Autor |
Mensagem |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Amor - Sexo e Traição
"Resolvi abrir este tópico para saber por pura curiosiade as diversas opiniões tanto masculina como feminina." Pois, carioca linda e amiga, a questão deveria ser posta "Porque homens e mulheres se traiem?" Mas já aqui neste fórum defendi que a única e veraddeira traição é a que fazemos a nós mesmos. Mas pegando na questão, tal como é formulada, será que as acompanhantes que possuem uma vida normalíssima e aceite sob o ponto de vista social, ao o serem sem conhecimento dos seus maridos, companheiros, família e amigos quem estão a trair? 
|
14 Set 2009 |
|
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
 Re: Amor - Sexo e Traição
Sim, Zanetti, é porque sim... 
|
14 Set 2009 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Bom dia a todos
O homem é um ser humano estranho, pois nunca esta satisfeito com o que tem, e tem uma necessidade desmedida para comparaçoes, é por isso que nao gosta de ser traido, tem receio que a mulher ache que ele é inferior ao ser que participou na traiçao. Quanto ao homem trair sim é por esse ponto, comparar com o que tem em casa, e tambem aprender cada vez mais, pois se na nossa relaçao pessoal nao inovar-mos, podemos ser acusados de monotonia, assim quando estamos com outra menina e se esta for experiente existe sempre algo de novo a aprender e assim melhorar a nossa performance em casa.
Instinto isso nao me parece.
Trair nao é uma palavra muito bonita, prefiro adquirir mais experiência.
Cump
|
15 Set 2009 |
|
 |
Morcego Libertino
Registado: 06 Ago 2009 Mensagens: 14
- Voyeur
|
Não imaginava tantas respostas no mesmo sentido por parte dos confrades a respeito deste assunto. Como já escrevi em outros posts, eu prefiro manter-me fiel. Nem toda a vida fui assim, e não posso garantir que não voltarei a faze-lo, mas a minha (relativamente curta) experiencia de vida diz-me que mais cedo ou mais tarde as coisas acabam por correr mal e o que de bom tirei desse tipo de situações não chega nem de longe nem de perto para compensar as consequências. (sempre que o fiz foi meramente por atracção fisica e/ou curiosidade de estar com uma determinda pessoa) Assim sendo, após algumas traições que ditaram o fim de uma ou outra relação com pessoas de quem gostava decidi adoptar uma postura diferente e durante os ultimos 3 anos em que tive namorada, nunca a traí. Agora mesmo já não estando juntos, é meio dificil de explicar mas diria que me sinto bem ou de "consciencia tranquila" por saber que lhe fui fiel... secalhar também foi fácil manter-me fiel essencialmente por duas razões, uma delas é que tenho a certeza absoluta que essa pessoa é uma das mulheres da minha vida e acredito que tinhamos mesmo de nos cruzar. A outra é que a pessoa em questão está em termos fisicos acima da média do quintal ou do apartado (na minho opinião claro) e eramos completamente compativeis a nivel sexual. Mas enfim,também tenho noção de que aqui como em qualquer outro forum, qq um pode escrever o que quiser, e portanto o que decidi partilhar da minha experiencia pessoal vale o que vale... Por outro lado não tenho nenhum problema com chamadas "relações liberais" e já mantive uma ou duas relações desse tipo (embora de curta duração... aliás nem sei se é possível manter uma relação destas de forma estável e duradoura) desde que seja de livre vontade e ambos possam beneficiar dessa liberdade. Essencialmente o que decidi foi que só me envolveria com alguém se estivesse certo de que aquela pessoa é o que pretendo para mim, e uma vez assumindo uma relação tentarei sempre manter-me fiel. Assumi também o compromisso comigo mesmo de terminar qq relação que tenha e que não me esteja a fazer feliz de modo a não cair no "deixa andar" que a mim me deixa sempre mais tendado a pular a cerca... Até ver posso dizer que estou contente com o resultado, mas talvez a vida um dia se encarregue de me mostrar que as minhas opções estavam erradas. Sempre que não estou comprometido então sim, tenho os meus engates como toda a gente, mas neste momento estou mais virado para o mundo das GP's até pq já tenho uma lista gigante de pessoas que quero conhecer (Tivesse eu mtos euros... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) NOTA: Gostava só de deixar muito claro que não pretendo ofender ou criticar nenhum dos caros confrades. Não é meu objectivo vir para um forum que é na sua essencia sobre GPs, armado em moralista até pq isso não faria sentido nenhum. Antes partilhar o que penso sobre o assunto baseado nas minhas vivencias. Abraço a todos e desculpem se vos aborreço com os meus textos longos
|
15 Set 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
no meu caso eu trair mudifico para pular a cerca pulo a cerca por varios motivos - por atração fisica e corporal e mesmo hormonal coom uma amiga colorida que tive tenho e axo que vou ter ainda n sei - pela adrenalina de estar a fazer algo que n devia - pela variadade ou seja pa esprimentar outras e poder saber se o que tenho em casa é bom asim asim ou mau - por n saber se ela me faz o mesmo a mim, assim eu sei que a ela ja o fiz (so n continuo a fazer se n poder) - gosto de esprimentar varias gps e mesmo amigas se se propocionar e ver ate que ponto e que vale a pena ter amiga colorida(eu tenho e perfiro mil vezes uma gp) - por um aspecto de cultura geral e n morrer sem exprimentar - e para finalizar pode ser com uma pergunta se nós homens machos latinos deste pais  não traissemos as nossas mulheres será que as gp's tinham assim tanta clientela so com akeles que n sao casados ou comprometidos??????????????????????????????????????????????????? e esta emmmmmmmm....
