Como conseguir um bom oral, vulgo minete?
Autor |
Mensagem |
Ruim
Registado: 02 Abr 2009 Mensagens: 669 Localização: Interwebz .l.
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Como conseguir um bom oral, vulgo minete?
Wolfgang, se descobrires alguma, diz que o Ruim gosta de aprender sempre mais, e quer umas aulas 
|
28 Jul 2009 |
|
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
 Re: Como conseguir um bom oral, vulgo minete?
Pois, seriam bem vindas se colaborassem. Aprendíamos nós e elas talvez tirassem proveito dos seus conselhos. Mas devem andar ocupadíssimas com as férias. As delas e as nossas!
|
28 Jul 2009 |
|
 |
foguetao
Registado: 06 Jul 2007 Mensagens: 328
- Voyeur
|
Se estivermos a falar numa GP, entao o minete é convertido em euros. Eu entro com a lembrança e a garota fica ao rubro por levar com ele.
Agora se a garota esta em estado de fairplay, subscrevo todas as indicações da Bruna.
_________________ Só é caro o que não se pode comprar.
|
28 Jul 2009 |
|
 |
Ruim
Registado: 02 Abr 2009 Mensagens: 669 Localização: Interwebz .l.
- Voyeur
|
Sim, realmente com € se lhe pedirmos para gritar ela grita Mas não é esse o objectivo do tópico O saber não ocupa lugar 
|
28 Jul 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Ás vezes também não custa nada deixarem se guiar... O minete é das coisas que toda a mulher gosta ... penso eu... mas também é verdade que cada mulher é diferente e há tecnicas igualmente mais apreciadas por umas que por outras!! Eu como ando esquecida neste momento nem me ocorrem as técnicas mas sim o acto em si... 
|
29 Jul 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
29 Jul 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
|
29 Jul 2009 |
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
Se há coisa que não abro mão é mesmo de uma boa sessão de SO, como disse. E nada de focar só num ponto... É muito mais giro andar ali às voltas antes do ataque à "primary target". Uma vez até me passei, uma miuda com quem eu estava chegou a um estado de excitação tal que quase me esmagou a cabeça com as coxas... E ainda nem lhe tinha tocado no clitty. Lição que aprendi... Uma mulher não é só aquele 1 cm2. Há muito mais onde explorar. Só é preciso descobrir. Boas 
|
29 Jul 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Cunilingus???? uiiii... havia para aí um vídeo da Playboy, julgo até que neste fórum mas em outro tópico, onde se explicava uma técnica fenomenal, mas cada caso é um caso. Em geral, qualquer mulher gosta de preliminares a não ser que se esteja numa situação específica de dar uma "rapidinha" e ponto final. No caso de GP's, é nos preliminares que nota a boa ou má predisposição ou, se quisermos da PDV  , da mesma para um fight. Topam-se logo aí as que querem avançar para o final e sem mais demoras. As mercenárias querem lá saber de bons preliminares. Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
29 Jul 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
panet69 Escreveu: Topam-se logo aí as que querem avançar para o final e sem mais demoras. As mercenárias querem lá saber de bons preliminares. Ab. Infelizmente andarem por aí umas quantas! 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
29 Jul 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Alguém pediu opiniões femininas, certo? Aqui estão algumas: http://www.youtube.com/watch?v=NPZjhJ-uP2E Mesmo à boa maneira americana... parece que falam do assunto todos os dias. Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
29 Jul 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: jeffcarp11 e 158 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|