Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 As idades... 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 01 Jun 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem As idades...
Sim, o facto de me achar (de certa forma) experiente, nunca disse que tenho tanta ou mais experiência que os confrades mais velhos. Como se costuma dizer, embora com um tom de sarcasmo e brincadeira, "A idade é um posto". E é mesmo. Mas o facto de ser mais novo não me rotula como "maçarico". Sempre gostei de aprender em todos os campos e, no campo em questão, acho que já sou uma pessoa esclarecida. Esclarecida mas não totalmente... Hoje sinto-me mais esclarecido que ontem, mas não tanto como amanhã decerto...
Abr. :smt023

03 Ago 2009

Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Mensagem Re: As idades...
De facto existe essa brincadeira de a idade ser um posto. Mas não é! O único posto que advém com a idade é quando somos levados. Passamos de vivos a mortos.
Da mesma forma somos sempre maçaricos porque se estivermos atentos a tudo surgem sempre situações novas às quais não estamos praparados para responder.
O melhor conhecimento que temos é a pretensão de que nada conhecemos.
O que ontem aprendemos pode não ser válido hoje.
É na descoberta contínua a que os nossos sentidos respondem que nos fazem viver sabendo que nada está adquirido e nada é constante.
Abraço agradecido e retribuído :smt023

03 Ago 2009
Confrade

Registado: 01 Jun 2009

Insisto na ideia... Gosto de te ouvir falar... Sempre a aprender. :lol:

03 Ago 2009
Iniciado

Registado: 28 Dez 2008

Bolas.Eu tenho 56 e estou aqui para as curvas.Ainda na sexta-feira tive com a xxxxxxxxxxx, e ela é que não deu luta e que eu ja critiquei aqui no Painel.E a proxima vai ser NINA da Calçada dos Pouços Mouros. \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Tópico editado. Contactos de gp's devem ser postados nas àreas apropriadas, no caso dos confrades, essa área é a de TD's. Marc 8)

03 Ago 2009
Confrade

Registado: 10 Dez 2012

Tenho 33 e acho que tenho uma maior ponderação e maturidade mas felizmente que tenho uma preparação física de 18 anos o que me dá uma vitalidade espectacular.

20 Dez 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: