Massagem prostática? Gostam?
Autor |
Mensagem |
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Massagem prostática? Gostam?
Nunca experimentei, mas tb não me sinto muito tentado, mas se dá prazer aproveitem (ninguém me tira da cabeça que esta massagem foi descoberta e difundida, por algum gajo de sexualidade duvídosa, lol  ) Tenho um amigo meu que foi fazer o exame, gostou tanto que agora marca 3 a 5 consultas no urologista por mês 
|
24 Ago 2009 |
|
|
 |
fagundes40
Registado: 29 Out 2008 Mensagens: 124
- Voyeur
|
 Re: Massagem prostática? Gostam?
|
24 Ago 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
"...mas por favor quem gostar de massagens prostaticas, gosta de levar no cu ( foda-se)" .. ou é velho ou antigo! 
|
24 Ago 2009 |
|
 |
Pedrassi
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 306 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Depois de ter lido o tópico todo, queria só sublinhar algumas coisas: 1) Uma declaração de que nunca se experimentará uma massagem prostática porque pode "viciar" e que é dita como parte de uma ideologia "machista" é algo profundamente contraditório. O verdadeiro "machão" não faz massagens prostáticas por ter medo de gostar, ele não faz porque tem a certeza que não gostará (a grande questão é que se nunca experimentou, como poderá ter a certeza que não gostará?). 2) É preciso não esquecer que a homossexualidade tem sempre duas vertentes, a activa e a passiva. Um tipo que pratica sexo anal com miúdas pode não parecer tão "efeminado" como um que leva alguns dedos nalguma zona mais íntima, mas pode-se argumentar que têm ambos alguma componente "menos heterossexual" (seja lá o que isso quer dizer!). Isto lembra-me um artigo de jornal que uma vez li sobre o turismo sexual gay no Rio de Janeiro, em que "machões" cariocas transavam com turistas homossexuais mas no entanto não se consideravam minimamente homossexuais por serem a parte "activa". 3) Baseando-me no que escrevi anteriormente, A minha humilde opinião é que a massagem prostática, desde que seja feito com míudas (preferencialmente bem giras  ), seja feito com os dedos, e tenha como base de excitação a míuda, e não uma imagem mental qualquer de um Zé Tolas a entrar, não é nada de muito "apaneleirado", e pode "apimentar" a relação, tal como já o fazem o sexo oral e anal. Dito isto, convém referir que nunca experimentei uma massagem prostática, mas não excluo a hipótese de o vir a experimentar no futuro, no contexto certo. 
_________________ Glória e Honra!
Editado pela última vez por Pedrassi em 24 Ago 2009.
|
24 Ago 2009 |
|
 |
VisitanteX
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 169
- Voyeur
|
Nunca pedi especificamente uma massagem prostática, mas dependendo do espírito do dia, posso ter vontade de ser explorado na zona (como disse o JohnRambo e muito bem) erógena do ânus e períneo. Assim, em algumas massagens (e não só), a acompanhar algumas outras brincadeiras (sejam de índole oral ou apenas táctil), de acordo com a minha movimentação (e se a companheira do momento for suficientemente conhecedora para se aperceber), gosto de ser acariciado de formas que alguns (menos elucidados, digo eu), consideram "menos heterossexual". Partilho também que o orgasmo pode ser muito mais intenso que o normal.
Completamente de acordo, John.
