GP's de Topo - Brasileiras em Lisboa e Portuguesas no Porto
Autor |
Mensagem |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
 GP's de Topo - Brasileiras em Lisboa e Portuguesas no Porto
white knight Escreveu: joma"noite" Escreveu: Voltando ao tópico. Sem xenofobias ou bairrismos bacocos. Na minha opinião, há duas ou três portuguesas, felizmente sediadas no Porto que são as melhores do país. No entanto, a nível de brasileiras, as melhores encontrei-as no sul, sem dúvidas. Entre brasileiras e portuguesas, prefiro a portuguesa nortenha. Houve aí alguém que disse que os valores praticados no norte eram mais baixos? Olhe que não, olhe que não! Depende...Parceu-me uma evidência quando criei o tópico... A questão é: PORQUÊ ?
Evidência para quem  Para ti e para o Joma meu caro , porque para mim e para muitos outros foristas que já postaram inumeros tds. neste forum e noutros , existem dezenas de garotas no Norte , quer brasileiras , quer portuguesas que valem a pena. Transformar o Porto numa coutada particular de 2 ou 3 gajas é absolutamente abusivo e lá por ser um mercado mais pequeno , não irei permitir a sua manipulação , a partir de permissas como as que referem e que estão completamente desfazadas da realidade
E é um facto que os valores praticados no Norte são mais baixos do que em Lisboa e têm que ser as gps. a ajustarem-se ao mercado e não ao contrario , como é obvio 
|
06 Jul 2007 |
|
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: GP's de Topo - Brasileiras em Lisboa e Portuguesas no Porto
Nos meus tempos, uma put* de luxo era aquela que se dava com a alta sociedade, não só na cama mas também no brigde e no champagne das 6 ali no Albatroz e nas tardes de piano do Ritz, entre mais meia dúzia de salões, salas, salinhas e saletas. Fodia com quem escolhia, e além da fortuna cobrada ainda lhe ofereciam presentes quentes, como os isqueiros Dupont, as raposas loiras, e carroças motorizadas com a estrela da mercedes. Essas sim, eram donas das cidades, e da sua freguesia, que durava durante muitos e bons anos e nunca mais dali saía.
Anda-se agora a falar de luxo, e apresentam-se-nos miúdas sem saber dizer uma palavra, pintadas por tatutariano rabo, de piercing no umbigo, que aqui entre nós, posso ser bota de elástico, mas nunca foi sinónimo de burguesia. A imprensa agora vai atirando areia aos olhos do zé povão, fala no luxo por um tostão mas não mostra senão catraias sem nada de grandes saias que quando nos falam quase arrepia.
Tenho quase 50 anos, deixem-se de merdas. Porto ou Lisboa, é tudo o mesmo e o luxo é, nos dias de hoje, cá para mim, uma mera heresia.
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
06 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
BW, lê lá com mais atenção. A minha opinião é que as de TOP no Norte são portuguesas. É claro que há muita brasileira, ucraniana, africana, etc.
No Sul, há mais brasileiras de TOP. É a minha opinião. Quanto a preços, á nível de TOP, na minha opinião equivalem-se, é óbvio, que na generalidade é capaz de serem mais baixos os valores. Quanto a escolhas, como digo, para mim são umas duas ou três do Norte as melhores, mas também é verdade que há menos escolha que em Lisboa, talvez por isso a malta escolha mais as mesmas...
|
06 Jul 2007 |
|
 |
SempreEmPe
Registado: 10 Fev 2007 Mensagens: 126
Positivos
1
- Voyeur
|
joma"noite" Escreveu: Quanto a escolhas, como digo, para mim são umas duas ou três do Norte as melhores, mas também é verdade que há menos escolha que em Lisboa, talvez por isso a malta escolha mais as mesmas...
Não conheço a GPs no Norte, mas o que queres dizer é que há menos GPs no Norte do que em Lisboa? É isso?
_________________ Mais vale uma na mão, do que duas ... no sutien!!
|
06 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Isso mesmo. E que talvez por isso, as portuguesas sejam consideradas de topo em relação às brasileiras, que em Lisboa são em muito maior quantidade e diversidade.
|
06 Jul 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
|
06 Jul 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
joma"noite" Escreveu: A minha opinião é que as de TOP no Norte são portuguesas.
E a minha opinião é que no norte as melhores tugas conseguem estar ao nivel das melhores brazucas...
|
06 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Sem dúvida BW. Diria mais, questão de gostos e gostos não se discutem, por isso é que digo sempre ser a minha opinião...
|
06 Jul 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Nem todas Bruno nem todas Também não exageres pá, não são todas elas do mesmo calibre E anal poucas fazem, pra não falar do Oral ao natural e beijar de lingua a esmo
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
06 Jul 2007 |
|
 |
SempreEmPe
Registado: 10 Fev 2007 Mensagens: 126
Positivos
1
- Voyeur
|
Penso que actualmente isso está relacionado com a quantidade, se tivermos um nicho com 50% para cada lado as coisas estão equilibradas, mas se tivermos 80% versos 20%, aí vai pender sem duvida para os 80%.
Quando as zucas apareceram elas eram muito melhores do que as tugas, mas depois umas baixaram a qualidade e outras subiram e muito, hoje estão equilibradas, isto é o mercado.
Estarei certo?
Um abraço
_________________ Mais vale uma na mão, do que duas ... no sutien!!
|
06 Jul 2007 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Bruno Wanderley Escreveu: white knight Escreveu: joma"noite" Escreveu: Voltando ao tópico. Sem xenofobias ou bairrismos bacocos. Na minha opinião, há duas ou três portuguesas, felizmente sediadas no Porto que são as melhores do país. No entanto, a nível de brasileiras, as melhores encontrei-as no sul, sem dúvidas. Entre brasileiras e portuguesas, prefiro a portuguesa nortenha. Houve aí alguém que disse que os valores praticados no norte eram mais baixos? Olhe que não, olhe que não! Depende...Parceu-me uma evidência quando criei o tópico... A questão é: PORQUÊ ? Evidência para quem  Para ti e para o Joma meu caro , porque para mim e para muitos outros foristas que já postaram inumeros tds. neste forum e noutros , existem dezenas de garotas no Norte , quer brasileiras , quer portuguesas que valem a pena. Transformar o Porto numa coutada particular de 2 ou 3 gajas é absolutamente abusivo e lá por ser um mercado mais pequeno , não irei permitir a sua manipulação , a partir de permissas como as que referem e que estão completamente desfazadas da realidade E é um facto que os valores praticados no Norte são mais baixos do que em Lisboa e têm que ser as gps. a ajustarem-se ao mercado e não ao contrario , como é obvio 
Fo**** Ó Bruno, tu não me largas pá !!  RELAX !!!
O que é que queres dizer com: " não irei permitir a sua manipulação" ?? Estás acusar-me de algo ?? Sê concreto p.f.
Se reparares bem, nos últimos 30 dias, postei 6 TD, 5 de zucas (4 positivos e um neutro) e apenas 1 de tugas (positivo). Aliás relativamente às divas nortenhas que referi na abertura do tópico só tive a oportunidade de testar uma (se bem que a érica n vai escapar por mt tempo  ).
Agora, que no norte as tugas têm mais projecção, digamos que - mediática - é um facto. Basta olhar para as páginas e páginas que têm neste forúm.
NÃO QUER DIZER QUE SEJAM A MINHA PREFERÊNCIA !!!
A ideia lançada a discussão é qual a razão pela qual isto acontece e não se são melhores ou piores, Ok ?
Por fim, caríssimo confrade, já percebi que tens convicções fortes, eu também.
|
06 Jul 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
white knight Escreveu: joma"noite" Escreveu: Voltando ao tópico. Sem xenofobias ou bairrismos bacocos. Na minha opinião, há duas ou três portuguesas, felizmente sediadas no Porto que são as melhores do país. No entanto, a nível de brasileiras, as melhores encontrei-as no sul, sem dúvidas. Entre brasileiras e portuguesas, prefiro a portuguesa nortenha. Houve aí alguém que disse que os valores praticados no norte eram mais baixos? Olhe que não, olhe que não! Depende... Pareceu-me uma evidência quando criei o tópico... A questão é: PORQUÊ ?
