer . Sendo assim venham lá essas confirmações . Abraço. P.s convém aquando da confirmação, também possam dizer o dia que mais lhes convém ex: Sábado/Domingo Antes de mais, um grande bem haja para o confrade Powerengine pela iniciativa. Podem contar comigo, preferencialmente ao sábado.
|
09 Jul 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
Vamos lá, Juri, toca a postar a minha mensagem Contem com a Woman, no passeio motard De preferencia sábadoooo Woman K  sses
|
11 Jul 2009 |
|
 |
powerengine
- Voyeur
|
tou_te_aver Escreveu: powerengine Escreveu: Bom dia a todos os confrades e "confreiras" , fica aqui então o repto para um passeio de mota que se espera seja de boa disposição e muitas curvas , um convivio entre todos que queiram aparecer . Por forma a se puder realizar , convém ter uma ideia de quantos estarão dispostos a aparecer . Sendo assim venham lá essas confirmações . Abraço. P.s convém aquando da confirmação, também possam dizer o dia que mais lhes convém ex: Sábado/Domingo Antes de mais, um grande bem haja para o confrade Powerengine pela iniciativa. Podem contar comigo, preferencialmente ao sábado. Obrigado confrade , e peço desculpa se me adiantei a postar este tópico , sei bem que a ideia não foi minha , mas fico a contar com a tua ajuda para deliniar o percurso . Talvez não fosse má ideia se o amigo nos dissesse qual a sua ideia ? Vamos lá confrades , de certeza que será um bom passeio !!Abraço a todos !!
|
12 Jul 2009 |
|
 |
picas
Registado: 18 Nov 2008 Mensagens: 24
Positivos
3
- Voyeur
|
Eu sei ke este é do Norte. Mas quem quiser aparecer no Domingo dia 19 na Costa da Caparica no bar motard RADICAL, na Av. da Praia, força vou lá estar depois de almoço para o cafézito.
|
14 Jul 2009 |
|
 |
tou_te_aver
- Voyeur
|
Boas,
tenho andado um pouco ocupado por motivos profissionais, pelo que não tenho acompanhado o forum.
A ideia seria basicamente um passeio divertido, com alguns km´s e muita boa disposição. Porque não: - arrancar da cidade do Porto pelas 9:30, destino a Viana Castelo (cidade/centro), pequeno almoço no centro histórico, conheço um sitio onde se come uns optimos folheados com um copinho de verde branco a acompanhar. - Saida de Viana com destino a Valença e almoço em Monção, conheço um optimo restaurante onde almocei já várias vezes e sempre muito bem servido. _ Saida de Monção com destino à Vila dos Arcos de Valdevez (lindissíma) descida pela parque natural do gerês, passagem por Ponte da Barca. - Cerveja da praxe e pronto, saida dos Arcos com destino a casa.
... prontos para a próxima.
Como já referi, o sábado seria optimo, penso que a ideia deveria avançar independentemente do nº de confirmações, pelo que vi 3 já confirmaram (3 a conta que Deus fez), parece-me nº suficiente para um sábado bem passado.
Abraço.
|
18 Jul 2009 |
|
 |
tou_te_aver
- Voyeur
|
picas Escreveu: Eu sei ke este é do Norte. Mas quem quiser aparecer no Domingo dia 19 na Costa da Caparica no bar motard RADICAL, na Av. da Praia, força vou lá estar depois de almoço para o cafézito. Boas, muito obrigado pelo convite, grande espirito. Felizmente, este fim-de-semana está a ser dedicado à familia. Não deixe de convidar que aqui a malta alinha. AbRAÇO.
|
18 Jul 2009 |
|
 |
montanellas
Registado: 29 Abr 2008 Mensagens: 269
- Voyeur
|
tou-te a ver.... tou, tou! bom percurso, comida e vinho minhotos, não mexe mais! falta só a data... atirem um dia!
|
18 Jul 2009 |
|
 |
tou_te_aver
- Voyeur
|
Boas
Para mim o dia optimo seria a 05 de Setembro, depois da epoca de férias. Que dizem?
|
25 Jul 2009 |
|
 |
powerengine
- Voyeur
|
Concordo confrade , agora é bem complicado , é altura do ano que mais trabalho , ou seja fds são para esquecer ! Mas para o dia 5 já deve dar Abraço.
|
26 Jul 2009 |
|
 |
Nikkitao
Registado: 12 Set 2008 Mensagens: 758 Localização: Águas Santas
- Voyeur
|
Se tiver a minha montada arranjada a tempo podem contar comigo, ela agora está em repouso devido a um pequeno acidente interior, precisa de um coração novo e como já tem uns bons anos, tenho de arranjar uma substituta para poder tirar o que lhe faz falta, o que não é fácil, visto ser rara, já na altura havia poucas, porque eram muito caras. Ela já tem 20 aninhos, mas é a menina dos meus olhos, não a troco por uma recente, tantas aventuras que passámos juntos, enfim... os 18 anos, bons tempos... Abraço...
_________________ Abraço... 4836
|
26 Jul 2009 |
|
 |
tou_te_aver
- Voyeur
|
Boa malha, estamos a contar contigo Nikkitao, arranja lá o coração da vitela! Grande abraço. Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Marc
|
26 Jul 2009 |
|
 |
tou_te_aver
- Voyeur
|
Boas,
e Que??? O espirito foi-se abaixo.
Sozinho ou acompanhado eu estou lá.
Quero ver agora quem é quem! Ah, pois é.
|
16 Ago 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|