Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 89 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 E quando elas são feias?! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 07 Jul 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem E quando elas são feias?!
charme32 Escreveu:
Parece um conto de fadas Droopy

Depende confrade, eu no caso dele iria parecer-me mais um pesadelo :smt003 é que o confrade não conheceu a moça [bigsmile] mas há gostos para tudo, infelizmente para a rapariga ele passava a vida a comer por fora.

29 Set 2009

Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Mensagem Re: E quando elas são feias?!
DroopY Escreveu:
charme32 Escreveu:
Parece um conto de fadas Droopy

Depende confrade, eu no caso dele iria parecer-me mais um pesadelo :smt003 é que o confrade não conheceu a moça [bigsmile] mas há gostos para tudo, infelizmente para a rapariga ele passava a vida a comer por fora.

Logo vi, só podia

29 Set 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

charme32 Escreveu:
Logo que deus me perdoe mas para feio já chego eu.

Nem mais, susto por susto, chega-me o matinal quando me olho ao espelho [bigsmile]

29 Set 2009
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Posso deixar aqui o meu truque ... levem sempre o telemóvel na mão e se não gostarem simulem um imprevisto e bazem heheh.
mas quando a convicção é tanta que a gaja é gira e depois desilude, pura e simplesmente digo que não gostei e vou-me embora!

Temos pena... :lol:

29 Set 2009
Bronze

Registado: 22 Set 2008
Neutros
1
Negativos
2

Eu tenho por norma, em casas de escolha multipla, de escolher a menos recomendavel á vista.

Fico quase sempre a ganhar na aplicação dada por ela

29 Set 2009
Confrade

Registado: 13 Ago 2009
Positivos
19
Neutros
1

Eu sou sincero, não pensava duas vezes, apenas lhe dizia que estava a espera de outra coisa e bazo(isto no caso de ser extremamente feia ou gorda). [-X Embora ja me tenha acontecido "conviver" com uma ou duas GP`s menos giras, mas nesse caso fica sempre a dúvida e acabamos por entrar, pois a beleza nem sempre corresponde ao desempenho.

P.S. Isto da vida de putanheiro encontra-se de tudo.

01 Out 2009
Acompanhante

Registado: 23 Jul 2009
as vezes a gp e feia p vc ,para outro e bonita a varios gosto ,,,acho que a gp tem que ser simpatica e carinhosa e gostar do faz e ai tudo corre bem bjs amores

24 Out 2009
Iniciado

Registado: 24 Ago 2009

O meu truque é nunca levar dinheiro comigo, primeiro para ver se vale a pena, depois para ter a cereteza que quero. Chego vejo o andamento da coisa e digo que tenho que ir levantar dinheiro, muitas reagem mal a isso, até já me disseram que tinha que deixar alguma coisa para ir buscar a massa ameaçando, mas comigo nada feito, mandei logo um pontapé numa mesa que a tipa borrou-se toda.

24 Out 2009
Prata

Registado: 31 Ago 2009
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Essa de dar um pontapé é desnecessário badd
Caro confrade, não tenha medo de lhes dizer logo que não está interessado e se não quiser dizer o porquê invente uma desculpa "não és a pessoa que procuro", "desculpa mas fazes-me lembrar uma ex-minha" "desculpa mas não posso fazer isto à minha namorada".

Se forem feias eu saio dali com qualquer desculpa. Normalmente faço boas escolhas mas desde que não sejam abaixo do razoavel fico. Uma GP que não seja a mais bonita de todas até pode ser uma boa surpresa

Editado pela última vez por O Latino em 24 Out 2009.
24 Out 2009
Iniciado

Registado: 11 Ago 2009

:razz: desde que seja minimamente boa de corpo e muito boa a fazer o que faz.... leva com ele na boa.....

24 Out 2009
Confrade

Registado: 13 Ago 2009
Positivos
19
Neutros
1

Pois cofrade Xavier79 o problema e que só sabes se ela é boa a fazer o que faz durante o confronto e nessa altura já é tarde para voltar a trás...por isso ás vezes é melhor não arriscar.

24 Out 2009
Confrade

Registado: 16 Ago 2009

Já encontrei GP lindissimas, que foram uma decepção e outras um pouco mal vestidas de cara, que me fizeram regressar. Se tiverem um bom corpinho na posição "de quatro" só se vê o cabelo. :smt023

Numa deslocação a uma GP em Leiria, fiquei deslumbrado com a beleza da menina. Acontece que no inicio impôs logo uma regra, não lhe podia tocar. Ainda lhe disse que assim era muito dificil, se queria que fosse buscar umas luvas (no gozo), mas a tipa era especialmente parva e estupida. Virei costas e nunca mais alinhei com miudas novas, só querem despachar os clientes e ganhar muitos euros.

24 Out 2009
Iniciado

Registado: 11 Ago 2009

Senão for boa a fazer o serviço ao que eu paguei.... Uiiiii leva paz paz paz paz naquela bunda... :lol:
P aprender...

25 Out 2009
Confrade

Registado: 08 Out 2009

Depende, se for para despachar vulgo aliviar a tensão, canzanada e não me interessa se é feia ou não.

Se for GP de 60/100 Euros em que eu pretendo envolvência, se for feia caio fora.

27 Out 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

Citar:
...mas comigo nada feito, mandei logo um pontapé numa mesa que a tipa borrou-se toda.

Stiffler,

estou contigo. Eu faria o mesmo, uma put* borrada seja de medo ou seja na cueca é uma put* em sentido. :smt005

27 Out 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 89 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Talqual, tinderstick, Yellowstone e 174 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: