Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
 Hoje, na bomba da Repsol 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Hoje, na bomba da Repsol
Pá... um gajo entra para comprar um maço de tabaco, cai a tarde, dirige-se ao balcão e... à frente vê botas de tropa, um cu assombroso num corpo onde se adivinham curvas perigosas mal sinalizadas... vestido por uma farda de camuflado e um cabelo castanho com madeixas ruivas tapado por uma boina!

Mama fucking Mia!!!...

A boazuda é militar!!!!!!!

Ela volta-se... olhos verdes, sardenta (alô NuMen!), linda, com uma pinta daquelas de foder até partir a cama!

Paga, sai e quando me chego ao balcão fico três ou quatro segundos sem conseguir dizer "Dois Lucky Strike, sff". A mulatinha da Repsol (nada de se deitar fora também...) percebe perfeitamente o que me vai na(s) cabeça(s) e sorri...

Foda-se! Como é que um gajo entra para a recruta???

15 Dez 2006

Bronze

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Hoje, na bomba da Repsol
foulaam Escreveu:
Ela volta-se... olhos verdes, sardenta (alô NuMen!), linda, com uma pinta daquelas de foder até partir a cama!

Alô fouli amigo... fico então à espera que descarregues as fotos do telemóvel O:)

15 Dez 2006
Bronze

Registado: 27 Nov 2006

Não será esta?

http://www.moquinhas.com/blog/gajas/lav ... pless.html

16 Dez 2006
Platina

malaguetaGP Escreveu:
Não será esta?

http://www.moquinhas.com/blog/gajas/lav ... pless.html

Não. Essas são funcionárias, a da Repsol era cliente... :D

16 Dez 2006
Platina

Foda-se, vi-a ontem outra vez!...

Ajudem-me que eu não fiz a tropa - como é que se diz? "Meu capitão, permite-me que hasteie a bandeira no mastro?"...

13 Jan 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

foulaam Escreveu:
Foda-se, vi-a ontem outra vez!...

Ajudem-me que eu não fiz a tropa - como é que se diz? "Meu capitão, permite-me que hasteie a bandeira no mastro?"...

Mas que grande bandido! És compolido, ó foulaam amigo? Olha que com essas merdas costumo ficar fodido! :D Com que então içamos a bandeira no mastro... Essa merda é um embaraço! Estou perdido contigo, ó meu amigo. Olha, mas só por causa das coisas 'gramei' a tua intervenção sobre a parte da vac* de que a malta mais gosta. O violoncello é uma nota muito positiva ó grande pá!

Fica lá com o abraço aqui do abadaço!

13 Jan 2007
Platina

aDivinaComédia Escreveu:
Mas que grande bandido! És compolido, ó foulaam amigo? Olha que com essas merdas costumo ficar fodido! :D Com que então içamos a bandeira no mastro... Essa merda é um embaraço!

Frater abade, não percebi népia... :oops: provavelmente por desconhecimento do léxico praticado por certos lojistas?... :wink:

a propósito, aqui para nós que ninguém nos ouve, tens um fetichezito em ver as meninas como vieram ao mundo mas... de avental, não tens?... :D

13 Jan 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

foulaam Escreveu:
aDivinaComédia Escreveu:
Mas que grande bandido! És compolido, ó foulaam amigo? Olha que com essas merdas costumo ficar fodido! :D Com que então içamos a bandeira no mastro... Essa merda é um embaraço!

Frater abade, não percebi népia... :oops: provavelmente por desconhecimento do léxico praticado por certos lojistas?... :wink:

a propósito, aqui para nós que ninguém nos ouve, tens um fetichezito em ver as meninas como vieram ao mundo mas... de avental, não tens?... :D

Sabes que lá na minha loja vende-se de tudo.... :D Temos um hall enorme, que dá para a escadaria e ao deparar com o guichet, lá para o segundo andar, viramos à esquerda e entramos pelo corredor para o salão nobre dos irmãos.... Ora bem, ora bem... Já sonhei andar por lá de rabo ao léu e avental vestido, com uma dessas senhoras libertas de tudo mas, com um avental mais curto e luvinhas de veludo...

Bandeiras também temos mas, meu caro amigo, não as içamos ao mastro porque basta hastear :D Estava só a meter-me contigo pá, por causa do 'meu capitão'. É nosso capitão camarada nunca de ninguém mas de todos porque é do colectivo. 8) Abraço amigo ó foulaam

14 Jan 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: