Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 170 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
 Tópico para encontros imediatos do 69º grau com GP's 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tópico para encontros imediatos do 69º grau com GP's
Obrigado pela dica gramatical ! :smt023 Ainda há pouco tempo, tive uma discussão com um colega sobre o "H" e não chegamos a consenso !

Quanto ao assédio, não deixa de ser curioso, ver aquelas GP´s de rua ordinárias, que só dizem palavrões, que discutem entre si de forma agressiva e quase partem para a violência, como eu muitas vezes vi, a saberem comportarem-se, perante os traseuntes que passam na rua, ou seja, a saberem seleccionar correctamente, quem devem e não devem assediar.

Em sentido contrário, como eu disse,muitas não o sabem, a sua maioria senão todas, estrangeiras. Mas o certo é que se faziam pela vida, duravam muito pouco tempo, como eu disse todas ou quase todas, eram "paraquedistas", tanto apareciam,como rapidamente desapareciam.

29 Jul 2009

Iniciado

Registado: 16 Jun 2009

Mensagem Re: Tópico para encontros imediatos do 69º grau com GP's
Comigo isso já aconteceu num centro comercial, fiz de contas que não a conhecia e ela também, hehe. [bigsmile]

29 Jul 2009
Bronze

Registado: 24 Out 2008

Por acaso já me aconteceu várias vezes: no Colombo, no antigo Carrefour de Telheiras, no Saldanha, no hall de entrada de hotéis...

Sempre sem stress, umas vezes deu para uma breve conversa, outras apenas um sorriso e um piscar de olhos...

Um abraço

29 Jul 2009
Confrade

Registado: 18 Mai 2009

Já e mais algumas são minhas clientes... as que falam, respondo mas nunca com nome de guerra ou conversa e depois imaginem o contrário se fosse com namorada ou mulher e uma GP vos fizesse a mesma cena, tipo:
- Olá sou a GP com quem tu fizeste um TD, está bem qd voltas!!!

MÁ ONDA

29 Jul 2009
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Eh pá... nem de propósito este tópico. :lol: :lol:

Na passada 2.ª feira passei pela Matilde Sereia :smt050 :smt050 numa rua mesmo perto da minha casa e se ela não fosse ao telemóvel ia mesmo abordá-la. [bigsmile] [bigsmile]

O meu olhar fixou-a por vários momentos mas a MATILDE ia formosa e bem segura de si... ia jurar que já li um poema com esta frase. :smt005 :smt005

Ainda olhei para trás na esperança... mas fica para a próxima. :smt023

Ab.

29 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
Então o menino panet69 cruzou se comigo na rua ........
É verdade! pelo que o menino descreveu era mesmo eu :smt045
Quando saio porta fora, desligo completamente o botão e sigo rumo ao meu doce lar e não vejo ninguém :lol:
Sou um pouco despistada e olho para toda a gente e não vejo ninguém :oops: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não faço por mal.
Mas o menino reparou bem, até no meu vestido preto :smt045

Kisses

Matilde hottt

29 Jul 2009
Ouro

Registado: 02 Fev 2009
Negativos
2

Já, várias vezes, mas elas portaram-se 5*, fizeram de conta que não me conheciam e eu fiz o mesmo.

29 Jul 2009
Confrade

Registado: 02 Mai 2009

todos os dias [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

31 Jul 2009
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Sim claro, a sorte é que maior parte das vezes as gajas não se lembram ou são bastante discretas, até nós as vezes não as reconhecemos logo a 1ª , o C C Colombo é o pior sitio fdx é só Gp's por lá!

31 Jul 2009
Iniciado

Registado: 09 Fev 2007

Já!!! E fikei fdd pa krlh....
passo a explicar:
Vou c a parceira ao Porto, ela tinha de tratar de uns assuntos e eu pimba, deixo-a onde tinha de ir e bota a ligar para varias GP's.Mas o que apetecia mesmo era a Soraia, na altura Leila.ligo, e ligo, e ligo e NADA....acaba por passar o tempo e está na hora de ir apanhar a parceira...
Ah e tal vamos fazer umas compras, vamos ao norte shopping, e na H&M ( passo a publicidade) dou de caras com quem? Com a bela da Leila e de uma amiga, n sei se tb do andamento....
Bem de facto eu queria muito vê la....mas nao naquelas circunstancias...
Enfim...

02 Ago 2009
Iniciado

Registado: 08 Jun 2009

Já, várias vezes e há sempre um olhar discreto com alguma :-"

Boas cambalhotas

12 Ago 2009
Prata

Registado: 21 Mar 2009

eu já...algumas vezes, mas esta foi especial, 1º pq estava acompanhado, e 2º pq não a reconheci, mas achei estranho ela estar a olhar para mim tanta vez... viewtopic.php?f=178&t=7348 , foi esta... e quando foi embora, um amigo meu disse-me "aquela trabalha no sweet", foi quando se fez luz nesta cabecinha!!! e parece que a menina tb já deixou estas andanças.

12 Ago 2009
Confreira Vip

Registado: 28 Jan 2009
Foi HorriveL!!!!!!

Mas uma colega estava no colombo fila do cinema com um amigo q n sabia o q ela fazia,pois um cliente q ja tinha estado com ela,virou-se e disse:

"Tu me fez um Broche ontem"Lembra-se?
"Eu te comi Ontem kkkkk"

pois...se isso um dia aconteçe comigo!n saberia o q fazer...

Eu ja encontrei com alguns em restaurantes mas como uma boa profissional faço q não conheço!Desculpa mas prefiro q faça o mesmo comigo!n sei com quem poderei estar..prefiro manter uma distancia..pelo menos fora do meu quarto!

Bjsss

14 Ago 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Jul 2009

Eu também tenho uma história engraçada. Passou-se há cerca de 2 meses, eu fui à reprografia da minha faculdade levantar uma fotocópias que tinha deixado lá e qual não é o meu espanto quando dou de caras com uma GP com que eu tinha estado no mês anterior. Eu na altura tive de a ignorar apesar de eu ter gostado de a cumprimentar se pudesse, mas devido ao facto de eu na altura estar rodeado de pessoas conhecidas, a situação podia ser complicada. De qualquer forma ela ficou a olhar para mim durante algum tempo com um sorriso maroto.

Se a menina em questão ler isto, mando-lhe beijinhos. 8)

14 Ago 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 02 Abr 2009

GP? Faculdade?

Chuta já o contacto que eu também lá quero ir tirar fotocópias [bigsmile]

Uma vez "cruzei-me" com uma GP num local público, e depois fomos jantar :smt005 pizza... :wink:

14 Ago 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 170 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 2ColdScorpion, Chad Thundercock, chupagrelos1, Homemdanoite, sstrasser e 129 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: