Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 287 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 20  Próximo
 Exploração Sexual - Tópico Geral 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Exploração Sexual - Tópico Geral
Atenção Bruno, sinto que se está a partir para o debate do primeiro ponto, e como o sentido de resposta vem em minha direcção ainda acabo meio moderador. É, neste caso, e por muitas razões, um lugar que nem me foi oferecido nem aceitaria dado o tema em questão. Agora estou dado ao políticamente correcto.

Aproveito então para dizer o que penso. Faço o que faço, sei o que sei, penso o que penso. Estou no estado, não sou armado mas uso arma de 'cavalo' (embora tenha mandado repousar a outra, de braço). Como calculas não vou fazer referências a fontes judiciárias mas usando, nem tanto, de alguma coerencia com toda a informação disponível pode dizer-se o seguinte

- Existem duas grandes redes a operar em Portugal, de fora para dentro. Leste e Brasil.
- As mulheres situam-se (média) em idades compreendidas a partir dos 18 anos e até aos 25
- Os grandes centros urbanos são exactamente o local previligiado para qualquer tipo de marginalidade por várias razões. A prostituição é um deles.

O resto, siga em debate, eu cá me abstenho porquanto, mas nem crio oposição.

Já agora, atenção ó alucinante, mermão. Um debate de ideias é um debate de ideias. É uma coisa que se aprende em gestão, não é uma coisa à solta. Qualquer gestor teria feito exactamente o mesmo que eu, sem grandes diferenças.

Abraço, DC

06 Jul 2007

Ouro

Mensagem Re: Exploração Sexual - Tópico Geral
Bruno Wanderley Escreveu:
Gostava de saber onde é que isso está escrito , porque a maior parte das miudas não estão centradas em lado nenhum...hoje estão em Lisboa , amanhã no Porto , depois em Viseu ou no Algarve a fazerem umas praças.

Escapou-me um pormenor importante.

As mulheres vão e vêm, vêm e vão, não importa, são transumantes. As casas não. Aquilo a que me referia eram os centros de concentração (locais/casas e pontos de rua) de trabalhadoras, porque é nesses termos que as redes operam.

Um dado à solta, baseado em fontes judiciárias também, pode ser a última reportagem da SIC há cerca de 3 meses, sobre o assunto, mas segundo eles havia uma especificidade com que não estou de acordo: Lisboa/Porto; predominantemente brasileiras, por períodos de 6 meses, e minoritáriamente leste.

É um dado mas, claro está, também eles se basearam em fontes governamentais de informação.

06 Jul 2007
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
aDivinaComédia Escreveu:
- Existem duas grandes redes a operar em Portugal, de fora para dentro. Leste e Brasil.
- As mulheres situam-se (média) em idades compreendidas a partir dos 18 anos e até aos 25
- Os grandes centros urbanos são exactamente o local previligiado para qualquer tipo de marginalidade por várias razões. A prostituição é um deles.

Meu caro

Existem varias redes de trafego , mas as piores são sem duvida as de leste , principalmente as romenas e as africanas , principalmente as nigerianas , ganesas e afins que trabalham maioritariamente nas ruas. São gajas que não trabalham em casas e são controladas a ferro e fogo...

06 Jul 2007
Platina

Registado: 28 Nov 2006
aDivinaComédia Escreveu:
nao vou por-me a rezar aqui o que se passa porque se o fizesse acabava-se o debate e terias um ensaio ou uma dissertação, como preferires. Não foi isso que se veio propor aqui, foi um dabate.

DC

Nos posts seguintes já avançaste um pouco mais. Mas é disso mesmo que se trata: quem tem informação fiável e concreta deve pô-la em cima da mesa. O que é que interessa "debater" o que eu acho, o que ele acha ou o que tu achas? Pode haver pistas menos seguras lançadas para a conversa mas o que importa são dados o mais possível exactos.

06 Jul 2007
Diamante

aDivinaComédia Escreveu:
Gostava de saber onde é que isso está escrito , porque a maior parte das miudas não estão centradas em lado nenhum...hoje estão em Lisboa , amanhã no Porto , depois em Viseu ou no Algarve a fazerem umas praças.

As mulheres vão e vêm, vêm e vão, não importa, são transumantes. As casas não. Aquilo a que me referia eram os centros de concentração (locais/casas e pontos de rua) de trabalhadoras, porque é nesses termos que as redes operam.

Um dado à solta, baseado em fontes judiciárias também, pode ser a última reportagem da SIC há cerca de 3 meses, sobre o assunto, mas segundo eles havia uma especificidade com que não estou de acordo: Lisboa/Porto; predominantemente brasileiras, por períodos de 6 meses, e minoritáriamente leste.

