Data/Hora: 04 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 58 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 E se uma GP começar a chorar... o que fazer? 
Autor Mensagem
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Jul 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem E se uma GP começar a chorar... o que fazer?
Citar:
Mete um biberão na boca dela que elas deixam de chorar ou ......

LOLADA, LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
A resposta da Bruna está do melhor.

BLJ Brochee bigone1

26 Ago 2009

Duplo Nick Desactivado

Registado: 02 Abr 2009

Mensagem Re: E se uma GP começar a chorar... o que fazer?
engaiolado Escreveu:
Haja paciencia,
Já o disse aqui e volto a dizer.
Quando lhe foi entregue os 100Euros, ela chorou e soluçou? [-X

Se existe algum desgaste psicologico, como já li por aí, ela que tire umas férias, até está na altura ideal.
Que vá apanhar um solinho. :lol:
Beber uma caipirinha numa esplanada. :lol:
Espairecer a cabecinha. :lol:
Agora não me venham com estas merdas de, consciencia, amizade, sentimento, etc.
É sempre a mesma conversa.
É uma profissão como qualquer outra :lol:
Se já fez 6 meses de contracto, já tem 15 dias de férias :lol: :lol: :lol: :lol:

Haja paciência??

Olha lá por pagares 100€ tens direito de tratar alguém mal ou até mesmo abaixo de cão?
Nem tu nem ninguém!
Não sei se já reflectiste sobre o que escreveste, mas sabes que as GPs, antes de serem Gps são mulheres...mulheres normais como todas as outras, pessoas como todas as outras, com essas "merdas" da consciência, amizade, sentimentos, etc...
É sempre a mesma conversa? digo te uma coisa, antes ela estar a chorar por a tratarem bem, do que chorar por alguém com uma mentalidade tipo a tua a ter tratado como um objecto!

Tira mas é tu umas férias, e vai tirar um curso intensivo de bons modos e simpatia!
Cada um é como é, disso não tenho nada a dizer, mas não custa nada melhorar o nosso perfil...

ruizinho34, gostei de saber da tua história, sabe sempre bem a qualquer um, ter um ombro para desabafar... chorar faz bem, essa menina estava a precisar e tua ajudaste-a!
É sempre bom tratar bem o próximo, nunca se sabe se no futuro precisemos alguma vez de fazer o mesmo que essa menina fez contigo...

Beijinhos e abraços! :smt049

26 Ago 2009
Duplo Nick Desactivado

Confrade Ruim, finalmente aparece aqui alguém com coragem para dizer o que era preciso dizer.
Há sempre a hipótese de ser um choro fingido, mas na realidade eu dúvido que fosse.
Uma GP é uma mulher como qualquer outra e tal como qualquer ser humano, também tem sentimentos. Estamos a falar de mulheres que levam com 5 ou mais homens differentes por dia, em média. Muitos destes homens tratam-nas como objectos sexuais, como se elas fossem uma coisa descartável que se usa e deita fora. Tudo bem, que uma GP até pode fazer muito dinheiro, mas o dinheiro não é tudo e tratar uma GP de forma digna é o mínimo que qualquer homem que se preze minimamente pode fazer.
As GP's que enganam, merecem ser denunciadas, mas as GP's que são honestas e cumprem o prometido também mercem ser aplaudidas e tratados de forma digna.
Afinal de contas sejamos sinceros, podemos ser putanheiros e adorar andar a pinar de vagina em vagina, mas isso não faz de nós monstros com coração de pedra. dragãoo

Abraço :smt023

26 Ago 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

A única "cena" que nenhum de nós espera é "alugar" um carro e ele começar a engasgar-se.
A única "cena" que nenhum de nós espera é "alugar" uma acompanhante e ela chorar.

Ambos podem acontecer mas tratar-se-á de algo atípico.

Evidentemente que no primeiro caso não lançamos fogo ao carro. E no segundo não damos nenhum pontapé em ninguém.
Em ambos tentaremos gerir a situação em nosso proveito.
Não sou moralista. Nem paternalista. A vida é dura.
Sei que atendam elas 5, 6 ou mais tal representa a vontade e, por vezes, a necessidade delas. E com um retorno expectável. E nesse relacionamento não me parece que uma sessão de choro esteja incluída. Mas pode acontecer. Até nós podemos chorar e dizer que queremos mais e não podemos pagar e verão o resultado cada um por si mesmo.
As coisas são o que são atendendo aos compromissos que cada um assume.
Elas assumem um aluguer temporário do seu corpo e nós assumimos pagar por esse aluguer. Tudo executado de boa fé e numa boa. Sem choraminguices.
Não há lugar a lamechice mas pode haver envolvimentos que transcedem o relacionamento entre acompanhantes e clientes. Mas isso é outro assunto!

26 Ago 2009
Confrade

Registado: 14 Mai 2009

Olha lá... :smt064 "Ó" Ruim.....

Estamos num forum de GP's, troca de experiencias e opiniões.
A GP presta um serviço a um (cliente).
Se a GP não está em condições de o fazer, que tire o dia de "folga", ou dedique-se a outra actividade :lol:
Tão simples quanto isto.

Se algum de nós tivesse uma depressão que o incapacitasse de trabalhar.
Não iria certamente choramingar para o trabalho, pois não?
Provavelmente procuraria ajuda a um profissional ou entre amigos.
Atenção!!! Eu disse amigo.... Não disse Cliente.
Pois é, a diferença é esta. :lol:
Ou vais dizer-me que um gajo que vai lá de vez enquando deixar 100euros para passar uma hora, passa a ser subitamente um amigo proximo?

