Sandrinha ou não... Eis a questão... WvJ
Autor |
Mensagem |
joma"noite"
|
 Sandrinha ou não... Eis a questão... WvJ
Tenho estado na espectativa e estou a ver que a Sandrinha começa a angariar mais simpatias, através da leitura que faço dos TD's de quem a visita, do que opiniões negativas. Pessoalmente - é a minha opinião Wandas e não me venhas já desafiar com o teu Fiat 600 - dou mais valor às opiniões de quem realmente já a visitou do que a prognósticos de gostos virtuais.
Digo já que não é o meu tipo de mulher, mas pelo que li acerca da sua simpatia e desempenho, será uma das minhas visitadas, numa das minhas próximas idas até ao Sul.
|
21 Jul 2007 |
|
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
 Re: Sandrinha ou não... Eis a questão... WvJ
joma"noite" Escreveu: Pessoalmente - é a minha opinião Wandas e não me venhas já desafiar com o teu Fiat 600 - dou mais valor às opiniões de quem realmente já a visitou do que a prognósticos de gostos virtuais.
O que pretendes dizer com isto , Jomas 
|
21 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Bruno Wanderley Escreveu: joma"noite" Escreveu: Pessoalmente - é a minha opinião Wandas e não me venhas já desafiar com o teu Fiat 600 - dou mais valor às opiniões de quem realmente já a visitou do que a prognósticos de gostos virtuais. O que pretendes dizer com isto , Jomas 
Refiro-me a opiniões que se dão sem conhecimento in loco.
Já adivinhava que me vinhas desafiar para uma corridinha ó Wandas. 
|
22 Jul 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Viriato Escreveu: xupa grelo Escreveu: Este já foi feito á duas semanas, mas vou colocá-lo como aviso á navegação.
http://www.mulheres-que-vc.com/main.htm
A Sandrinha é uma banhada autentica, quando vi aquele corpinho mm danone pensei, deve esfarrapá-lo todo. Pois sim. O meu relógio mexe-se melhor q ela. O broche é uma punheta de boca, dura para ai 20 seg., passa logo para quatro patas, pedi-lhe para ela ir por cima, diz q lhe faz doer, á canzana mamas não existem, agarras.te ao totta, começo a coçar-lhe a rata diz para parar que não gosta.
Fds, vai lá vai...
Atende no Lumiar, perto do Hosp. Pulido Valente 40.00 Euros / 2ª Op. Confrade que sorveis o grelo, não leves a mal, mas tenho ouvido dizer que a multiopticas está com umas promoções porreiraças.
Por favor, não tomes isto como uma ofensa, mas olhando para as fotos, salta mais à vista um corpo subnutrido, que propriamente um corpinho danone. A não ser que se entenda por corpo danone a toma diária (e exclusiva) de um iogurte
A sério, a minha experiência de avaliar fotos leva-me sempre a desconfiar da qualidade das mamas das moçoilas, quando elas as escondem detrás do soutien. Está comprovado. E eu já cai nessa (vide exemplo da Tatiana). Temos sempre que ter o grande cuidado de ver as fotos como elas são e não como gostariamos que fossem (porra, agora estou armado em filosofo. É melhor calar-me)
De qualquer forma, um grande obrigado pelo aviso à navegação. Desejos de melhor sorte para a próxima.
Fica bem, Viriato
Meu caro Jomas
És tu agora que defines as regras de postagem...só pode escrever quem lá esteve...pretendes fazer calar as vozes menos agradaveis em relação a algumas GPs , hem  O que afirmo sobre esta garota é bem objectivo e tem a ver com a avaliação das fotos ( concordo totalmente com o Viriato ) e com o tipo de programa que ela pratica , com o qual discordo frontalmente , alias como todos já devem ter dado por isso.
Se há quem considere satisfatório e até muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito positivo ( ou mesmo só positivozinho ) um td. com 3 nãos , eu considero o contrario e não é preciso lá ter estado para dar esta opinião...é uma posição de principio , que se aplica a qualquer garota , porque nada me move contra esta em particular.
Tenho vindo a chamar a atenção para isto , desde os tempos do gpguia...estamos em 2007 , o grau de exigência em relação á GPs tem de aumentar...já que estão pagas a peso de ouro , ao menos que comecem a trabalhar como deve de ser...se o objectivo de algumas é ter o minimo contacto possivel com o cabrito , então passem pelo departamento de pessoal do pingo doce , porque há lá concerteza vagas para caixa ou repositoras
Abram a pestana , vejam o que se passa noutros paises , leiam o international sex guide...ainda há poucos dias vim de Berlim e no FKK Artemis , um programa de meia-hora custa 60 euros , com direito a oral sem camisa , vaginal e a grande maioria das miudas beija na boca...e estamos a falar de gajas que dão um cabaz em termos fisicos e de performance á grande maioria das portuguesas ou brasileiras de favela armadas ao fino , que andam por aqui. Temos é de nivelar por cima...até na GPs , temos que seguir as melhores praticas.
Comparem o nivel de vida dum alemão com o Zé portuga e reparem que o valor dum programa lá é identico ao que cá se pratica...e ainda temos aqui primadonas que não fazem isto , nem aquilo...algumas ainda se dão ao luxo de tratar o cliente por você , só para manter a distancia e só atendem numeros de telefone identificados...vai lá vai Felizmente já há muita acompanhante por cá , que não é assim e essas é que devem ser valorizadas :!:
A época do posso , quero e mando acabou...negoceiem os valores ( principalmente nas GPs de top ) e discutam o tipo de programa...se não vos agradar , digam NÃO , façam meia-volta e deixem-na a falar pro boneco. Sigam a velha maxima...mais vale uma punheta bem esgalhada , que uma foda mal dada 
|
22 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Bruno Wanderley Escreveu: Meu caro Jomas És tu agora que defines as regras de postagem...só pode escrever quem lá esteve...pretendes fazer calar as vozes menos agradaveis em relação a algumas GPs , hem  Cada vez que dou uma opinião, minha como é óbvio lá vem o Wandas mais o seu Fiat 600 desafiar-me para uma corridinha. Não ouso sequer definir regras. Quem as define, és tu conjuntamente com o resto da administração e muito bem, pelo que tenho visto até agora. Nunca pretendi, nem faz parte da minha maneira de ser, calar a voz seja de quem for. Quando se dá uma opinião como a que deu o Viriato é de respeitar, porque como já o disse, não temos todos os gostos iguais. Eu gosto, adoro aqueles biquinhos, oh oh só de pensar neles... (pronto lá sairam disparados mais dois botões da carcela, dasse ó Wandas, vês no que isto dá? Só a pensar, agora imagina ao vivo, prontos lá seforam mais dois botões... Eh pá não posso pensar muito naquelas mamas e biquinhos, senão não ganho para as linhas.) Érica (Tatiana) tens umas mamas tão lindas e uns bicos tão gostosos que só de pensar neles... (vou mudar de calças e venho já)Bruno Wanderley Escreveu: Meu caro Jomas O que afirmo sobre esta garota é bem objectivo e tem a ver com a avaliação das fotos ( concordo totalmente com o Viriato ) e com o tipo de programa que ela pratica , com o qual discordo frontalmente , alias como todos já devem ter dado por isso. Se há quem considere satisfatório e até muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito positivo ( ou mesmo só positivozinho ) um td. com 3 nãos , eu considero o contrario e não é preciso lá ter estado para dar esta opinião...