Queres mais concreto do que isto e tudo aqulio , que foste escrevendo ao longo deste e outros topicos
A politica do facto consumado é engraçada mas é facilmente desmontavel...partimos de uma permissa que parece um dado indesmentivel , o problema é quando não é...isso é clara manipulação. Eu posso dizer , a gaja X é uma merda , agora vamos lá discutir porquê. Entretanto já foi dado o salto em frente e já estamos a discutir detalhe , porque a mensagem inicial já foi dada como um facto...é que a gaja é uma merda...não vás por aí....aliás é uma formula muito comum , que está a ser utilizada noutro topico e noutro contexto , curiosamente.
|
06 Jul 2007 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Bruno Wanderley Escreveu: Queres mais concreto do que isto e tudo aqulio , que foste escrevendo ao longo deste e outros topicos A politica do facto consumado é engraçada mas é facilmente desmontavel...partimos de uma permissa que parece um dado indesmentivel , o problema é quando não é...isso é clara manipulação. Eu posso dizer , a gaja X é uma merda , agora vamos lá discutir porquê. Entretanto já foi dado o salto em frente e já estamos a discutir detalhe , porque a mensagem inicial já foi dada como um facto...é que a gaja é uma merda...não vás por aí....aliás é uma formula muito comum , que está a ser utilizada noutro topico e noutro contexto , curiosamente.
Tive um pouco de dificuldade em perceber a tua linha de pensamento ( e eu que até tive boa nota no gmat...), até que se fez luz
Eu nem sei o que te diga, tu deves ter uns "fantasmas no armário"....
O problema aqui é tu te julgas "dono da razão" e vês artimanhas, conjuras e afins onde elas não existem...
Manipulação ? Tens uma mente cá com uma imaginação... Tás a fazer um filme, que nem te conto...
Ò Bruno, a minha postura aqui é de participar com TD's, recolher algumas informações úteis  e uma vez ou outra lançar algo para discussão...
Se quiseres acreditar: fantástico, se não que se lixe - sei que com o tempo vais acabar por dar-me razão e credibilidade
|
06 Jul 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
white knight Escreveu: Bruno Wanderley Escreveu: Queres mais concreto do que isto e tudo aqulio , que foste escrevendo ao longo deste e outros topicos A politica do facto consumado é engraçada mas é facilmente desmontavel...partimos de uma permissa que parece um dado indesmentivel , o problema é quando não é...isso é clara manipulação. Eu posso dizer , a gaja X é uma merda , agora vamos lá discutir porquê. Entretanto já foi dado o salto em frente e já estamos a discutir detalhe , porque a mensagem inicial já foi dada como um facto...é que a gaja é uma merda...não vás por aí....aliás é uma formula muito comum , que está a ser utilizada noutro topico e noutro contexto , curiosamente. Tive um pouco de dificuldade em perceber a tua linha de pensamento ( e eu que até tive boa nota no gmat...), até que se fez luz Eu nem sei o que te diga, tu deves ter uns "fantasmas no armário".... O problema aqui é tu te julgas "dono da razão" e vês artimanhas, conjuras e afins onde elas não existem... Manipulação ? Tens uma mente cá com uma imaginação... Tás a fazer um filme, que nem te conto... Ò Bruno, a minha postura aqui é de participar com TD's, recolher algumas informações úteis  e uma vez ou outra lançar algo para discussão... Se quiseres acreditar: fantástico, se não que se lixe - sei que com o tempo vais acabar por dar-me razão e credibilidade
No meu armario , tenho roupa , malas e uma boneca insuflavel com banda sonora em japonês...os fantasmas estão todos aqui  : www.muzeum-motoryzacji.com.pl/photo/FIAT%20600.jpg ...gosto de viajar aconchegadinho
E não me julgo dono de nada...apresentei argumentos e justifiquei aquilo que penso..se não concordas rebates , se não percebes lamento  Paciência...
Desta vez quem é que fica com a bicla 
|
06 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Posso ficar eu com a bicla ó confrades? Ó BW, fica-me mais barato que ir para o ginásio. 
|
06 Jul 2007 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|