É um dado mas, claro está, também eles se basearam em fontes governamentais de informação.

Há qualquer coisa aqui que me escapa...queres discutir as redes de trafico , ou pretendes apenas pura e simplesmente associa-las ás casas :?:
Posso já te dizer de caras que me estou oplimpicamente nas tintas para as fontes governamentais , que isso fique claro...as redes de trafico são transversais a qualquer tipo de GPs seja ela de rua , casas ou acompanhantes individuais ditas independentes...
Essa reportagem da SIC , que alias desconheço , é um verdadeiro hino á imbecilidade , porque sendo as brazucas a grande maioria das gps. a operar em Portugal , é natural que a conclusão seja essa , mas não é aí que existem os casos mais preocupantes :!: :!: :!:
Estás a esquecer-te dos bares de alterne , o que é curioso , porque é aí que está o grande problema com as redes brazucas...

06 Jul 2007
aDivinaComédia Escreveu:

Há qualquer coisa aqui que me escapa...queres discutir as redes de trafico , ou pretendes apenas pura e simplesmente associa-las ás casas :?:
Posso já te dizer de caras que me estou oplimpicamente nas tintas para as fontes governamentais , que isso fique claro...as redes de trafico são transversais a qualquer tipo de GPs seja ela de rua , casas ou acompanhantes individuais ditas independentes...
Essa reportagem da SIC , que alias desconheço , é um verdadeiro hino á imbecilidade , porque sendo as brazucas a grande maioria das gps. a operar em Portugal , é natural que a conclusão seja essa , mas não é aí que existem os casos mais preocupantes :!: :!: :!:
Estás a esquecer-te dos bares de alterne , o que é curioso , porque é aí que está o grande problema com as redes brazucas...

Completamente de acordo BW.

06 Jul 2007
Bronze

Registado: 07 Dez 2006
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7

aDivinaComédia Escreveu:
Ó alucinante, vamos lá ver se nos entendemos, mermão. Não abri o tópico. Concordei com a importancia dele. Toda a gente concordou que se devia debater a sério. Num debate não há ideias pré-concebidas. Há ideias. Não sou o único forista no debate, nem sequer tenho estado na discussão, e o total de confrades que aceitem debater o assunto levarão à direcção independentemente de resultar de especulações ou nao.

Como calcularás nao tenho receio que me leve onde tiver que levar mas, ao contrário, pergunto se tens tu receio que leve a isso. Quanto à minha posição é simples, nao vou por-me a rezar aqui o que se passa porque se o fizesse acabava-se o debate e terias um ensaio ou uma dissertação, como preferires. Não foi isso que se veio propor aqui, foi um dabate.

DC

Atenção que de modo algum te condeno, dizes ser um homem instruído, com experiência, carreira de sucesso e não vejo razões para que mintas, tens obviamente o dom literário, muitas virtudes, o que te poderia dar uma ideia de teres o dever de ensinar a malta. Eu não sei mas se tivesse no teu lugar, se calhar até sentia isso! Por isso é que se forem essas as tuas intenções isto não será bem um debate, mas sim um sermão ou dissertação como disseste. Se não forem, se queres realmente de-ba-ter e não vens com ideias pré-concebidas então vamos lá a isso.

Quanto ao perfil da put* explorada estava a falar a sério. Se tens dados que indicam que elas estão concentrados em zonas urbana, e se tiveres tambem quanto à idade, e às restantes questões, porque não partilhares? Factos são factos o que interessam as nossas especulações? Definido o perfil, baseado em factos, podemos avançar para o ponto seguinte da agenda. Senhores, senhores, mãos à obra e siga em frente!

06 Jul 2007
Ouro

aDivinaComédia Escreveu:

Ó Bruno, eu acho que se levanta por aqui pouco cabelo mas que se aterra pouco com olhos no que está escrito. Vai lá atrás e lê melhor, olha que alguém se perdeu aí no meio da confusão e não foi eu. Deixa lá, eu faço resumo!

Eu não associei a coisa nenhuma e pelo contrário disse que os locais (TODOS OS LOCAIS) onde existam mulheres vindas de tráfico deviam ser aqui debatidos.

FOI O ALUCINANTE que veio perguntar se ia direito às casas!! Ao que respondi que não ia direito a nada!

Está compreendido agora? Encerrei aqui a discussão.

