Re: Amigas coloridas? Nem sempre são a melhor solução.
Resumindo de todos os confrades

, todos tem um pouco de razão, mas faço as minhas palavras, as dos confrades sexualpride e pphigh e João 127( este ultimo e carissimo confrade, ja tinha partilhado comigo noutro tópico um assunto parecido com este!)
Eu neste momento tenho "2 coloridas"
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
, as duas solteiras, o que é mau!!!

...por isso concordo com os confrades,...SÓ EU TENHO A PERDER!!!
Mas até hoje tem corrido bem, é só combinar, chegar, despir, varias posiçoes do kamasutra, cigarrinho, vai outra vez mais Kamasutra, chupa, engole, tau-tau, na banheira, duche a dois,etc,etc...simplesmente divinal, dois dedos de conversa e fuga para casa!
Uma só quer mesmo sexo, é completamente viciada, nnfomaniaca, é de lhe bater, chamar-lhe todos os nomes, gritar, puxar cabelos, até ja partimos a cama duas vezes!

...esta tá na linha...nem preciso ser eu a ligar
![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif)
...ela é que manda um mail a combinar dia e hora!
Agora a outra, é o oposto, muito meiguinha, betinha, um doce, e durante estes 2 anos que ando com ela, já tive problemas, de se irritar por não poder ir ter com elea(sou comprometido), tive que a largar logo na hora...tive 2 meses...ela fudida e eu fudido por não a ver...combinei um almoço e coloquei os pontos nos is, EU SÓ QUERO SEXO pelo SEXO!!!...ela disse OK, vamos a isso, foi pagar o almoço, metermo-nos no carro e casa dela que as saudades apertavam...foi maravilhoso!
Ou seja há que de vez enquando dizer-lhes, eu NÃo QUERO MAIS NADA!!!...mas atenção é dizer MESMO!..olhos nos olhos...e não enquanto tão a foder...só depois...não vá aquilo murchar!

...agora a sério!...de vez enquando falem com elas, além de as foderem, porque senão é o que os confrades dizem elas é QUE NOS FODEM!!!
Já agora deixo aqui uma história que me aconteceu: VOu ter com a Ninfomaniaca, e vai de a pentrar por tras, dedos no cu, chupa, chamar nomes, bater-lhe, puxar cabelos, vir-me na boca dela e ela a lamber tudo...a put* da loucura...paramos para formar e recebo um sms...(da meiguinha a dizer se estava livre para lhe ir tocar dentro de uma hora?...eu mando um sms a dizer que sim
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
), dou mais uma foda na ninfomaniaca e caio para o lado, todo fuck

, olho para o relógio e digo tenho que bazar

!...Chego a casa da meiguinha, la estava ela toda betinha e de sorriso aberto, com uns jeans apertadissimos, o animal levantou logo!...vamos para a cama e ca vou eu, fodassse vinha embalado da outra e viro logo esta ao contrário, espetolhe e dou-lhe duas estaladas na peida!....
![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
....e ela desata a gritar: "...Aiiiii!!!!...és estúpido o quê?....eu não gosto nada disso!...", ai é que me apercebo que tava com a MEIGUINHA

, peço-lhe desculpa e tive que virar outro personagem, o docinho e meiguinho, e vai de dar mais duas fodas!...nesse dia bati o meu record pessoal! (2 amigas duas

)