Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 138 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
 Sexo/orgasmo no feminino 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo/orgasmo no feminino
Nicolle Escreveu:
...
Uma coisa é a lubrificação natural outra é a artificial... Logo aí tens um ponto de distinção!!...

É por esta razão que GP's que usam KY, ficam logo riscadas "forever and ever", vulgo, sine die [bigsmile] [bigsmile] .

Ab.

16 Jun 2009

Iniciado

Registado: 13 Mar 2008

Mensagem Re: Sexo/orgasmo no feminino
Sim tambem concordo Nicole que a meljor prova do orgasmo é a lubrificação natural...mas já estive com uma que atingiu o orgasmo e nem um som, só reparei pela lubrificação natural...mas apesar de uma mulher se encontrar humida não quer dizer que tenha atingido o orgasmo.

17 Jun 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
:smt005
Mas se ela já está humida... É meio caminho andado.... Não????

:wink:

17 Jun 2009
Iniciado

Registado: 13 Mar 2008

sim Nicole é realmente verdade...obrigado é sempre bom saber a vossa opinião.

17 Jun 2009
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Nicolle Escreveu:
Confrade oscarcc

Desculpe me a ignorancia.... mas ou mulher e kando me venho, venho me mesmo...k nem doida....tipo 100 orgasmos chega?

Agora mijar nao mijo!
A sensação no vosso pau.. é como se tal acontecesse... mas daí ate mijarem se vai uma distancia.... e ate hoje sempre k olhei o meu leite era branco ou esbrankiçado... nunca transparente ou amarelado!!!!

E mais nao digo.. pk kando me venho molho lençois, colchao e tudo.... mas nao me mijo

:mozilla_sealed:

So digo que a sensaçao de sentir os liquidos a escorer por ele abaixo é tao bom como quando atinjo o pico do monte Everest, quando sinto esta sensaçao sinto que a minha parceira está a ter tanto prazer como eu ou mais ainda, pois eu só fico descansado quando veja a outra parte a arfar e a pedir mais, eu ate nem sou violento e de vez em quando pedem-me umas palmadinhas nas nadegas, fico mesmo contente :smt045, sei que quando acabamos custumamos ficar mortoo, pelo menos é isso que transparece. Acho que o pior de uma F é as duas partes nao ficarem satisfeitas, ois bate uma desilusao e uma sensaçao estranha de dever nao cumprido :no, mas voltando ao tema esta Nicole se se vem desta maneira deve ser fogo hottt , ate fico com medo pois nao gosto nada de ficar desiludido, uma Sereia a ter em conta.

18 Jun 2009
Confrade

Positivos
1
Neutros
1

Nicolle Escreveu:
Confrade oscarcc

Desculpe me a ignorancia.... mas ou mulher e kando me venho, venho me mesmo...k nem doida....tipo 100 orgasmos chega?

Agora mijar nao mijo!
A sensação no vosso pau.. é como se tal acontecesse... mas daí ate mijarem se vai uma distancia.... e ate hoje sempre k olhei o meu leite era branco ou esbrankiçado... nunca transparente ou amarelado!!!!

E mais nao digo.. pk kando me venho molho lençois, colchao e tudo.... mas nao me mijo

:mozilla_sealed:

So digo que a sensaçao de sentir os liquidos a escorer por ele abaixo é tao bom como quando atinjo o pico do monte Everest, quando sinto esta sensaçao sinto que a minha parceira está a ter tanto prazer como eu ou mais ainda, pois eu só fico descansado quando veja a outra parte a arfar e a pedir mais, eu ate nem sou violento e de vez em quando pedem-me umas palmadinhas nas nadegas, fico mesmo contente :smt045, sei que quando acabamos custumamos ficar mortoo, pelo menos é isso que transparece. Acho que o pior de uma F é as duas partes nao ficarem satisfeitas, ois bate uma desilusao e uma sensaçao estranha de dever nao cumprido :no, mas voltando ao tema esta Nicole se se vem desta maneira deve ser fogo hottt , ate fico com medo pois nao gosto nada de ficar desiludido, uma Sereia a ter em conta.

