GPs: Habito, Vicio, Doença, Disturbio ?
Autor |
Mensagem |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GPs: Habito, Vicio, Doença, Disturbio ?
confrade fagundes40
tirei dum site brasileiro e não resisti em postar
|
24 Set 2009 |
|
|
 |
daredevil99
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 398
|
 Re: GPs: Habito, Vicio, Doença, Disturbio ?
josé antónio gosto de te ver de bom humor 
|
24 Set 2009 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Obrigado confrade daredevil99 Depois das férias venho sempre de bom humor ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Férias , boas fodas fico sempre bem humorado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) um abraço
|
25 Set 2009 |
|
 |
cantabili
Registado: 12 Jan 2009 Mensagens: 12
- Voyeur
|
Posição Sodomia - O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existe ratos, baratas e mendigos. Olhem que a idéia de um ÂNUS MENDIGANTE é até bastante sugestiva e pecaminosa... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Set 2009 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Escrever neste post, depois de o ter (re)lido do princípio ao fim, é um prazer. Prazer por ver que as conversas são como as cerejas, e mesmo com um título tipo "24 Horas", a coisa se foi aguentado com menos de uma parvoíce por página (ok, sou um optimista). Depois de tanta coisa interessante escrita, tanto preconceito rebatido, tenho pena que tenha descambado para o paradigma da "put* da put* que a pariu", vulgo PQP, com prefixo. Voltando a uma das mais célebres citações que me lembro cá no tasco (by master Foulaam, a bold, lá em baixo): matchoman Escreveu: a prostituição é uma actividade humilhante e degradante, para a mulher que vende e para o homem que compra ERRADO!Eu nem quero saber o que é pior do que uma put* (nem nunca supus que fosse uma profissão-bitola). Pior do que esta parvoíce não existe nada... P.S.1 - Nunca, em tempo algum, um politico português foi apanhado num escândalo sexual com uma put*. O que só abona em favor da nossa comunicação social, e das GPs em geral. P.S.2 - Boa sorte no próximo sábado... seguramente precisas.
Editado pela última vez por RUC em 28 Nov 2009.
|
28 Nov 2009 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Caro José António, não sei se é impressão minha, ou se você está mesmo obcecado com essa ideia da "relação com uma put*". Por mim prefiro uma relação com uma terapeuta de fala (questões de oratória ), ou uma relação com uma amazona premiada (questões de marialvismo ). Há sempre diferentes perspectivas de ver a coisa, mas do meu ponto de vista, a ideia deste negócio é, exactamente, não ter uma relação. E, ainda assim, termos acesso a mind blowing sex. Mas isso sou só eu...  um abraço
|
28 Nov 2009 |
|
 |
BIN-LADEN
Registado: 28 Nov 2009 Mensagens: 182
Neutros
1
- Voyeur
|
caros confrades será um vicio ou uma necessidade? ja pensaram na queles homens que são marginalizados pelas mulheres da nossa sociedade, porque são feios ou sao portadores de deficiência motora como seria a sua vida sexual, se não fosse as prostitutas a onde eles recorrem para ter uma vida sexual activa, porque o conceito de beleza e perfeição nao nasce com todos. Todos os homens nascem vivem e morrem com as mesmas necessidades fazer (SEXO É UMA DELAS) por esse motivo para alguns homens é uma necessidade recorrer aprostituição. 
|
06 Dez 2009 |
|
 |
Sir
Registado: 09 Dez 2009 Mensagens: 50
- Voyeur
|
Tenho um grande vicio, as Gp's. Mas não penso em curar-me 
|
10 Dez 2009 |
|
 |
mamaki
Registado: 21 Nov 2009 Mensagens: 9
- Voyeur
|
Para mim nem uma coisa nem outra, é apenas um hobby.
|
21 Dez 2009 |
|
 |
Xingador
Registado: 25 Out 2009 Mensagens: 74 Localização: Em movimento
- Voyeur
|
Um vício saudável. Peca pelos custos.
|
04 Jan 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: marcosdespress e 188 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|