Re: Para os casados:e se ela for aos putos? Serão vocês cabrões?
zebedeu Escreveu:
Bem... eu sou casado (e em tempos atrás noutro tópico até disse - e mantenho - "casado não praticante") e respondo aos confrades (que dizem que os casados não respondem ) o seguinte: Sim! É uma traição! Mas já que eu traí tantas vezes, deixa lá a Maria trair uma vez. E até vos digo mais: No meu caso (casado não praticante farto da mulher e a sustentar o casamento só para manter um ambiente familiar estável para os filhos, -2- que bem o merecem) até gostava que a Maria arranjasse um "GP" que lhe enchesse as medidas como as minhas amiguinhas me enchem. Talvez fosse uma forma de melhorar o ambiente cá em casa. Só que ela é suficientemente estúpida para não o fazer.
Exorto os confrades na minha situação (que suponho serem muitos) a comentarem.
As casadas, praticantes ou não, ainda não conseguem "entender" o sexo pelo sexo. Para elas tem que sempre existir romance ou interesse.
alver Escreveu:
Se a minha futura mulher for aos putos eu serei cabrão, mas pior que isso terei a sensação de não a satisfazer completamente o que me deixava todo fudido. Não sei o que seria pior, se era um caso com um artista que a conseguisse seduzir e encanta-la ou ela procurar um "puto" para se satisfazer só em sexo. É a minha opinião...
Mas tudo podes procurar GP ? Ou quando casares deixas de o fazer ? Porque se o fazes agora que namoras com ela o que te impede de casado procurares....