Já foste mal recebido pelas vizinhas da GP? Como te safas?
Autor |
Mensagem |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Já foste mal recebido pelas vizinhas da GP? Como te safas?
loooooool parece-me entao que por essas bandas onde o confrade andou o carnaval é quando o homem quizer looooooool
|
26 Set 2009 |
|
|
 |
cusco35
Registado: 01 Set 2009 Mensagens: 112
- Voyeur
|
 Re: Já foste mal recebido pelas vizinhas da GP? Como te safas?
Um canalizador! Um electricista! A manha… Um carpinteiro! Um pintor! Tanta obra no apartamento da GP?
|
26 Set 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
dinheiro para gastar no que quizerem ganham elas na sua maioria looooooo mas eu axo muito bem que o pessoal se saiba desmarcar n so por elas mas tb por nós um dia n va la mesmo tar a pj e assim um gajo ja passa na boa loooooool e muitos tb devem ir com esses "disfarces opr fetiche".....digo eu looooool
|
26 Set 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10280
|
cusco35 Escreveu: Um canalizador! Um electricista! A manha… Um carpinteiro! Um pintor! Tanta obra no apartamento da GP? É um prédio de apartamentos, situado numa rua sossegada de Guimarães. Do outro lado da rua existem dois cafés; logo, o local tem os seus perigos.
|
26 Set 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Alguns bem precisavam de obras 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
26 Set 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
bem o confraria neste caso aki a vizinhança ate fez um abaixo assinado para as gp's irem embora, mas... n eram apartamentos eram clubes loooooooooool contudo a vizinhança n deixou de se manifestar a grande e a portuguesa quem n se lembra disto http://www.youtube.com/watch?v=2aKo_dZUfZ8
|
26 Set 2009 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3501 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Eu não tenho qualquer problema em dizer ao que vou, nem em encontrar alguém conhecido. Mesmo se algum vizinho me olhar de lado, eu sorrio e sigo na maior. E se me abordarem com alguma pergunta, digo que vou visitar uma amiga ou que vou conhecer uma menina( só não digo "vou a uma gp" para não ser mal educado e não ferir susceptíbilidades). Se por vezes tento ser mais discreto é só por respeito à gp, porque ela pode querer discrição. Sei que não vou a cometer nenhum crime, e se alguém for agressivo comigo ou me tentar impedir de aceder a um apartamento, não tenho qualquer problema em recorrer às autoridades. Só tive problemas uma vez. Era cerca da meia noite e toquei na campainha errada de um 1andar. Um indivíduo a correr desceu à porta do prédio e com ar arrogante e a ameaçar violência, perguntou-me se havia algum problema? Só pedi desculpa, que me tinha enganado na campainha. Ele insistiu com a pergunta, e eu só dei um ar de admiração pela sua atitude, pois ele tinha metade do meu tamanho e dirigiu-se a mim como se eu fosse um miúdo. Mas como sou um tipo pacífico e não gosto de perder a razão, apenas lhe perguntei se o que fiz era razão para aquela atitude. Ele deve ter pensado melhor e fechou-me a porta virando-me as costas. Eu fiquei a pensar que o gajo não regulava bem da cabeça. De seguida toquei na campainha certa e fui fazer o que tinha a fazer, sem qualquer problema, mas é claro que relatei o sucedido à gp que me atendeu, ao que ela me disse que não era a primeira vez que tal situação acontecia com aquele vizinho.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
26 Set 2009 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu até à data, poucas foram as vezes que me cruzei com vizinhos das Gp´s, quando isso aconteceu, foi perfeitamente normal, indiferença de parte a parte.
Normalmente, pelo menos aqui no Porto, há aqueles apartamentos, que já há muitos anos são habitados por Gp´s e em que o vizinhos não levantam qualquer tipo de problema. Normalmente, essas Gp´s que vivem nesses apartamentos trabalham até às 24h ou até mais tarde. Os senhorios sabem perfeitamente da situação, não há contratos assinados, o que interessa é que ao fim do mês, entre o dinheiro. Depois há aqueles prédios ditos "normais", em que por vezes as Gp´s chegam a assinar contrato de arrendamento, nesses,uma GP mais inteligente ,sabe que deve ter cuidados com os vizinhos, e como tal deve ser o mais discreta possível, e terminar o atendimento por volta das 19h, 20h.
Mas há aquelas que não são, são gananciosas, atendem até às tantas da noite, e isso torna-se desagradável( e com razão) para os vizinhos. Eu por norma, não costumo ir a Gp´s à noite, acho que é desagradável para os vizinhos(para mim era de certeza), estar no apartamento e ouvir a toda a hora pessoas estranhas a entrar no prédio. Daí, que eu até posso compreender a razão da reacção do vizinho relatada no post anterior. Nada como nos por-mos na sua posição. Se no meu prédio, alguém se engana na campainha e toca na minha casa, eu não levo a mal, mas vamos imaginar, que isso acontecia de forma regular, quase diáriamente, e a horas tardias, estou certo, que mesmo eu, sendo uma pessoa pacífica, mais tarde ou mais cedo ia perder a paciência e também iria explodir. Normalmente este tipo de Gp´s que atende em apartamentos assim, acaba por mais tarde ou mais cedo, ter que sair. Conheço o caso de uma GP, que se lembrou de se instalar num condomínio de luxo, ao fim de 15 dias recebeu uma carta do condomínio a convidá-la a sair.
|
27 Set 2009 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
27 Set 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
|
27 Set 2009 |
|
 |
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
Isso era fixe saber pq assim se fossemos "agarrados" poderiamos dizer: - Vou a casa da senhora X para um tratamento exfoliante e uma massagem para os bicos de papagaio, ela é licenciada por uma das melhores universidades de medecina alternativa do mundo, e olhe que á senhora tb lhe fazia bem ás artrozes. 
|
27 Set 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
|
27 Set 2009 |
|
 |
rocas70
Registado: 02 Fev 2009 Mensagens: 480 Localização: Leiria
Negativos
2
- Voyeur
|
Uma vez num prédio da Marquês de Pombal em Leiria, já estava a ir embora, chego ao R/C, abro a porta do elevador e estava lá um cromo que começou logo a fazer perguntas armado em parvo," Onde foi ? Quem é o sr. ? Identifique-se." Tive de lhe dizer" Há de ter muito a ver com isso, meta-se na sua vida" e saí nas calmas.
_________________ Verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso. [ Friedrich Nietzsche ]
|
02 Out 2009 |
|
 |
alfacinha1
Registado: 23 Abr 2009 Mensagens: 165
- Voyeur
|
sei de um prédio, em k o ano passado, a vizinhança alem de colocar cartazes na porta pagou a um policia para estar à porta as GPs foram embora
|
02 Out 2009 |
|
 |
mirandela
Registado: 19 Dez 2008 Mensagens: 78
- Voyeur
|
POIS CA VAI A MINHA SITUAÇAO COSTUMO IR NA MASSAGEM EM ALMADA LUIZA TEM UM CARA DE FRENTE NO ULTIMO ANDAR QUE NÃO DEVE FAZER MAIS NADA OU ENTAO É AZAR MEU QUE FICA NA JANELA FEITO COTA CADA VEZ QUE VOU PARA ENTRAR GRITA DA JANELA PARA NAO BATER A PORTA A PRIMEIRA CALEI PENSEI DEVE SER LOUCO PARA ESTAR NO PREDIO EM FRENTE SE PREOCUPANDO COM ESTA ENTRADA,MAS NA SEGUNDA PASSEI-ME E PREGUNTEI O QUE QUERES SEU PALHAÇO VEM CÁ ABAIXO QUE CONVERSO CONTIGO PELO QUE O MESMO SE METEU PARA DENTRO PENSANDO QUE DESCIA ESPERANDO O CARA MAS NÃO VEIO ,QUAL O MEU ESPANTO A POUCO TEMPO ME ACONTECEU DE NOVO SÓ QUE AGORA COM O VIZINHO DO ULTIMO ANDAR DO PROPRIO PREDIO DA GP SERÁ QUE O CARA MUDOU DE POISO PENSEI EU NA PROXIMA QUE LA FOR MUDAR O OLEO ACHO QUE VOU OLEAR PRIMEIRO AQUELA put* DA PORTA OU OS CARAS ESTAO ALI SÓ A COCA SE PREOCUPANDO COM A PORTA RSSSSSSSSSSSSSSS
|
02 Out 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|