| Autor |
Mensagem |
|
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
| 21 Jul 2009 |
|
|
 |
|
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Vamos lá embora que se faz tarde... romaria à LUZ!!!!! Será que vamos ver o "Simãozinho" chorar também??? Oxalá que não seja a marcar golos... SLBBBBBBBBBBBBBAb.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
| 21 Jul 2009 |
|
 |
|
oscar
Registado: 03 Jan 2008 Mensagens: 637 Localização: Lisboa
Positivos
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Depois deste jogo, a equipa é simples de fazer ..,
Moreira Maxi Pereira Luisão Sidnei Shaffer
Filippe Bastos
Ramires Fabio Coentrão
Aimar
Saviola Cardoso
Mai nada ... basta para seermos Campeões
|
| 22 Jul 2009 |
|
 |
|
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
epá oscar nao posso concordar  ,para sermos campeoes basta o jesus meter estes cabroes a correr,ontem ate o di maria defendia,agradou-me isso  e depois para mim sao mais estes 11 Moreira Maxi Miguel victor David Luiz Shaffer
Ruben Amorim
Ramirez Coentrao
Aimar
Saviola CardozoClaro que o Aimar só joga enquanto correr ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ..................................................................................
|
| 22 Jul 2009 |
|
 |
|
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
Náaaaa  para mim é mais esta.... Quim Maxi, Sidnei, Miguel Vitor, Shaffer Ruben amorim, ramires,aimar, coentrao Saviola, cardoso 
|
| 22 Jul 2009 |
|
 |
|
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Epá eu não vi o jogo, mas dizerem q o Coentrão tem lugar na equipa titular, o puto deve ter feito um jogão, ou estamos mesmo na merda outra vez 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
| 22 Jul 2009 |
|
 |
|
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Preocupa-me o facto de ainda não termos orientado um ala direito! 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
| 22 Jul 2009 |
|
 |
|
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
exactamente...Do mal o menos...o Di maria corre muito mas jogar tá quieto...Para a posição não vejo grandes alternativas, portanto voto no puto coentrão... 
|
| 22 Jul 2009 |
|
 |
|
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
fez um bom jogo o puto ontem,falta-lhe limar ali umas arestas mas ta pronto para enfrentar o desafio Benfica,e o saviola é craque,com o cardozo ao lado este ano nao me engano
_________________ ..................................................................................
|
| 22 Jul 2009 |
|
 |
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
ontem pela segunda vez vi um jogo do SLB e pela segunda vez não ganhamos... mas começo a concordar com um certo confrade que por aqui andava... este ano vai ser mais do mesmo...
gostei de algumas coisas mas tudo na base do individualismo... o que é que andam aqueles montes de merd... a fazer durante a semana que não se percebem uns aos outros...
agora quem me surpreendeu muito foi o DI Maria, fez uma bela jogatana e ainda sentou uns quantos... para mim o coelhito ainda tem de perder umas belas gramas de carne...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 22 Jul 2009 |
|
 |
|
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Ontem também estive na catedral!!!!! Gostei do shaffer, do puto coentrão....penso que este ano podemos fazer coisas bonitas....mas têm de correr muito jogar com garra!!!! Senão vai ser outra vez a mesma merd........... 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
| 22 Jul 2009 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Também marquei presença ontem na Luz, só para sublinhar que estiveram quase 60 mil pessoas. Também sublinho que este ano podemos dar luta, apesar de achar que o Porto é o principal favorito. Acima de tudo de ter um bom 11, temos que ter um bom 18, pois a época é grande e temos que ter alternativas.
Ontem gostei do Coentrão, acho que este puto se tiver cabeça será um grande jogador, ao nivel do Simão. De resto acho que se o Shaffer tivesse mais velocidade seria um grande lateral ofensivo, e espero mto do Atum Ramires. Saviola e Cardozo, acho que é uma certeza.
Abraços e VIVA o BENFICA
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 22 Jul 2009 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Cambalhota Escreveu: epá oscar nao posso concordar  ,para sermos campeoes basta... fazerem-se sócios do SPORTING.
|
| 22 Jul 2009 |
|
 |
|
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Epá isto é o reduto da águia ó Marc. Este tópico está vedado aos lagartos. Administração, ó Administração, vejam lá esta pouca vergonha e falta de respeito com as regras. Venha a vassoura 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
| 22 Jul 2009 |
|
 |
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
FOD@-SE...
alguém me pode explicar isto... http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=171059&zona=1
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 22 Jul 2009 |
|
 |
|