abraços,
|
24 Ago 2009 |
|
 |
OLIMPICO
Registado: 19 Mai 2009 Mensagens: 229 Localização: Em Todos os Lugares e Tempos do Mundo
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Caros confrades e confreiras Tal como o confrade Marc avisou, todos os homens com mais de 50 anos de idade devem vigiar o estado de saúde da sua próstata através de exames médicos e análises clínicas. Esses exames médicos incluem o toque rectal e a ecografia transrectal feitas por um urologista. Isto significa que mais tarde ou mais cedo quem preze a sua saúde terá de perder a sua "virgindade anal" se quiser evitar problemas maiores. Estes exames são desagradáveis e desconfortáveis, mas não são propriamente dolorosos. O toque rectal pode incluir a massagem prostática feita pelo urologista para recolha de secreções e esperma para análise. Isso significa que um gajo pode ejacular por pressão exercida sobre a próstata sem que óbviamente tenha um orgasmo. Ninguém heterossexual de bom senso pensa que o médico lhe possa induzir um orgasmo através da massagem prostática, mas que lhe provoca necessariamente a ejaculação. Nalguns países de Leste há homens que só consentem que este exame lhes seja feito por uma enfermeira especializada em serviços de urologia ou, melhor dizendo, uma paramédica. Conheço uma enfermeira ucraniana que trabalha em Portugal há já vários anos e foi ela que me explicou este procedimento com detalhe e com seriedade. Provavelmente, a maioria dos confrades não reparou devidamente no título deste tópico e talvez por isso não respeitou o conteúdo do mesmo, entrando, a meu ver, em acareações desnecessárias. O desvirtuamento do tema em nada abona a favor do(a)s que o fizeram. Nem vale a pena argumentar que a próstata é um órgão intimamente relacionado com o prazer tal como o pénis, embora, naturalmente, com funções diferentes. A minha finalidade não é a de me pronunciar sobre se gosto ou não gosto, ou a de censurar quem gosta ou não gosta, mas de alertar para a necessidade deste procedimento tornando os confrades mais conscientes da necessidade do mesmo e dos mecanismos psíquicos que estão na origem da sua frequente rejeição. Neste contexto, permitam-me que vos pergunte: - Tal como nalguns países do Leste Europeu não seria preferível que este exame fosse feito por enfermeiras especializadas em vez de ser executado por homens, ainda que urologistas? D'ont make something unless it's both necessary and useful, but if is both necessary and useful don't hesitate to make it beautiful. Por favor, sejam mais moderados nos vossos comentários e serão mais considerados por essa ponderação do que por atitudes irreflectidas que demonstram uma grande ignorância ou desconsideração sobre este tema, sem dúvida, melindroso e delicado para os hábitos comportamentais dos heterossexuais como eu e como a grande maioria de vós. Por aquilo que me foi dado ler, acho lamentável que haja homens menos informados do que algumas mulheres. Este comentário não pretende constituir uma lição para ninguém, longe disso, mas oxalá sirva de penhor da consideração, estima e amizade que temos uns pelos outros, independentemente dos nossos gostos. Peço-vos, apenas, se têm mais de 50 anos, que para efeitos de detecção precoce de HBP e de cancro da próstata não hesitem em "virar as costas". Não é uma questão de prazer. Pode-nos salvar a vida. O nosso inimigo é silencioso!
|
24 Ago 2009 |
|
 |
Pedrassi
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 306 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
OLIMPICO Escreveu: Nalguns países de Leste há homens que só consentem que este exame lhes seja feito por uma enfermeira especializada em serviços de urologia ou, melhor dizendo, uma paramédica. Conheço uma enfermeira ucraniana que trabalha em Portugal há já vários anos e foi ela que me explicou este procedimento com detalhe e com seriedade. Provavelmente, a maioria dos confrades não reparou devidamente no título deste tópico e talvez por isso não respeitou o conteúdo do mesmo, entrando, a meu ver, em disputas e picardias desnecessárias. O desvirtuamento do tema em nada abona a favor do(a)s que o fizeram. Nem vale a pena argumentar que a próstata é um órgão intimamente relacionado com o prazer tal como o pénis, embora, naturalmente, com funções diferentes. A minha finalidade não é a de me pronunciar sobre se gosto ou não gosto, ou a de censurar quem gosta ou não gosta, mas de alertar para a necessidade deste procedimento tornando os confrades mais conscientes da necessidade do mesmo e dos mecanismos psíquicos que estão na origem da sua frequente rejeição. Neste contexto, permitam-me que vos pergunte: - Tal como nalguns países do Leste Europeu não seria preferível que este exame fosse feito por enfermeiras especializadas em vez de ser executado por homens, ainda que urologistas? O nosso inimigo é silencioso! Não sei como é que as coisas funcionam nos países de leste, mas em Portugal isso seria impossível. Ter enfermeiras a fazer esse tipo de exame seria manchar a sua reputação formal de profissionalismo e "seriedade" (já há tantos cartoons e estereótipos de pacientes a terem TDs com enfermeiras, que isto seria catastrófico para a profissão) sem falar que poderia haver potencialmente o efeito paradoxal de haver menos homens a fazer o teste por as esposas não os deixarem! Eu pessoalmente penso que o teste da próstata deveria ser feito num ambiente o menos sexualizado possível, e o marketing utilizado para convencer as pessoas a o fazer devia ser sempre o da prevenção e da saúde. Se há pessoas que não o querem fazer por considerarem ser uma ameaça à sua "masculinidade", que seja. Cada um sabe de si.
_________________ Glória e Honra!
Editado pela última vez por Pedrassi em 24 Ago 2009.
|
24 Ago 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
OLIMPICO Escreveu: Caros confrades e confreiras Tal como o confrade Marc avisou, todos os homens com mais de 50 anos de idade devem vigiar o estado de saúde da sua próstata através de exames médicos e análises clínicas. Esses exames médicos incluem o toque rectal e a ecografia transrectal feitas por um urologista. A minha próstata resolveu incomodar e um dia destes vou ter que ser operado. Lá fui à consulta e fiz os exames e ecografias. Confesso uma coisa: ir ao cinema é mais agradável do que aquilo, mas, que diabo, tem que ser. Não me sinto atingido na minha dignidade, não fiquei com dúvidas e não tenho vontade de experimentar o outro lado. Só digo mais uma coisa: se eu me tivesse preocupado mais cedo, provavelmente a intervenção seria muito mais fácil e o pós-operatório mais simples. Não adiem e não hesitem: se tiverem algum sinal de alarme, consultem de imediato o urologista.
|
24 Ago 2009 |
|
 |
OLIMPICO
Registado: 19 Mai 2009 Mensagens: 229 Localização: Em Todos os Lugares e Tempos do Mundo
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro confrade Pedrassi Eu também não tenho conhecimento directo do que se passa nos países de leste. Nunca estive em nenhum. Baseio-me num relato que considero credível duma enfermeira ucraniana que exerceu essa prática, em meio hospitalar, na ex-URSS. Provavelmente, como o confrade escreveu, a ideia não é passível de ser importada. Os comportamentos éticos nos países de leste não se pautam por uma moral judaico-católica, como acontece predominantemente em Portugal. Entenda-se! Eu falo em enfermeiras, e não em massagistas, e por isso concordo inteiramente consigo quando escreve que "o teste da próstata deve ser feito num ambiente o menos sexualizado possível...". Pessoalmente também não considero que seja uma ameaça à minha masculinidade, ou à de quem quer que seja, - infelizmente esse preconceito tem deitado muitas vidas a perder -, mas preferia que o toque rectal fosse feito por uma médica. Talvez ainda haja uma réstia de preconceito na minha preferência. Quem sabe?
Editado pela última vez por OLIMPICO em 25 Ago 2009.
|
25 Ago 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Eu nem queria mas... O título leva-nos a uma actividade que é prática corrente em algum tipo de acompanhamento. Há quem goste, quem queira experimentar, há pessoas versadas no assunto. E trata-se de uma massagem. Outra coisa é o exame. Todos deveríamos passar por lá. E assim poder prevenir certas coisas que pensamos só poderem acontecer aos outros. Eu não sei se o exame médico dá ou não prazer a alguém. A mim nunca deu. E na altura de o ter de fazer incomodava-me a ideia de que um gago, mesmo sendo médico, me pudesse espetar um dedo no cú. Vai daí, arranjei uma médica. Que por acacso tem dedos finos e é uma simpatia. E na primeira conversa que tive com ela foi um fartote de rir. Porque ela já se tinha posto a questão de não ter clientes masculinos para exames de rotina e eu tinha-me posto a questão de que provavelmente uma médica dificilmente os teria. E a partir daí foi toda uma conversa. Mas que ela tem enfiado, desde há 3 anos, o dedo dela no meu cú, disso não tenho dúvidas. Ao confrade "jolinho" desejo-lhe que tudo corra muitíssimo bem. 
|
25 Ago 2009 |
|
 |
muitosereno
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 160
- Voyeur
|
Para apoiar o confrade John Rambo, testemunho que já experimentei ( com amiga 5* ) e é do melhor.
O que convinha saber é quem são as " Experts" na matéria no mercado ( GPs / Massagistas) e depois cada um que decida por si.
Já agora , acho ridiculo misturar este tem com homossexualidade: nada a ver!
|
26 Ago 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: 3969, FMMS e 100 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|