| Autor |
Mensagem |
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
tenham calma... o ano passado também estávamos à frente do fcq até Janeiro... depois veio o descalabro total... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 20 Set 2009 |
|
|
 |
|
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
X69 Escreveu: tenham calma... o ano passado também estávamos à frente do fcq até Janeiro... depois veio o descalabro total...  alguem que sabe o que pode e vai acontecer looooool
|
| 20 Set 2009 |
|
 |
|
X69
- Voyeur
|
não estou a dizer que vai acontecer... só estou a acalmar as hostes vermelhas... mas com um banco como temos este ano... vamos ver... para a semana temos um clássico... mais um empate... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 20 Set 2009 |
|
 |
|
joao127
- Voyeur
|
X69 Escreveu: não estou a dizer que vai acontecer... só estou a acalmar as hostes vermelhas... mas com um banco como temos este ano... vamos ver... para a semana temos um clássico... mais um empate...  vamos la ver se jesus faz milagrea ai para os lados do colombo contudo boa sorte porque apartir daki começa a complicar para voces e n só...
|
| 20 Set 2009 |
|
 |
|
X69
- Voyeur
|
2 jogos fora do Colombo... 2 vitorias, 6 golos marcados 1 sofrido... acho que o jasus faz milagres em todo o lado... 
|
| 20 Set 2009 |
|
 |
|
joao127
- Voyeur
|
X69 Escreveu: 2 jogos fora do Colombo... 2 vitorias, 6 golos marcados 1 sofrido... acho que o jasus faz milagres em todo o lado...  pois ... mas o milagre fica consumado e afirmado como milagre no fim se la chegarem em 1º o que n é facil e a concorrencia ta cada vez mais alta looooooooooooooooo
|
| 20 Set 2009 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 21 Set 2009 |
|
 |
|
pardal72
Registado: 11 Ago 2009 Mensagens: 49
- Voyeur
|
Ao menos o Jasus tem o merito de nos fazer voltar a acreditar que podemos ganhar e mesmo quando tudo parece perdido....acreditamos sempre que o Benfica pode marcar nem que seja no ultimo segundo. Algo que nos anos anteriores mal sofriam um golo era o fim do mundo. E com esta postura o respeito pelo Benfica começa a ser outro...as equipas ditas pequenas já ficariam contentes por nao perder por muitos. I  SLB
|
| 21 Set 2009 |
|
 |
|
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
mais uma vitoria do glorioso,desta vez mais sofrida,mas o que interessa sao os 3 pontos,temos um benfica diferente,devido a um compromisso inadiavel ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) só vi a parte final do jogo,finalmente neste benfica vêm-se jogadores como cardozo,di maria a defender,a fazerem pressao ao adversario,é preciso ter calma mas este benfica da-me esperança 
_________________ ..................................................................................
|
| 21 Set 2009 |
|
 |
|
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
Só me fazem rir, as xxxxx aqui do meu trabalho dizem que compramos o arbitro, que aquilo não foi penalty, agora percebo pq são verdes NÃO PERCEBEM NADA DE FUTEBOL 
|
| 21 Set 2009 |
|
 |
|
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
|
| 21 Set 2009 |
|
 |
|
oscar
Registado: 03 Jan 2008 Mensagens: 637 Localização: Lisboa
Positivos
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Benfica ... sempre no mínimo chapa 3 ... umas vezes até marcamos na própria baliza para não desmoralizar os adversários eheheheh
|
| 21 Set 2009 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Os campeões tb têm jogos difíceis, é ai que se vê o que vale.
Pena darem importância ao penalti (é a única desculpa que arranjam e é penalti, dar na bola e jogador ao mesmo tempo é falta, dar na bola e depois sobrar para o jogador ai é outra história), e não darem importância que o Leiria não deveria ter acabado com 10 ou até 9. Houve faltas ou melhor "agressões inteligentes" para ver os estragos que conseguiam fazer... Pena o árbitro nestas alturas não ver ou tapar os olhos.
Lamentável as entradas que fizeram.
|
| 21 Set 2009 |
|
 |
|
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
207power Escreveu: ...Houve faltas ou melhor "agressões inteligentes" para ver os estragos que conseguiam fazer... Lamentável as entradas que fizeram. Confrade... está a falar do Xavi Garcia? 
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
| 21 Set 2009 |
|
 |
|
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Quero ver se o Manel , quando lá forem o Porto e o Sporting , tambem vai jogar com 3 centrais e 2 trincos ... 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
| 21 Set 2009 |
|
 |
|