| Autor |
Mensagem |
|
DroopY
Registado: 07 Jul 2009 Mensagens: 139
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Tópicos Surreais
|
| 02 Out 2009 |
|
|
 |
|
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
 Re: Tópicos Surreais
Surreal mas mesmo, mesmo , mas mesmo surreal  (limparam-me o meu comentário, mas não seja por isso, eu rectifico) é viewtopic.php?f=34&t=7235&hilit=joaquimE tem mais páginas q a maioria das Hot Lines, surreal mais surreal  há
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
| 02 Out 2009 |
|
 |
|
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
| 02 Out 2009 |
|
 |
|
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Isso é q era. Grande ideia Lobo, isso ia ser uma galhofa. Vou-te já mandar uma proposta de lista para votação P.S. - Pois, estou a ver, vocês é q se divertem no meio disto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
| 02 Out 2009 |
|
 |
|
Lady aka M
Registado: 07 Set 2009 Mensagens: 215
|
cadora Escreveu: Cara Lady aka M, não percebeu mas eu posso explicar,quando abri esse topico,não foi a pensar na questão da palavra de put* em si,mas sim na intensão de brincadeira,o topico foi fechado e muito bem,porque realmente estamos num forum de putanheiros e esse topico não tem logica nenhuma,mas porque questionar a inteligencia dos outros se contribuimos com muito pouca? Nunca farei este tipo de observações,acho ridiculo,para isso existe mesmo os nossos queridos Moderadores  ,não lhe parece? Cara Cadora, que pessoalmente acho que já foi a Capuchinho Vermelho e a Woman (as minhas desculpas se estiver errada mas existem muitas coincidencias  ) eu percebi muito bem o tópico, voçê é que parece que não percebeu o conteudo deste, em relação a questionar a minha inteligência e o que contribuo para o forum, não é da sua competência, peço desculpa de não ser tão inteligente como a confreira, mas tenho apenas a 4ª classe que consegui terminar o ano passado. No entanto, sempre ouvi dizer que a maior prova de maturidade e inteligencia que podemos alcançar, é conseguirmos rir-nos de nós próprios. Se ainda não chegou lá, paciência Melhores dias virão....
|
| 02 Out 2009 |
|
 |
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
top cromos!!! lobo rapidamente passava a ser o topico mais in aqui no tasco... eu sei de um cromo que felizmente se retirou... mas acho que é mais que cromo, acho que é doente mental... isso é outra categoria... agora essa de comprar roupa interior usada delas... é giro...  ohhh zarolho faz ai a lista de peças a comprar... e vamos pedir as meninas umas doações(de roupa) para um leilão...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 02 Out 2009 |
|
 |
|
Lady aka M
|
No próximo jantar, em vez de leiloar a liga da noiva, sempre podemos leiloar a roupa interior  com o dinheirinho angariado, vamos todos para os copos 
|
| 02 Out 2009 |
|
 |
|
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
Wolfgang66681 Escreveu: Sugestão: Que tal abrir-se um TOP de Cromos do  ?!?!?!? mai nada lobo,dou total apoio a essa causa  ,causa  ,a esse topico,acho que assim ficavamos mais livres dos cromos,mas acredito que dois ou tres nao nos largavam ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ ..................................................................................
|
| 02 Out 2009 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Grande ideia Lobo... A ver se faço também uma listinha ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 02 Out 2009 |
|
 |
|
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Fónix!!!! Venham de lá esses TOP cromos que até tem, imaginem, uma HLiner para sugerir.... Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
| 02 Out 2009 |
|
 |
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
Lady aka M Escreveu: No próximo jantar, em vez de leiloar a liga da noiva, sempre podemos leiloar a roupa interior  com o dinheirinho angariado, vamos todos para os copos  alguem falou em copos...  e em roupa interior... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 02 Out 2009 |
|
 |
|
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
Lady aka M Escreveu: Cara Cadora, que pessoalmente acho que já foi a Capuchinho Vermelho e a Woman (as minhas desculpas se estiver errada mas existem muitas coincidencias  ) eu percebi muito bem o tópico, voçê é que parece que não percebeu o conteudo deste, em relação a questionar a minha inteligência e o que contribuo para o forum, não é da sua competência, peço desculpa de não ser tão inteligente como a confreira, mas tenho apenas a 4ª classe que consegui terminar o ano passado. No entanto, sempre ouvi dizer que a maior prova de maturidade e inteligencia que podemos alcançar, é conseguirmos rir-nos de nós próprios. Se ainda não chegou lá, paciência Melhores dias virão.... a mim tambem me parece que é isso mesmo lady,esta é o tipo de mulher que nao aprende,sabe que vai ser descoberta mas nao nos consegue largar,ela a nós nao nos diz nada mas nós somos demasiado importantes para ela  ,aproveitando esta parte aproveito tambem para dizer que um tal de bacartini tambem nao nos larga,actualmente mais conhecido como lambe cus de iniciados e pedidor de favores ao cromo mais velho desta casa,ja anda ai com mais nicks e a continuar a lamber os cus de alguns confrades,actualmente e posso estar enganado mas acho que nao estou é o cafe com leite,o resto dos ingredientes esqueceu-se e o allan nao sei quantas e deve ter mais,mas so ainda consegui apanhar esses,a esses dois ate serem caçados tudo o que postassem ia direitinho para esse topico 
_________________ ..................................................................................
|
| 02 Out 2009 |
|
 |
|
Lady aka M
|
Bem, antes que venha aí o Lobo mau trancar o tópico, voltemos ao assunto em questão, aqui vai mais um daqueles O estranho caso da Gp com 3 orelhasviewtopic.php?f=35&t=12585Alguém que abra o tópico dos Cromos que eu já estou farta de fazer "amigos" aqui ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 02 Out 2009 |
|
 |
|
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Lady aka M Escreveu: Bem, antes que venha aí o Lobo mau trancar o tópico )...) Só por causa dessa, levas uma dentadita!!!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
| 02 Out 2009 |
|
 |
|
Lady aka M
|
Também podias criar um tópico de algumas citações que não passam cá para fora, tipo apuramento para os Idolos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 02 Out 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|