Autor |
Mensagem |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
deixe me lá marrar à vontade... tenha é cuidado para não me aparecer a frente se não pode levar com os meus cornos... não se esqueça que também é mouro, por isso cuidado... deixo aqui uma musiquinha para marrar nela... http://www.youtube.com/watch?v=HMShcC93WOs
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
27 Set 2009 |
|
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
quantas vezes queres que te diga que mouros e o nome que caractriza os lampeões????? neste contexto eu n sou mouro nem nunca o fui certo??????????? (entenda mais uma vez confrade que o que aki escrevo n tem intuição de ofender ninguem pessoalmente, nem ferir suscetibilidades! a unica intenção é ir reinando com a malta em forma de divertimento ) 
|
27 Set 2009 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
no conceito do jorge nuno... mouro é quem nasce do Mondego para baixo e não quem é do MAIOR CLUBE DO MUNDO
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
27 Set 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
deixa la que essa tal de maior ainda vai ver o FCP TETRACAMPEÃO ser promovido a PENTA CAMPEÃO e como ja aki disse na liga dos campeões o fcp ainda vos vai dizer o porque de sermos nós os invejados e não os invejosos
|
27 Set 2009 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
pois vamos ver isso... pode ser já uma surpresa na quarta...
|
27 Set 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
entao veremos mas n te esquecas na quarta so jogam campeões podes apontar ai 1-0 po FCP
|
27 Set 2009 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
tas enganado qualquer coisa joga na quarta... principalmente 3º e 4º qualificados de outros campeonatos... por isso nada de especial... 
|
27 Set 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
qualquer coisa?????? diz-me la entao com quem e que o tal de slb joga??????? é que eu n sei 
|
27 Set 2009 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
com o AEK de atenas... que acho que ficou em 3º ou 4º lá na Grécia... e joga na quinta... e digo mais pode dar na sportvHD que mesmo assim tem mais audiência que o fcq na rtp1... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Set 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
ai sim????? la isso campeões de audiencias voces são e ja agora 5ª n é 3ª nem 4ª como tu disseste olha outra coisa aek?????? aponta entao ai 2-0 po aek depois do jogos diz la qualquer coizinha ok?????
|
27 Set 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
ASSIM SE FAZ UM CAMPEÃO MESMO SEM AUDIENCIAS EM TELEVISÃO MOSTRAMOS A FESTA DO DRAGÃO
ASSIM SE FAZ UM CAMPEÃO MESMO SEM AUDIENCIAS EM TELEVISÃO MOSTRAMOS A FESTA DO DRAGÃO
|
27 Set 2009 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Caros:
Estão a jogar em pressão alta! Foquem-se no Duarte Gomes e na sua exibição!
Eu já dei o mote, mas ninguém lhe quis pegar!
" a malta é jovem, pouco experiente, damos sempre pancada mas sem maldade, somos um clã bem comportado e educado, o que dizem de nós é mentira", eis o que os confrades devem glosar!
Agora partirem para o insulto, num país de brandos costumes - que o diga o Ricardo Bexiga - estão a desviar-se do essencial e a deslocarem-se para o acessório!
Aliás para aliviar a tensão, aconselho a leitura do livro relativamente ao (re)acasalamento do Avô Cantigas, que em termos de peça humorística, dá um belo guião para um programa do Gato Fedorento!
|
27 Set 2009 |
|
 |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
Pois bem, ao contrario de que muitos querem fazer querer, o FPC jogou bem, falharam mais uma vez na finalização. Dominaram o SCP, que apenas a espaços se conseguiu chegar ao ataque e apenas duas vezes com perigo. Após o intervalo e a expulsão do Polga, acabou o jogo! Foram mais 3 pontos merecidos e uma batalha ultrapassada. Agora vem o Olhanense...cuidado, vai ser muito complicado, principalmente sair do Algarve sem sofrer golos!!! P.S.: Ganhamos há umas semanas ao Leixões por 4-0 e contra 11 
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
28 Set 2009 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Caro AIB:
" Ganhámos ao Leixões por 4-1 e contra 11" - creio que faltou acrescentar algo.
Vou relembrá-lo: o Benitez a quem pagamos o ordenado foi o melhor em campo!
Os Matosinhenses ainda deram mais pancada do que contra os Lampiões!
Ainda ficaram mais penaltyes, a nosso favor e amarelos por mostrar, do que no jogo com os Lampiões! "
Faça um esforço e ainda irá encontrar mais argumentos, em reforço da sua tese!
" o pior cego, é o que não quer ver ", tipo Guilherme Aguiar, ontem 28 Set, na SIC NOTÍCIAS!
|
29 Set 2009 |
|
 |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
Eu vou deixar de fazer comparações, assim como vou deixar de falar de erros dos arbitros... É uma "causa" perdida, quando as pessoas nem um pequeno esforço fazem para ser imparciais, não vale a pena. Apartir de agora apenas falo de futebol e vou deixar falar de bola. Viva o Tetra-Campeão 
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
29 Set 2009 |
|
 |
|