é uma posição de principio , que se aplica a qualquer garota , porque nada me move contra esta em particular. Tenho vindo a chamar a atenção para isto , desde os tempos do gpguia...estamos em 2007 , o grau de exigência em relação á GPs tem de aumentar...já que estão pagas a peso de ouro , ao menos que comecem a trabalhar como deve de ser...se o objectivo de algumas é ter o minimo contacto possivel com o cabrito , então passem pelo departamento de pessoal do pingo doce , porque há lá concerteza vagas para caixa ou repositoras  Abram a pestana , vejam o que se passa noutros paises , leiam o international sex guide...ainda há poucos dias vim de Berlim e no FKK Artemis , um programa de meia-hora custa 60 euros , com direito a oral sem camisa , vaginal e a grande maioria das miudas beija na boca...e estamos a falar de gajas que dão um cabaz em termos fisicos e de performance á grande maioria das portuguesas ou brasileiras de favela armadas ao fino , que andam por aqui. Temos é de nivelar por cima...até na GPs , temos que seguir as melhores praticas. Comparem o nivel de vida dum alemão com o Zé portuga e reparem que o valor dum programa lá é identico ao que cá se pratica...e ainda temos aqui primadonas que não fazem isto , nem aquilo...algumas ainda se dão ao luxo de tratar o cliente por você , só para manter a distancia e só atendem numeros de telefone identificados...vai lá vai Felizmente já há muita acompanhante por cá , que não é assim e essas é que devem ser valorizadas :!: A época do posso , quero e mando acabou...negoceiem os valores ( principalmente nas GPs de top ) e discutam o tipo de programa...se não vos agradar , digam NÃO , façam meia-volta e deixem-na a falar pro boneco. Por acaso até começo, actualmente e cada vez mais a estar de acordo contigo. Não gosto é de generalizar. Há excepções, na minha opinião claro. E o que disse, é que não estava de acordo com certas postagens de opiniões, essas sim, marcadamente a deitar a baixo a Acompanhante, sem sequer conhecerem o desempenho dela. Quanto a fotos, é sempre tudo muito subjectivo. Tenho a certeza que já conseguiste chegar ao pico dos himalaias com mulheres com alguns defeitos, e concerteza que já saiste defraudado com mulheres tipo bonecas, sem defeitinho nenhum. O que quero dizer, é que isso das fotos, ajuda, mas o desempenho real é o que nos leva a repetir ou não. Há muita mulher considerada TOP pelas fotos, que depois no desempenho não valem a ponta de... E existe aquelas, que não sendo muitas vezes consideradas TOP-MANEQUINS, no desempenho são TOP-ACOMPANHANTES. Na questão de valores, começo a aperceber-me realmente do que se vai passando nos últimos tempos, e cada vez mais a estar de acordo contigo. Realmente. Bruno Wanderley Escreveu:
Cada vez mais, estou de acordo contigo. Por isso ultimamente não arrisco e frequento sempre o mesmo...
Não quer dizer que em relação ao que frequento não possa vir a mudar de opinião. Só os burros é que não mudam, como diz o nosso "Bochechas" MS. A ver vamos, nunca disse que tenho sempre razão e raras vezes me engano.
PS - Já agora te digo 2 desses 3 sins para mim também são inquestionáveis. A prova está na escolha de quem frequento. Só admito a negação do anal, porque se for desconfortável para elas, para mim também o é.
Só não perdoava (mas com muito amor e azeite à mistura) à Ó Maria, Maria o pacotinho faxavor
|
22 Jul 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
A questão aqui é esta Joma : eu considero que o desempenho de qualquer acompanhante cujo programa seja 3 nãos , será na melhor das hipoteses mediocre  Porquê  Simples...o melhor oral com camisa , nunca passará dum mediocre oral sem camisa ( baixa o desempenho ) e se acrescentarmos a isso o facto de não beijar ( baixa ainda mais o desempenho ) , torna o convivio completamente asseptico , frio , impessoal...que é precisamente aquilo que as que se intitulam " profissionais " pretendem
Se acrescentarmos a isso , o facto de tambem nem sequer fazerem sexo anal , o que fazem afinal  Chupam borracha , fodem borracha ( com KY obviamente ) e recebem o papel...eu passo... mas respeito obviamente quem pense o contrario.
