Despedidas...até quem sabe quando
Autor |
Mensagem |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Despedidas...até quem sabe quando
Boa Sorte nessa "grande volta" Confrade Pedrinho2008.
Abraço
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
24 Ago 2009 |
|
|
 |
sajo21
Registado: 20 Mar 2007 Mensagens: 77
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Despedidas...até quem sabe quando
Grande Pedrinho2008,que essa grande volta te traga o que desejas, vais fazer falta aqui mas quem sabe nao pode haver um desbravamento de vez em quanto!!! so me resta dar um grande abraço e agradecer pelos ensinamentos lololol Grande abraço
P.S.- espero por esse ultimo td....
|
25 Ago 2009 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Caro Confrade Pedrinho2008,
Com mta pena minha que vejo tão ilustre elemento deste espeço, com o dom para a escrita, partir. Só me resta desejar boa sorte, e que acima de tudo sejas feliz nesta nova etapa.
Um abraço, HBK80
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
25 Ago 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Tudo de bom para si, confrade, e como diz o nosso estimado Marc, vá passando por cá para ler as novidades e tomar um café. 
|
25 Ago 2009 |
|
 |
Dandara
Registado: 28 Jan 2009 Mensagens: 221
|
beijinhos e muita luz na sua nova caminhada!!!
bjss
Dandara
|
25 Ago 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
25 Ago 2009 |
|
 |
Space1999
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 317
- Voyeur
|
Caro Pedrinho, companheiro de caminhada desde que comecei a participar neste fórum, é com pena que te vejo partir. Desejo-te tudo de bom nesta nova etapa. Um abraço do star.
|
25 Ago 2009 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
Epá, malta, gente, confrades, confreiras, GPs, meninos e meninas, todos vocês....assim não dá, vou ficar de lagriminha no canto do olho Thank you, merci beaucoup, muchas gracias, grazie mille, dom' arigatô e grande obrigado pelo convívio, pelo passa-tempo, pela descontracção, pela partilha. Todos têm os seus momentos e fases, eis que chegou a minha Mas é com muito agrado que inicio esta nova etapa, a Vida é assim mesmo, constante mudança, como dizia o Poeta. Sem nunca esquecer a inspiração, nem a alegre maluqueira desta Casa. Abraços e  s 
_________________ E porque não...?
|
25 Ago 2009 |
|
 |
crisbela
Registado: 29 Jan 2009 Mensagens: 105
|
E até quando????? E porque não??? A vida dá várias voltas e espero que nessa sua volta encontre o caminho que sempre procuraste... Estou feliz por ti e um dia serei eu a dizer "despedidas" Beijokas doces
|
25 Ago 2009 |
|
 |
Diva
Registado: 26 Mai 2009 Mensagens: 508
|
Meu querido sorriso encantador!!! Sabes que continuará a ser para mim mais que especial!! Foi optimo conhecer te e ter passados bons poucos momentos juntos. Entretanto desejo te tudo de bom nesta nova jornada. Enfim, que encontre tua felicidade..como tu mesmo disses te a Vida é assim mesmo, constante mudança, como dizia o Poeta. Eiiiiii?? esquece de mim não tá?? Bjo no seu  Quando precisares só ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif)
|
26 Ago 2009 |
|
 |
joka
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 528
Positivos
17
Neutros
1
- Voyeur
|
Boa Sorte confrade, eu também tenho que pensar no mesmo . Este cantinho online é espetacular mas também viciante, eu até já andava ajuizado, eis que ......... Conheci o  !!!!!!! Tudo de bom e boa sorte mais uma vez .
_________________ BOAS KEKAS !!!
|
26 Ago 2009 |
|
 |
redsilius
Registado: 29 Jul 2009 Mensagens: 400 Localização: Onde houver "Pussy"
- Voyeur
|
Será que o confrade Pedrinho2008 vai ir preso??????? Eu também tenho de dar uma grande volta em breve, mas é na cama, LOOOOOOOOOOL
|
26 Ago 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
"Será que o confrade Pedrinho2008 vai ir preso???????" Além do português "vai ir" não achas de mau-gosto a frase? 
|
26 Ago 2009 |
|
 |
redsilius
Registado: 29 Jul 2009 Mensagens: 400 Localização: Onde houver "Pussy"
- Voyeur
|
Confrade envolvente foi uma frase humorística. Sem má intenção. Mas pronto, antes que isto origine uma nova guerra do  , esclareço já que estava na brincadeira e espero que o Pedrinho2008 seja bem sucedido nos seus projectos futuros. P.S. - Quanto ao português "vai ir", deve-se à região de Portugal de onde sou natural. Por aqui fala-se um bocadinho differente. Além disso o português não é a minha língua mãe. A minha língua mãe é o inglês, só aprendi a ler e escrever português com 11 anos. Abraço 
|
26 Ago 2009 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Ao inves de postar no topico de tds da cris venho aqui deixar os meus parabens pela qualidade do teu derradeiro td aqui no forum (penso que estou a falar a verdade) e torno a relembrar a razao pela qual a tua ausencia sera uma perda que e a tua singular capacidade de escrita. Sou um assiduo membro deste forum nao so pelas informacoes mas tambem pelo prazer da leitura a que dou particular valor pois enriquece de sobremaneira o valor do forum o dom da escrita de que muitos confrades apresentam incluindo-se obviamente o pedrinho2008. os meus obrigados e votos de sucesso e felicidade 
|
27 Ago 2009 |
|
 |
|