| Autor |
Mensagem |
|
Semfrade
Registado: 07 Mai 2009 Mensagens: 115 Localização: Por aí
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Ai Jesus 
|
| 17 Ago 2009 |
|
|
 |
|
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
207power Escreveu: Ninguem dos 3 chamados grandes ganhou... Vamos ver no que vai dar este campeonato...  Bem, vendo bem as coisas o Sporting foi o único dos 3 que fez um bom resultado...da forma como estão a jogar...agora os outros 2... 
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Amigos, ontem foi um massacre. Eu estava lá, e parecia que estava numa paragem de autocarro Não vi os jogos dos outros chamados grandes, e pq? Pq não me interessam, não perco tempo nisso. O que posso dizer é que o Benfica jogou e bem, não precisámos de uma vac* sagrada que anda por ai. Há quem tenha ganho 1 ponto nesta jornada, nós é que perdemos 2, pq otem a jogar daquela maneira deviamos ter ganho. Para finalizar, ontem o Benfica teve 75% de posse de bola... isto diz tudo.
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 17 Ago 2009 |
|
 |
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
já disse e repito a pré epoca ja acabou... e o nosso campeonato é de equipas de terceira e quarta divisao europeia... por isso acho que para o ano há mais... ao fim da primeira jornada ja estamos atras de porto e sporting... mais do mesmo... eu não quero que o benfica jogue bonito e bem, queria e digo queria, porque não acontece, era ganhar jogos...será pedir muito... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 17 Ago 2009 |
|
 |
|
JT
Registado: 16 Mai 2008 Mensagens: 65
- Voyeur
|
Bom, todos nós BENFIQUISTAS gostariamos de ganhar jogos, evidentemente, mas há uma novidade, agora já vamos jogando bem (em alguns jogos) e menos mal (noutros jogos) em epocas passadas era um desastre completo, tenhamos pois Fé no JESUS E Cia Lda 
|
| 17 Ago 2009 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
X69 Escreveu: eu não quero que o benfica jogue bonito e bem, queria e digo queria, porque não acontece, era ganhar jogos...será pedir muito...  Claro que gostamos de ganhar, mas se jogarmos sempre bonito os resultados aparecem. A jogar feio, mas tarde ou mais cedo é com cada cambalhota...
|
| 17 Ago 2009 |
|
 |
|
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
Incrivel, parecia um pelotão de fuzilamento e a bola népia de entrar, sorte??!! Nãaaaaaaaaaaaaaa a jogar assim somos campeões.
|
| 17 Ago 2009 |
|
 |
|
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
Só seremos campeões se o conselho de arbitragem deixar.
|
| 17 Ago 2009 |
|
 |
|
KUMANI
Registado: 02 Mai 2009 Mensagens: 558
- Voyeur
|
|
| 17 Ago 2009 |
|
 |
|
sapooo
Registado: 01 Ago 2009 Mensagens: 9 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
O que mais irritou durante o jogo foi a maneira como o marítimo não jogou futebol na 2ª parte, foi só perder tempo e mandar chouriçadas para a frente, e bola para fora sem qualquer nexo.  O campeonato português em termos de espectáculo e futebol bem jogado (ou +/- jogado) é tão pobre que até mete pena..  fora isso, o benfica não esteve mal mas podia ter estado bem melhor, muitos golos falhados e boas defesas do guarda-redes do marítimo. 5ª feira há mais 
|
| 18 Ago 2009 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Agora é mais Empates morais ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Acho que hoje vão de viola... Confrade de facto o seu clube não tem interesse nenhum, até os 2 últimos golos são auto golos, ainda querem o Liedson na Selecção... Acho piada os lagartos estarem satisfeitos com o empate (massacre) do Benfica, invés de estarem preocupados com a equipa mediocre que têm, enfim, é o clube chamado Anti-Benfica.
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 18 Ago 2009 |
|
 |
|
KUMANI
- Voyeur
|
sempre anti-benfica meu caro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 18 Ago 2009 |
|
 |
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
entao e logo vai ser assim...http://www.youtube.com/watch?v=BNcCBmOg ... re=relateddepois quando chegar a casa logo vejo como vai ser... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 20 Ago 2009 |
|
 |
|
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
KUMANI Escreveu: sempre anti-benfica meu caro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ... ou seja!, és do 2º maior clube do mundo! 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
| 20 Ago 2009 |
|
 |
|
KUMANI
- Voyeur
|
deus queira que percam e por muitossssssssssssssssssssssssss ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 20 Ago 2009 |
|
 |
|