|
15 Set 2009 |
|
 |
NIRV
Registado: 04 Jan 2009 Mensagens: 275
- Voyeur
|
Porque é um prazer.
|
15 Set 2009 |
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
Por saber que os homens são virados para mais do que uma mulher é que eu sou adepta da honestidade. Muita conversa sobre as fantasias de cada um e se possível concretizá-las JUNTOS. Isto é: Eu sei que o meu namorado gosta bastante de loiras, mamas de silicone, um rabo perfeito, cara bonita. Não tendo eu nada disso (  ), não quero que ele morra sem experimentar uma (duas, três...) deusa dessas. Não gosto de ser egoísta nas relações, apesar de ser muito ciumenta (sei controlar-me bem). Sou liberal q.b. Apesar dele me dizer que não é preciso, que não sente necessidade, eu faço questão pq sei que ele aprecia outras mulheres, assim como eu. Pode-se pensar que é conversa dele, mas na verdade não são todos os homens que têm a necessidade de fazer sexo com várias mulheres. Em casa sou de fazer tudo. Tudo o que ele quiser experimentar ou fazer-me, ou eu fazer a ele, estou cá para isso. Recentemente andamos muito por sites de web cams para ver mulheres, fazer "amizade" com elas, e eu excito-me bastante com o que vejo. Ele é mais de falar com elas, criar amizades, mas tb gosta de ver algumas nuas. E eu gosto que ele goste. Tudo às claras. Eu sou daquelas mulheres (haverá muitas mais? ) que desde que o meu companheiro seja sincero, que diga o que pensa, que fale o que quer, que diga o que sinta, deixo-o fazer quase tudo, desde que seja comigo presente. Claro que para coisas de internet eu não preciso estar presente. Mas para coisas mais físicas, faço questão de estar presente. Não para controlar mas porque quero participar da energia, da excitação. Recentemente fomos a um club em Vigo, o Peinador, eu não pude entrar porque mulheres são proibidas no local. Mas um dia destes vou lá com ele, eu fico cá fora, ele entra para ver as vistas, pois segundo o que dizem aqui no fórum, é um club de topo. E confio nele, sei que não vai fazer nada com nenhuma sem eu estar presente. Tb só llhe dou meia hora para ver as beldades ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ... E comigo vale quase tudo. Ainda não me entra na cabeça vê-lo a fazer sexo com uma GP, mas sou liberal para toques. Quem sabe um dia. A ele tb não lhe entra na cabeça, é um bocado recatado nesse aspecto, mas confessou-me que gostaria de me ver com uma GP. Pensa que gostaria, não sabe como vai reagir. Desde que haja confiança, que tudo seja partilhado, que haja em casa tudo a que se tem direito, baixa em muito a probabilidade de traições, isto é, escapar sem dizer nada e esconder. Deve ser a única coisa que não tolero numa relação: Omissões importantes, mentiras e infidelidade. Ou seja, traições. Por vezes é bom apimentar a relação quanto esta se torna monótona. Temos um filho de 4 anos, uma relação de 6 anos, somos jovens, temos que nos manter acordados para o amor e para o desejo. Se isso implicar terceiras pessoas (profissionais do sexo), que assim seja. É um bom estimulante numa relação. É bom ver outras mulheres em strips. É bom tocar em mulheres esculturais, é bom sentirmo-nos os dois vivos e excitados, não só um com o outro, mas tb com outras vistas.s Visto isto, para quê trair?
|
20 Set 2009 |
|
 |
lima 1970
Registado: 14 Jan 2009 Mensagens: 87
|
Confreira BabyBlue, os meus parabéns por essa cabecinha! Eu confesso que não tenho nem de longe essa maneira de pensar (pelo menos por enquanto... daqui para a frente, nunca se sabe  ), até porque confesso que talvez sentisse alguns (ok, eu assumo: bastantes!) ciúmes. Já agora, uma curiosidade: tudo o que referiste é para a satisfação do teu companheiro (apesar de que de forma indirecta tb te satisfaz a ti)... que fazes (ou que faz ele) para que tb tu te sintas bem? Obviamente, refiro-me a algo equiparado ao que referes que gostavas/gostas de lhe proporcionar. kiss
|
20 Set 2009 |
|
 |
diferente123
Registado: 12 Ago 2009 Mensagens: 11
- Voyeur
|
esta é a minha primeira opinião apenas estive uma vez com uma GP e não considero isso uma traição a minha companheira é a minha mais que tudo e assim vai continuar a ser,vou até ao fim do mundo por ela se for necessario. mas como alguns confrades dizem,o homem sente a necessidade de ultrapassar a monogamia. a raça humana e em especial o homem tem dificuldade de lidar com monogamia,mas isso não quer dizer que seja infiel. o problema da questão é que a mulher não aceita a poligamia,se o aceitasse todos os problemas estariam resolvidos um abraço a todos os confrades
|
20 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
"deixo-o fazer quase tudo" ( BabyBlue) Eis, talvez, o porquê de os homens trairem. 
|
21 Set 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Confreira BabyBlue, por acaso não tem uma irmã gémea e solteira que me queira apresentar? Eu estou  com as suas palavras.
|
21 Set 2009 |
|
 |
Big_boy
Registado: 13 Ago 2009 Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1
- Voyeur
|
Ola a todos!!! Na minha opinião eu acho que um homen "trai" não por falta de sexo, nem por instinto mas sim na ânsia de procupar/experimentar novas experiências (qualquer homem casado sabe perfeitamente a monotonia que é desbravar a mesma mulher durante anos) Eu, na verdade, não posso falar muito porque não sou casado mas não deve ser muito dificil entender a situação. Comer da mesma carne todos os dias BAahhhh!!!!...quando posso ter carne fresca quando quer e me apetece. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Set 2009 |
|
 |
pardal72
Registado: 11 Ago 2009 Mensagens: 49
- Voyeur
|
|
21 Set 2009 |
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
lima 1970 Escreveu: Confreira BabyBlue, os meus parabéns por essa cabecinha! Eu confesso que não tenho nem de longe essa maneira de pensar (pelo menos por enquanto... daqui para a frente, nunca se sabe  ), até porque confesso que talvez sentisse alguns (ok, eu assumo: bastantes!) ciúmes. Já agora, uma curiosidade: tudo o que referiste é para a satisfação do teu companheiro (apesar de que de forma indirecta tb te satisfaz a ti)... que fazes (ou que faz ele) para que tb tu te sintas bem? Obviamente, refiro-me a algo equiparado ao que referes que gostavas/gostas de lhe proporcionar. kiss Olá ! Primeiro que tudo, eu devo ser das pessoas mais ciumentas que existem, mas quando se trata de nos fazerem algo em troca de dinheiro, porque razão ter ciúmes? Pode dar-me um nervozinho no estômago mas é bastante controlável em prol da satisfação. Ficar nervosa também é bom. Quanto à questão: Ele não me faz nada do mesmo género, nem eu tenho ideias disso. Não estou virada para homens como já disse. Algo semelhante feito para mim, mas com homens, não ia ter resultado positivo para mim. Prefiro fazer com ele uns programinhas só para admirar mulheres. São na realidade as que me excitam mais. Ele tem a sua fantasia de me ver com outra mulher (paga também para o serviço), mas quanto a isso ainda não estou preparada. Não é que eu seja muito altruísta ao ponto de só me interessar pelo prazer dele, mas ele ao ter prazer, enche-me de prazer também. Envolvente: Não me parece de todo que eu deixá-lo fazer quase tudo, seja motivo para me trair. Porque eu ao deixar, já não é traição. Se for nas minhas costas já o é. Eu tenho a minha maneira de ver os relacionamentos, não se pode ser muito redutor, nem cortar as pernas ao companheiro. Muita conversa, muita honestidade e é meio caminho andado para se ter uma relação saudável, sem mentiras e omissões. Convém nisto tudo ter-se muito poder de encaixe e uma enorme compreensão pelos sentimentos um do outro. Se houver compreensão, não haverá mentiras. harder: Sou filha única ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Set 2009 |
|
 |
Diva
Registado: 26 Mai 2009 Mensagens: 508
|
Olá!! Big_Boy. Tive uma relação mais de 5 anos e quanto mai o tempo paasava mais ele tinha tesão em mim..e o ciúme aumentava..eu também nunca fua de ficar em cima do homem a cobrar. sempre dei muita liberdade.
Eu acredito que o homem seja fiel qundo realmente ele ama a mulher de verdade.
lol...
|
21 Set 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: r2001 e 42 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|