A consciencia, amizade ou sentimentos com GP's, isso é outra história, mas isso quem explica é a vida meu caro.

E.....
Quem é que falou em tratar mal a menina? Ou trata-la como um objecto? Esta ou qualquer outra.

Se desejas comentar ou opinar. Fá-lo ao tópico em si. Lê o titulo e dá a tua opinião.
Discordar da minha opinião, é uma coisa. Agora, deturpar a minha opiniao [-X

Dasssss..... Haja paciencia (outra vez). Para meninas choronas :smt022 e verdinhos :lol:

Dasssss.... Mas afinal o forum não é só para adultos? :lol: :lol: :lol:

26 Ago 2009
Duplo Nick Desactivado

Eu acho que de facto está a chegar a hora de "os verdinhos" aqui do fórum formarem uma espécie de frente comum, porque isto cada vez que um "verdinho" lança aqui qualquer coisa, é quase morto à pedrada. :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013

Quanto à GP em questão, tentem de vez acabar com essa frase estúpida do: "ser GP é uma profissão como outra qualquer", porque não é. A prostituição é algo inerente à natureza humana e acontece também no reino animal onde por vezes machos trocam comida por sexo com a fêmea. A prostituição é muito mais do que uma profissão, é algo faz parte da humanidade e é um modo de sobrevivência para a fêmea. Biológicamente o homem foi concebido para servir a fêmea alimentando-a e dando-lhe segurança, em troca a fêmea agradece com sexo. Basicamente a prostituição é isto, há confrades que reclamam por gastarem rios de dinheiro em mulheres, no entanto esquecem-se (ou talvez não saibam), que foi precisamente para isso que a natureza os programou: para darem tudo o que puderem às fêmeas em troca apenas de sexo. A humanidade subsiste com base nesta lógica há milhares de anos e continuará a ser sempre assim.
Para aqueles que ainda não perceberam, isto basicamente é assim: NÓS SOMOS OS ESCRAVOS DAS FÊMEAS, DÊ POR ONDE DER ESTAMOS CONDENADOS A ISSO.

:smt023

27 Ago 2009
Ouro

Uma vezes dá-me para o sério... outras, como esta, deu-me para rir.

"... ser GP é uma profissão como outra qualquer", porque não é..."
Well, logo todas as outras profissões são como qualquer outra!

"...machos trocam comida por sexo com a fêmea."
Trocam? Tenho de conhecer um mercado desses só para machos!!

"Biológicamente o homem foi concebido para servir a fêmea alimentando-a e dando-lhe segurança, em troca a fêmea agradece com sexo."
Esta partiu-me. Faz-me lembrar aquelas redacções e respostas a testes que vão surgindo...

"A humanidade subsiste com base nesta lógica há milhares de anos e continuará a ser sempre assim."
Lá se foi a revolução tecnológica com orgãos novos em frascos de vidro!

"NÓS SOMOS OS ESCRAVOS DAS FÊMEAS, DÊ POR ONDE DER ESTAMOS CONDENADOS A ISSO."
Abra-se o tópico "Seremos nós escravos, sempre? :mozilla_cry: "

Impagável! :smt005 :smt005 :smt005

27 Ago 2009
Duplo Nick Desactivado

EU NEM VOU COMENTAR :smt013 :evil: :smt013 :evil: :smt013 :evil: :smt013 :evil: :smt013

27 Ago 2009
Duplo Nick Desactivado

Aliás há uma pequena coisa que gostaria de frisar:

"HÁ AQUELES QUE SÃO PARVOS E HÁ AQUELES QUE SE FAZEM DE PARVOS" ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

27 Ago 2009
Ouro

E há os outros.
Os que não são parvos!
8)

27 Ago 2009
Duplo Nick Desactivado

Este puto, além de ser uma excelente resposta, revela o espírito dos putos do GP-PT:

Imagem

27 Ago 2009
Ouro

De facto esse não parece ser parvo :smt005 :smt005 :smt005

27 Ago 2009
Confrade

Registado: 14 Mai 2009

Isto cada vez está melhor :lol: :lol: :lol:
Citar:
Para aqueles que ainda não perceberam, isto basicamente é assim: NÓS SOMOS OS ESCRAVOS DAS FÊMEAS, DÊ POR ONDE DER ESTAMOS CONDENADOS A ISSO.

E eu a pensar que tinha sido o Pierre Boulle a escrever o "La Planète des singes". :lol: :lol: :lol:

Vá.... não sejas modesto....... confessa .... Foste tu Redsilius :lol: :lol: :lol:

Com tanta imaginação.... foste tu... Vá admite.... Vá lá... :lol: :lol: :lol:

27 Ago 2009
Duplo Nick Desactivado

O puto está com cara de quem viu uma GP fofinha e gostaria de meter o dedinho lá dentro [bigsmile]

27 Ago 2009
Acompanhante

Registado: 22 Abr 2009
... weird... hummm
Uma ilustre gp a chorar porque nunca ninguém a tinha tratado tão bem????... :---) Ou o confrade é E S P E C T A C U L A R (que eu não duvido [-X ), ou a gp tem andado um pouco pela rua da amargura, ou estava com o período, ou apaixonou-se... :smt005
Caramba... eu como gp ( não sei se sou ilustre para todos ), adoro 9 em cada 10 clientes que tenho, não tenho memória de alguém me ter tratado mal, mas claro que há os que me tratam melhor :smt050 ... mas chorar ??? [-X Ao menos esperava que saísse porta fora!!!
Mas cada uma é como cada qual!!! 8) E sempre foi mais uma experiência para o confrade :-"

27 Ago 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 58 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: