| Autor |
Mensagem |
|
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
o problema são as palas  deixo desde já aqui o aviso... a Optica Alcanena não é aconselhavel 
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
| 26 Out 2009 |
|
|
 |
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 26 Out 2009 |
|
 |
|
AIB79
- Voyeur
|
essas são muito boas, é pena não serem dedutiveis no IRS
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
| 26 Out 2009 |
|
 |
|
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
O Porto tem razões de queixa da arbitragem sim senhor ... lamentavel o ligeiro pontapé que um tal de songou , ou lá como o homem se chama , deu na cabeça do Bruno Alves , mesmo nas barbas do apitador. Isso não se faz a um jogador da selecção e ainda por cima um exemplo em qualquer campo onde entra. Que o diga o Nuno Gomes... 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
O Latino
Registado: 31 Ago 2009 Mensagens: 957
Positivos
82
Neutros
18
Negativos
13
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Gánhamos justamente e só não foi por mais porque os nossos avançados gostam de nos fazer sofrer Este ano vai ser para o penta sem dúvidas e nem as ajudas do além vão valer ao nosso rival 
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
X69
- Voyeur
|
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
O Latino
Positivos
82
Neutros
18
Negativos
13
|
Quando falo de ajudas do além falo de jesus Acho que estamos todos no mesmo campeonato. Apenas diferentes na europa.
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
X69
- Voyeur
|
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
O Latino
Positivos
82
Neutros
18
Negativos
13
|
Não, estou a falar do campeonato dentro desta fronteira com a liga baptizada com nome de bjeca. Para evitar confusões vitalis é H2O
Na europa não vale a pena discutir. É caso encerrado
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
AIB79
- Voyeur
|
Bruno Wanderley Escreveu: O Porto tem razões de queixa da arbitragem sim senhor ... lamentavel o ligeiro pontapé que um tal de songou , ou lá como o homem se chama , deu na cabeça do Bruno Alves , mesmo nas barbas do apitador. Isso não se faz a um jogador da selecção e ainda por cima um exemplo em qualquer campo onde entra. Que o diga o Nuno Gomes...  voltamos ao problema da optica alcanena... eu não disse que fomos prejudicados, simplesmente dei exemplos em que o arbitro errou contra nós, isto para contrapor os famosos comentários da fruta. a cada dia que passa tenho mais orgulho em mim... tenho a capacidade de conseguir ver para os dois lados 
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
Bruno Wanderley
|
AIB79 Escreveu: Bruno Wanderley Escreveu: a cada dia que passa tenho mais orgulho em mim... tenho a capacidade de conseguir ver para os dois lados Este topico é sobre o FCP , confrade AIB ... desvios comportamentais é outro campeonato 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
AIB79
- Voyeur
|
e disse que tinha mais orgulho em mim, para não dizer que tenho pena daqueles que mesmo ganhando ficam com um vazio e não sabem o que falta. 
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
Bruno Wanderley
|
AIB79 Escreveu: daqueles que mesmo ganhando ficam com um vazio e não sabem o que falta. Mas foi ele que a mandou embora confrade , a rapariga fez por ele tudo o que podia , até acendia cigarros , só para aguentar a flatulencia . Se agora sente um vazio é natural , mas a vida é mesmo assim , feita de encontros e desencontros , mas se quer que lhe diga , não a vai esquecer tão depressa . De qualquer forma foi importante ficarmos a conhecer um pouco o lado humano , do homem por detras do presidente. 
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
AIB79
- Voyeur
|
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
O Latino
Positivos
82
Neutros
18
Negativos