Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
cadora
Registado: 18 Set 2009 Mensagens: 197 Localização: Estado zen
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
Envolvente Escreveu: "Duvidas no sexo???"No sexo costuma-se ter ou não ter tesão!! "Se o primeiro milho é para os pardais o segundo também é!" Mas esse avatar e essa imagem agora é mesmo muito tesuda! Parabéns pelo bom gosto. E cuidado com as pernas  Caro Envolvente, Jessica Rabbit,pura sedução e sensualidade. Aquilo que indentificamos tem muito haver comnosco http://www.youtube.com/watch?v=c14qe7wMKZA
|
22 Set 2009 |
|
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
É um filme que revejo sempre com muita satisfação. E dos poucos em que todo o tipo de sentimentos conseguiu despertar em mim. 
|
22 Set 2009 |
|
 |
Xdie
Registado: 27 Ago 2009 Mensagens: 20
- Voyeur
|
Bom...já que comecei por postar uma das minhas experiências, antes de me apresentar...aqui vai: Sou de Sintra, tenho 25 anos...muito "tenrinho" no que toca ás lides desta vida boémia (ainda estou no inicio)...mas com vontade de aprofundar o assunto! Pelo que já li no forum (e não foi pouco) fiquei fã!!! Espero partilhar convosco as experiências que vou adquirindo e poder continuar a aprender com todos os vossos testemunhos!
|
27 Out 2009 |
|
 |
MNS
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 103
Neutros
1
- Voyeur
|
Bem vindo Xdie, e bons "desbravamentos"!!
|
28 Out 2009 |
|
 |
prazeroso
Registado: 05 Nov 2009 Mensagens: 29
- Voyeur
|
Saudações a todos.
Sou de Lisboa tenho 30 anos e embora consulte o forum desde à 2 anos só agora começei a participar.
Cumprimentos
|
06 Nov 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Antes de mais, bem vindo.
Depois de ler o seu post, ocorreu-me uma questão. Tendo-se registado dia cinco deste mês, como é que tem consultado o fórum de há dois anos para cá?
|
06 Nov 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Se ele tivesse andado por aqui há dois anos teria posto a questão? A Administração está atenta! Mas se, de facto, andou mesmo há que perdoar pela clareza, sinceridade e inocência. 
|
07 Nov 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Perdão!?!?!? Qué lá isso?!?!? Nós aqui estamos sempre atentos... inclusive às... Alturas!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
07 Nov 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
|
07 Nov 2009 |
|
 |
cupgto
Registado: 19 Set 2008 Mensagens: 147
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Antes de mais, bem vindo.
Depois de ler o seu post, ocorreu-me uma questão. Tendo-se registado dia cinco deste mês, como é que tem consultado o fórum de há dois anos para cá? O fórum não permite ver os tópicos sem registo? Ou pelo menos já permitiu...
|
07 Nov 2009 |
|
 |
martapu
Registado: 11 Nov 2009 Mensagens: 19
|
Boas tardes
Venho so apresentar-me sou a marta e ha algum tempo que tenho visto este site embora nunca tenha aderido..... Espero fazer algumas amizades por aqui e aviso desde ja que nao quero que me encham de pedidos....ehehehe se algum me interessar eu escrevo beijos doces e humidos a todos...
|
11 Nov 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Seja muito bem-vinda, Marta, a este espaço povoado de trogloditas; sim, trogloditas, mas trogloditas que apreciam esse ser belo e fascinante que dá pelo nome de mulher. (Fico por aqui, que isto de escrever certas coisas é demasiado complicado para um troglodita como eu.)
|
11 Nov 2009 |
|
 |
IceAge
Registado: 08 Out 2009 Mensagens: 210
- Voyeur
|
Bem vinda Martapu. O seu nick é capaz de levar muitos ao engano Como não tem MP's acho eu, por enquanto, não sei como funciona para as confreiras, mas after that, cheira-me que irão ser paletes de propostas indecentes 
|
11 Nov 2009 |
|
 |
martapu
Registado: 11 Nov 2009 Mensagens: 19
|
Ice age E quem diz que é um engano......???  m
|
11 Nov 2009 |
|
 |
IceAge
Registado: 08 Out 2009 Mensagens: 210
- Voyeur
|
Ah, futura HLiner. Estou a ver Eu sou daqueles que só faz propostas indecentes depois de ver, sou como os Espanhois, ver para crer 
|
11 Nov 2009 |
|
 |
|