Não quero com isto dizer que vá para lá namorar com elas ( excepto com a Lorena  ) , nem sequer exijo 3 sins...já fiz muitos programas com 2 sins e alguns , poucos , inclusive só com 1 sim , mas com 3 nãos 
Editado pela última vez por Bruno Wanderley em 22 Jul 2007.
|
22 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Absolutamente de acordo Wandas. Para mim um programa que seja 3 nãos é medíocre. Já levei com muitos e não voltei. De qualquer maneira respeito as que assim procedem, como a Sandrinha que se explicou, só que comigo não contem. Há quem goste, eu não. E não será por isso que virei para aqui deitar abaixo, só pelos 3 nãos. Têm a sua argumentação, que para mim não serve e mai nada.
Sandrinha, amo-te tanto, mas tanto mesmo 
|
22 Jul 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Provavelmente nem deste por isso...mas deitar abaixo , mais do que fizeste agora , é dificil 
|
22 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
É por isso que não gosto de entrar em corridinhas contigo. Normalmente nem dou opinião, quando não me serve, só dou do que me satisfaz.
Tu e o teu Fiat 600 levam-me a postar aquilo a que geralmente me desmarco. Mas pronto, está feito. É a minha opinião, que não deve ser levada demasiado em conta, porque há quem goste.
Eu não. Aliás, sabias muito bem qual a minha posição em relação a estes desempenhos, por outras guerras mariposiais.
|
22 Jul 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Tudo se resumo como sempre a isto : só lá vai quem gosta...esta acompanhante , tal como algumas ( cada vez menos ) que ainda andam por aí tem a sua forma de trabalhar e temos de respeitar , independentemente de não concordarmos.
|
22 Jul 2007 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
Bruno Wanderley Escreveu: A questão aqui é esta Joma : eu considero que o desempenho de qualquer acompanhante cujo programa seja 3 nãos , será na melhor das hipoteses mediocre  Porquê  Simples...o melhor oral com camisa , nunca passará dum mediocre oral sem camisa ( baixa o desempenho ) e se acrescentarmos a isso o facto de não beijar ( baixa ainda mais o desempenho ) , torna o convivio completamente asseptico , frio , impessoal...que é precisamente aquilo que as que se intitulam " profissionais " pretendem Se acrescentarmos a isso , o facto de tambem nem sequer fazerem sexo anal , o que fazem afinal  Chupam borracha , fodem borracha ( com KY obviamente ) e recebem o papel...eu passo... mas respeito obviamente quem pense o contrario. Não quero com isto dizer que vá para lá namorar com elas ( excepto com a Lorena  ) , nem sequer exijo 3 sins...já fiz muitos programas com 2 sins e alguns , poucos , inclusive só com 1 sim , mas com 3 nãos 
Confesso que sobre o beijar, não entendo bem as razões de quem não o faz. Parece-me demasiado importante como componente do sexo para ser deixado de lado.
Já sobre o oral, não posso deixar de entender as razões para o uso da borracha. Lembrem-se que apesar de poderem ser menores, há sempre algum risco para a saúde (não tou a dar sermões, tou só a dizer o que é). Bem, nunca ouvi falar de ninguém que tenha adoecido por causa de um broche, mas, é preferível continuar sem ouvir
No entanto, tenho a certeza que uma chupada sem entraves plásticos será melhor, é certo, tudo que é natural é melhor, mas já pensaram na quantidade de pessoas que convivem connosco?
Não era giro, por exemplo, baterem á porta e serem recebidos por uma linda boneca... com herpes (é apenas um exemplo do que pode ser transmitido, ok??).
Já sobre o anal, huh, bem, eu *cof cof* acho apenas que a GP só deve iniciar essa prática quando puder fazê-la sem entraves e "não-me-toques". É preferível nao comer cu nenhum, do que comer "meio cu".
|
23 Jul 2007 |
|
 |
Sandrinha
Registado: 07 Jun 2007 Mensagens: 290 Localização: Massamá
|
concordo plenamente com tudo o que disseste maria e alias ja tinha alertado esse ponto (o facto de quantas pessoas nos convivemos diariamente, nao nos prevenimos so a nos mas aos confrades tmb) quanto aos beijos tmb nao discordo disso mas tmb nos expomos bastante a doenças(herpes, hepatites,etc.....bem a hepatite ate pelo suor se pode apanhar mas la ta è mais um meio de prevençao). ha que ter cuidados infelizmente as doenças nao teem cara.
|
23 Jul 2007 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Sandrinha Escreveu: concordo plenamente com tudo o que disseste maria e alias ja tinha alertado esse ponto (o facto de quantas pessoas nos convivemos diariamente, nao nos prevenimos so a nos mas aos confrades tmb) quanto aos beijos tmb nao discordo disso mas tmb nos expomos bastante a doenças(herpes, hepatites,etc.....bem a hepatite ate pelo suor se pode apanhar mas la ta è mais um meio de prevençao). ha que ter cuidados infelizmente as doenças nao teem cara.
Caríssima, não vejo como os beijos (na boca) podem expor uma acompanhante a um risco superior ao normal. O risco de contágio de herpes labial, em pessoas adultas, por via de beijos é quase nulo. Isto porque quase 90% da população têm herpes labial. O risco de contágio é baixo porque, na verdade, a maior parte de nós ficou infectada ainda na infância (atenção o herpes genital é já uma coisa de adultos, usem preservativo!). Mas racionalizando a coisa, o herpes é chato, mas é apenas isso: Chato! No inverno, o risco de contágio da gripe ou constipação, só com a presença de alguém no mesmo espaço, é muito superior, e tão ou mais chato.
Quanto à hepatite... a mais comum nos países subdesenvolvidos é a A (e podes vacinar-te), a mais comum nos países desenvolvidos, e sexualmente transmissível, é a B, mas também podes (e deves) vacinar-te. A vacina é muito mais segura que qualquer prática sexual defensiva. Quanto à hepatite C (mortal e sem vacina conhecida) é transmissível apenas por via sanguínea, portanto, cuidado com essa coisa do bondage (não vá saltar sangue por algum lado). Mas está descansada que com um beijo (sem sangue pelo meio) não serás nunca infectada.
A questão dos beijos nada têm a ver com uma sexualidade segura (chicotear alguém pode ser muito mais perigoso que beijá-lo), tem a ver com algo que talvez tu (e outras colegas tuas) querem reservar para a vossa esfera privada. Mas o problema é que nós estamos dispostos a pagar exactamente para entrar nessa esfera de privacidade. E continuo sem entender como é que uma mulher acha aceitável dispor-se a inúmeras prácticas sexuais, mas beijos não!
Quanto aos outros nãos: compreendo a questão do broche desprotegido, porque o vosso risco é maior que o nosso, e no geral, se vocês tiverem um risco mais baixo de contágio o nosso também reduz; e aceito a questão do anal, é uma opção pessoal. Como a minha de não contractar os serviços de uma acompanhante que se recuse a fazer-lo.
|
23 Jul 2007 |
|
 |
Sandrinha
Registado: 07 Jun 2007 Mensagens: 290 Localização: Massamá
|
pois è ruc eu concordo contigo mas eu nao faço parte desses 90% que teem herpes  e bondage nao tem a ver com chicotear (bongade significa imobilizar a pessoa) e a minha dominaçao è soft, nao deixo ninguem a deitar sangue; isso nunca aconteceu mas è obvio que tenho que ter isso em atencao. bjs
|
23 Jul 2007 |
|
 |
logan
|
Sandrinha Escreveu: pois è ruc eu concordo contigo mas eu nao faço parte desses 90% que teem herpes  e bondage nao tem a ver com chicotear (bongade significa imobilizar a pessoa) e a minha dominaçao è soft, nao deixo ninguem a deitar sangue; isso nunca aconteceu mas è obvio que tenho que ter isso em atencao. bjs
não me recordo o título mas existe o manual da dominaçao (sado-masoquismo) para por em pratica actos mais duros sem magoar
|
23 Jul 2007 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|