DC

06 Jul 2007
Ouro

Já agora, na passada, deixa-me lá que te diga, que até no luxo há GPs de traficaria. Portanto, ó Bruno, diz lá tu o que quiseres, mas na minha pena solta não metes o que ela não escreve. Lê, e depois escreve.

DC

06 Jul 2007
Enfim, pelo que me é dado observar, existe tráfico em todos os sentidos. Acho que é bem verdade. É óbvio que o de Leste é o mais violento e por isso o mais mediatizado.

06 Jul 2007
Ouro

alucinante Escreveu:
Atenção que de modo algum te condeno, dizes ser um homem instruído, com experiência, carreira de sucesso e não vejo razões para que mintas, tens obviamente o dom literário, muitas virtudes, o que te poderia dar uma ideia de teres o dever de ensinar a malta. Eu não sei mas se tivesse no teu lugar, se calhar até sentia isso! Por isso é que se forem essas as tuas intenções isto não será bem um debate, mas sim um sermão ou dissertação como disseste. Se não forem, se queres realmente de-ba-ter e não vens com ideias pré-concebidas então vamos lá a isso.

Quanto ao perfil da put* explorada estava a falar a sério. Se tens dados que indicam que elas estão concentrados em zonas urbana, e se tiveres tambem quanto à idade, e às restantes questões, porque não partilhares? Factos são factos o que interessam as nossas especulações? Definido o perfil, baseado em factos, podemos avançar para o ponto seguinte da agenda. Senhores, senhores, mãos à obra e siga em frente!

Vou dizer esta merda uma vez para que todos nos entendamos melhor. Encerro o assunto, aqui, depois disso. Agora leiam como quiserem:

Convencionou-se aqui que eu sou um mal necessário para o forum. Já fui gaja, depois de uma conversa de boca com alguém, lá deixei de ser. Depois tenho sido uma série de coisas e até já assumi o queque. Confundem-se as coisas. Pensa-se que pelo facto de partilharmos, todos nós, certas formas de olhar para o mundo, com uns ou umas, com todos ou poucos, estamos contra a maioria. Meus amigos, esta merda é uma democracia e ou há pluralidade ou estamos fodidos. Queremos usar das liberdades de Abril mas depois andamos atrás de fantasmas e bruxas? Estamos mal, é que estamos mal... Tem que se perceber que aqui há, como em todo o lado, pessoas diferentes em funções diferentes, com vidas e convicções diferentes. Umas gostam de preto e outras de branco, algumas preferem cinzento. Se querem ir para um debate de ideias de espada na mão, essa merda não é um debate, é um degládio. Eu não alinho. Foi por isso que desde o início fiz questão de marcar a minha posição procurando regras para debate. É que pelo ar da situação isto já vai a caminho de pugilato, e ainda nem eu disse que quem tem culpa é o fino ou o grosso. Portanto, e até ver bilhetes de identidade e registos criminais de cada um de nós, incluindo o meu, sugiro que entremos todos na linha e nos concentremos COM ABERTURA PLURAL no objectivo em vista.

Se ainda estiverem disponíveis a isso, prossigo, senão... Vou mas é tomar a bica e fumar um charuto.

DC

06 Jul 2007
Ouro

Johnnie Escreveu:
O luxo por vezes é simples um banho de loja...No fundo passa por fazer com que a clientela se sinta bem e num meio mais ou menos familiar...Um apartamento á maneira, roupas caras, joias...mas é como o Dc diz...Sabemos lá nós por vezes o que se encontra por trás daquilo tudo

Ir às GPs, pela minha cartilha, é um prazer superfluo. Portanto, quanto a mim, só o acto de ir às GPs, e com o preço que custa a vida, já é um luxo para quem vai!

DC

06 Jul 2007
Diamante

aDivinaComédia Escreveu:

06 Jul 2007
Ouro

aDivinaComédia Escreveu:

«AS CASAS» como em sitio feito de betão, com telhado, para defender da chuva e evitar resfriados. As clinicas, as boites, os apartamentos e as tendinhas são casas.

Também disse: «LOCAIS & ( / ) CASAS»; «OS PONTOS DE RUA» ou seja referi basicamente tudo o que engloba tecto ou sem tecto!

Multiópticas, de segundas a sextas, com consulta grátis na compra das lentes.

06 Jul 2007
Ouro

Foda-se, não há paciência de santinho que aguente. Tirem-me o moderador das cavalitas, e arranjem um moderador para me moderar este bruno! É que nunca vi mesmo um moderador ser tão pouco moderado, arreporra!

Modera-te, mermão! Apre!

06 Jul 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 287 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 20  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: h27, raven3661 e 183 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: