Data/Hora: 10 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 86, 87, 88, 89, 90, 91, 92 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 23 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
passarinho

que tal uma ida à Ucrania apoiar o nosso SLB??? :lol:

07 Ago 2009

Prata

Registado: 21 Mar 2009

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Jonny, tem de haver gosto para tudo!!!
Aceita a oferta do X69, vai, e para que não seja uma viagem perdida tras umas ucranianas na bagagem :smt005

07 Ago 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

X69 Escreveu:
passarinho
que tal uma ida à Ucrania apoiar o nosso SLB??? :lol:

´
isso sim já é de bom gosto...mas não ia lá plo slb.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] era para [385-198.gif]

07 Ago 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
vale a pena ir lá para [385-198.gif]
Estive lá duas vezes e nunca vi futebol [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

07 Ago 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Venho aqui, a este sitio, desejar boa sorte aos lampiões no jogo da L.E. contra o........ :-k , dasse, qual é o nome..... :-k é um nome conhecido, mas eu ando um pouco esquecido. :-"
É uma equipa um pouco superior à vossa, mas com um pouco de sorte, pode ser que consigam.

07 Ago 2009
Bronze

Registado: 24 Jul 2009
Positivos
4
Neutros
2

Boas Pessoal :smt023 ,

Após sorteio tão positivo, que tal se agendar uma visita a casa do adversário... :-" :-"

É que o panorama deve ser muiiito positivo. :smt023 :smt023 :smt023

Imaginem... uma cambada de foristas a desbravarem terrenos... quer dizer camas, ou parecido com as musas Ucranianas ... Loiras, altas, booooooas, Sereia Sereia Sereia fdx! Já nem durmo a pensar em tal cenário! mortoo

Um abraço a todos

07 Ago 2009
Ouro

Mas olha que as Italianas não ficam nada atrás.... :roll:

07 Ago 2009
Confrade

Registado: 11 Jul 2009
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

O GLORIOSO calhou com uma equipa de 2ºplano porque é cabeça de série e apenas tem que fazer uma eliminatória ou contrário do scp que precisa de pedalar muito para fazer apenas 1 eliminatória e não 2, como está a fazer para a L.C. Se não ganharem contra a Fiorentina não têm equipa para estar na L.C. é tão simples como isso. Mostrem que tenham capacidade para estar lá, porque para Portugal se calhar é preferível o scp estar na eufa, pelo menos sempre junta pontos (essa é que é a verdade), perde €€, mas ganha pontos para Portugal. Por isso analisando até prefiro que fiquem na eufa, e que tenham 4-6 vitórias para orgulhar o próprio clube, Portugal e dar uns pontinhos.

Se perdemos 3 equipas para a L.C foi devido termos muitas equipas a jogar e depois era a dividir por 6 ou 7 equipas o que não dá nada.

Este ano só devem estar os 3 chamados grandes, por isso é a dividir por 3. É preferível do que ser a dividir por 5 ou 6... Espero que tenham percebido onde queria chegar. Não sou contra as equipas tugas, simplesmente ou se tem equipa ou não se tem... No final os pontos é o que contam para a uefa :razz:

O benfica entra para os grupos e passar mais algumas eliminatórias (conseguir umas 6 - 8 vitórias)
O scp entra para os grupos da uefa e passar mais algumas eliminatórias (deve ser milagre, mas conseguir 4 - 5 vitórias)
O fcp na L.C. como tem logo 6 jogos (conseguir 4 vitórias) e poderá avançar mais 1 ou 2 eliminatórias, e dificilmente avança mais. (ao todo umas 6 vitórias)

08 Ago 2009
Ouro

Lá ganharam uma EusébioCup... :-" :-" :-"

08 Ago 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

papamos todas as taças :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 ,tamos em grande e o jj vai fazer um bom trabalho esta epoca,epá mas continuar a insistir no david luiz a lateral continua a enervar-me a grande :smt013 :smt013 ,espero bem que mude de atitude nesse aspecto :-x :-x :-x

08 Ago 2009
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Grande equipa, finalmente entusiasma quem vai ver o jogo ao vivo. A atitude é outra, e vemos jogadores como Di Maria, Aimar, Cardozo, a darem tudo para dentro de campo. Depois é uns adeptos como não há igual, grande atitude de 62 mil pessoas, e eu fui uma delas.

09 Ago 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

é só para relembrar os meus camaradas BENFIQUISTAS, que o nosso campeonato é composto por equipas
como académica, paços de ferreira, naval, etc, e não por grandes colossos europeus...

temos de cair na real e jogar duro e feio para ganhar o que realmente interessa...

09 Ago 2009
Platina

O ciclo do Benfica...
Imagem

09 Ago 2009
Iniciado

Registado: 24 Set 2008

Caro confrade Liding, esse foi realmente o ciclo da última temporada....aliás muito parecido com o do Leão...a diferença é que para os Sportinguistas, o marco principal é o do Natal :shock: ...este ano nem na pré-época dão esperanças, vê-se logo o que vos espera no resto do campeonato [bigsmile]

Não quero com isto dizer que seja este o ano do SLB, o FCP ja tem uma estrutura montada (árbitros incluídos) :-" os jogos ainda foram a "feijões" e prognósticos só no fim, mas dá-me alguma piada virem gozar nesta altura com o SLB, quando a vossa equipa está como está... :smt005

Faz-me lembrar a imagem de um tipo que levou um enxerto de porrada, e ainda diz, "agarrem-me senão eu mato-o..."
:smt100

Abraços e no fim fazemos as contas :mozilla_sealed:

09 Ago 2009
Platina

Eu até sou adepto do SLB :smt003

09 Ago 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 86, 87, 88, 89, 90, 91, 92 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: