Questões da treta! Para putanheiros em inicio de carreira.
Autor |
Mensagem |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Questões da treta! Para putanheiros em inicio de carreira.
A grande questão é: como reagirá a GP à nossa reacção quando ela nos diz que se tornou GP? E reagiremos nós da melhor forma à reacção dela? E será ela capaz de lidar com isso? E , se não for capaz, o que deveremos nós fazer? 
|
02 Set 2009 |
|
|
 |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Questões da treta! Para putanheiros em inicio de carreira.
qual será a reacção de uma GP confrontada com uma questão destas? Tópico movido. Wolfgang66681 
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
02 Set 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Confrade Foulamm: Bem... não querendo julgar o confrade Morpheus depois de ler o seu post a ideia que faço de si, é que para alem de ser uma pessoa sensível é um "santo ingénuo". Mas que mulher é que entraria nesta vida se não fosse pelas contrapartidas financeiras??? Mesmo as que dizem que juntam o útil ao agradável, situação cujo significado deve ser "ja dava para quase todos de graça, porque não começar a cobrar?" não reflecte totalmente a realidade pois uma GP é escolhida e enquanto Mulher ela é que escolhe com quem vai para a cama... Ora vamos-nos colocar na pele de uma GP... toca o telefone e combinamos o encontro... se quando abrisse a porta a minha cliente fosse qualquer uma daquelas mulheres do ApartadoX, maravilha! ia estar com uma mulher linda e ainda seria pago para tal... agora se me calha-se uma qualquer avozinha do "lar de idosos da misericórdia de Famoes" ou um "ajudante de pedreiro do Freixo de Espada à Cinta" e com um bacamarte de 30 cm com ideias fixas para mo espetar no traseiro durante 1 hora... ai ia estar mesmo fodido... pois durante 1 hora iria ter de estar com uma pessoa com a qual nao iria ter o menor desejo ou química... mas ia ser pago para o fazer e faria-o da forma mais profissional que conseguisse... Por fim para responder à sua pergunta, ser GP é um trabalho com qualquer outro... ha partes mas, menos mas, mais ou menos e outras boas... pense na sua GP como uma professora... o que ela queria mesmo era ter sido investigadora cientifica mas com as notas que teve so arranjou colocacao no ensino, não gosta de ensinar nem de dar aulas... quando passa a aula do 10º F aquilo mais parece uma noite no "Blair Witch" mas quando dá aulas ao 9 H os putos ate sao queridos e a hora passa sem grandes stresses... Espero que tenha respondido à sua pergunta! 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
02 Set 2009 |
|
 |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
Wolf.... estou a gostar muito do teu trabalho... parabéns 
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
02 Set 2009 |
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
Jajus!!! Depois de ler este tópico fiquei com a cabeça às voltas... Tanto assunto... E já agora, quantos já "minetaram" uma GP NA PRIMEIRA VISITA??? Boas kekas. 
|
04 Set 2009 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
minetar na primeira visita???????? hoje ainda não calhou.... 
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
05 Set 2009 |
|
 |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
- Voyeur
|
Não sei se vos já aconteceu, ligarem para uma menina a solicitar informações e depois de desligar lembrarem-se que faltou perguntar algo (para os confrades mais experimentes, acredito que isto não aconteça...) Que tal deixarem aqui aquelas perguntas da praxe para evitar banhadas... para que de alguma forma as meninas saibam que quem liga sabe o que querer... Penso que a frase antes das despedidas deveria ser: "Olhe que espero que não me esteja a enganar, senão venho-me embora e sem pagar..." Vá, toca a ajudar todos aqueles que são mais tímidos e que querem fazer boa figura no telefonema da praxe. Tópico/Post movido para um local mais apropriado. Wolfgang66681 
|
14 Set 2009 |
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
|
14 Set 2009 |
|
 |
cadora
Registado: 18 Set 2009 Mensagens: 197 Localização: Estado zen
|
Caros Confrades, tenho uma duvida,será que as mulheres que adoram sexo e que também procuram os serviços dos profissionais do sexo,estão incluidas num grupo dos Putanheiros ou há uma designação para isso,digam de vossa sentença,vocês sentem-se bem a partilhar e a aceitar as opiniões dessas mulheres?
|
29 Set 2009 |
|
 |
DroopY
Registado: 07 Jul 2009 Mensagens: 139
- Voyeur
|
Acho que devido ao machismo dos homens são consideradas ninfomaníacas, GPs para os menos informados. E no meu caso sinto-me bem a partilhar seja o que for com o sexo feminino. Tópico/Post movido para um local mais apropriado. Wolfgang66681 
|
29 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
|
29 Set 2009 |
|
 |
cadora
|
|
29 Set 2009 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Sinceramente acho que as GP'S acabam por gostar do que fazem, quer pelo aspecto físico do Putanheiro, quer pelo dinheiro que ira ganhar ou pela boa foda que leva... É óbvio que há clientes e clientes e a própria GP nem sempre está disposta a fazer mas acaba por fazer porque precisa do Dinheiro e digam lá quem não gosta de Dinheiro.
_________________ EsBuGaLhAdO
|
29 Set 2009 |
|
 |
DroopY
Registado: 07 Jul 2009 Mensagens: 139
- Voyeur
|
cadora Escreveu: .... e porque não PUTANHEIRAS?
PUTA--NHEIRAS deriva de GPs, logo não faz muito sentido  a não ser para confreiras que vão a GP não a Gigalos 
|
29 Set 2009 |
|
 |
cadora
|
Caro Versus, não pretendia,saber se as Gp gostam ou não do que fazem isso nem está em questão.
Mas sim a como vocês chamariam a uma mulher que também procura os serviços dos profissionais do sexo,sejam femeninos ou maculinos.
|
29 Set 2009 |
|
 |
|