Autor |
Mensagem |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Homenagem ao Marc
 SORAYAMA
|
23 Jun 2009 |
|
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Re: Homenagem ao Marc
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
23 Jun 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
Homenagem ao MARC???? Mas tb Kaputou Aqui fica a mh contribuição "Telas pintadas, rostos vazios(...)" ( Woman,09) Woman K  sses
|
27 Jun 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
- Voyeur
|
Esta imagem me faz lembrar uma anecdota que me passo o dia 11/09/2001 na imagem se vejam as torres gemeas de nova iorque eu estava a fazer o amor com uma GP muito querida , no seu quarto onde funcionava o seu tv plasma, as torres estavam a desramar-se e nos a ter um fantastico orgamos junto no mesmo tempo Isso era foder como se o munda estava a acabar ! juro que e veridico !
|
04 Jul 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
04 Jul 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
- Voyeur
|
Sei que estavas a brincar , mais O Marc não precisa de sobornar os confrades para ser considerado o confrade mais popular e receber homenagem !!!!!!!!!!! finalemente não e a quantitade/qualidade dos TD's que faz a popularidade ! E a simpatia ! Continua sempre assim Marc !
E para provar a minha simpatia para ele :
Marc , considera este post como um convite formal na minha festa de verão , depois te mando detalhes por mp ! Forte Abraço
|
04 Jul 2009 |
|
 |
peterpetrelli
- Voyeur
|
http://wallpapes.ru/data/media/427/4365rtef%20(4).jpeg aqui vai mais uma. e em tom de bricadeira mas a serio o confrade que criou este topico foi o mesmo que criou o do mais popular e tudo no mesmo dia como e que ele soube que era o marc que ia ser o mais popular isto agora e a teoria da conspiracao aceitam-se hipoteses 
|
04 Jul 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
o meu humilde contributo... http://www.youtube.com/watch?v=qPDisbt_ ... r_embedded Editado por conter cenas tristes. Marc
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
09 Jul 2009 |
|
 |
peterpetrelli
- Voyeur
|
Entao o confrade Marc agora passou a administrador ou sou eu que ando distraido com alguns avatares , de qualquer das maneiras dou-te os meus sinceros parabens  e continua o bom trabalho. Ja agora espero que mantenhas a tua assiduidade ( dont be a stranger ). 
|
29 Out 2009 |
|
 |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
Também eu gosto muito do Marc, e como sou um grande artista, ilustrador, pintor, etc. deixo aqui o meu contributo... um desenho que fiz especialmente para o Marc!!! és tu Marc... gostas? 
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
29 Out 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
Parabéns Marc  Matilde
|
29 Out 2009 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Está confirmado Temos o Marc como administrador. O  não pára e é preciso renovar !!! Desejo-lhe o maior sucesso nesta função com a eficiência a que nos habituou. 
_________________ So many girls, so little time...
|
29 Out 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
|
29 Out 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Contactei o Marc uma primeira vez e mais algumas. Demonstrou uma calma e uma "sabedoria" que apreciei bastante ao lidar com um assunto bastante delicado. Por minha culpa ainda não tive o prazer de o conhecer pessoalmente. Numa próxima ida a Lisboa não haverá put* (nem que seja a...  ) que me desvie de o conhecer se ele ainda assim o desejar! Pela novas funções, e não só, as minhas felicitações e um abraço. 
|
29 Out 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10351
|
Grande abraço, amigo, e votos de felicidades nas novas funções.
|
29 Out 2009 |
|
 |
|