|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
Coito vaginal, DST, preservativo & etc (?)
Autor |
Mensagem |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Coito vaginal, DST, preservativo & etc (?)
http://www.ionline.pt/conteudo/16878-pe ... l-possivel
|
08 Ago 2009 |
|
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Coito vaginal, DST, preservativo & etc (?)
Eis algo polémico mas saudável por o ser! Em tudo o que tenho lido, mesmo podendo eu sofrer de deficiência técnica sobre o assunto, as várias propostas de comportamento nunca me elucidaram. Sempre me pareceu que se adoptou não uma verdadeira informação, escrita de modo claro, mas sim a postura de que o procedimento deveria ser este ou aquele para evitar chatices. Só que sempre que se procurava um pouco mais de informação se concluía que os procedimentos aconselhados podem não se revelar eficazes e, mesmo assim, surgirem as chatices. Claro que ao falar de intensa actividade sexual ao longo da vida, como profissionais, as nossas amigas terão interesse em ter muito cuidado. Não só a nível de higiene, que deve ser impecável, como a nível de escolha de clientes evitando pessoas de higiene duvidosa, consumidores de droga e outros (virá a pergunta que ninguém tem isso escrito na testa mas há formas de avaliação), descanso de forma a repor o equilíbrio biológico e os outros procedimentos normalmente aconselháveis. Nunca esquecer que elas se mostram mais vulneráveis em serem infectadas. A investigação de novas terapias irá reduzir alguns riscos associados a DST's mas teremos de admitir que outras formas aparecerão. Que fazer? Como viver nunca foi fácil... Há que viver!
|
08 Ago 2009 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: donjuan49 e 191 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|