18 Jun 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Citar:
voltando ao tema esta Nicole se se vem desta maneira deve ser fogo hottt , ate fico com medo pois nao gosto nada de ficar desiludido, uma Sereia a ter em conta.

Ohhh confrade a ter em conta???

Porque??? O meu marido realmente a unica coisa de que se queixa é do excesso... Coitado... Dou um cadito de trabalho!!!

:smt005 :smt005 :smt005

18 Jun 2009
Bronze

Registado: 07 Dez 2006

alexandra_porto Escreveu:
3kk Escreveu:
Já agora meninas, o que pensam do 'squirt'?; Já vos aconteceu?; conhecem alguma amiga que o atinja? Etc? Etc? Etc?

Abraços e beijos

O "squirt" é 1 mito cm urina à mistura zz17 ... mas claro q há quem jure q já viu e que já o atingiu...

Beijinhos 3K

Sem querer entrar em discussoes técnicas que tem pouco interesse hà um problema fundamental que ninguem aqui sublinhou.
Algumas mulheres (nao todas) durante o orgasmo deitam um liquido que é produzido pelas glandulas de Skene que estao situadas ao pé do "meato uretral" :$ desculpem se nao é o termo correct em portugues. Sao umas glandulas muito pequenas (do tamanho de uma cabeça de alfinete) que podem variar em tamanho e sensibilidade e em bastante casos nao estao presentes. Ou seja hà mulheres que nao as tem. é uma caracteristica absolutamente nao essencial no orgasmo.
Depois todos nòs em funçao das nossas fantasias podemos chamar-lhe - squirt, mijo, fluido vaginal ou o que quer que seja mas é sempre um fluido produzido pelas glandulas de Skene que sao particularmente activas durante o periodo da ovulaçao. :)

18 Jun 2009
Confrade

Positivos
1
Neutros
1

Nicolle Escreveu:
Citar:
voltando ao tema esta Nicole se se vem desta maneira deve ser fogo hottt , ate fico com medo pois nao gosto nada de ficar desiludido, uma Sereia a ter em conta.

Ohhh confrade a ter em conta???

Porque??? O meu marido realmente a unica coisa de que se queixa é do excesso... Coitado... Dou um cadito de trabalho!!!

:smt005 :smt005 :smt005

Ainda Existem homens com sorte, o seu é um deles.......

23 Jun 2009
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Aqui esta mais um video exemplificativo do orgasmo feminino atraves de
estimulacao do ponto g (isto agora saiu muita tecnico).
Aviso as imagens que se seguem podem ferir a susceptiblidade feminina... zz17 zz17

p.s. - o gajo tem a escola toda e a gaja parece que esta sob possecao demoniaca :shock: [schock] hottt

http://videos.sapo.pt/uBhctN8WcZf85bbSasQR

28 Ago 2009
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
O que é o ponto g ???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É que os meus orgasmos múltiplos vão de A ------Z :smt005

28 Ago 2009
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Ai Matilde agoravtens de pedir a um gato que anda por ai que te explique hottt

bjsssssssssssssss respeitosos :mozilla_innocent: [bigsmile]

28 Ago 2009
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
Que me explique o quê ? , agora fiquei loira não percebi :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

28 Ago 2009
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

caro peterpetrelli,

infelizmente nunca fui bom nas explicações teoricas...e neste caso acho que só poderei ajudar a matildex caso ela se disponha a aceitar umas explicações EXTRAS sobre o orgasmo feminino e as suas vertentes... :smt023

28 Ago 2009
Confrade

Registado: 18 Mai 2009

Sobre o tópico , tenho pena não poder postar um clip que me enviaram por mail onde um orgasmo no femenino atinge proporções avassaladoras com uma ejaculação, inclusivé . =D>

Mas se o orgasmo é a essência do sexo, há que tentar dar esse prazer ás nossas meninas, somos defenitivamente recompensados. [bigsmile]

28 Ago 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 138 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: