Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Gp's e putanheiros - Vidas duplas, triplas, quadruplas? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 06 Jul 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Gp's e putanheiros - Vidas duplas, triplas, quadruplas?
Senti-me tentado a escrever neste tópico a minha opinião, apesar de reconhecer que este "tema" como alguém já lhe chamou, tem muitos tentáculos por onde se pode explorar.

Se nos cingirmos ao aspecto contratual teremos de um lado a realização de um desejo ao alcance de qualquer um mediante pagamento. E do outro lado, um lucro imediato em detrimento de algum espírito.
Mas se a ‘coisa’ fosse só assim, sem sal. As GP’s menos dotadas fisicamente ficariam sem mercado. Daí a necessidade de personalizar o serviço. Até porque quanto mais derem à língua, menos dão ao rabo :)
Sempre interpretei as perguntas da GP como um “quebra gelo”. Mas sim, há perguntas demasiado obvias com o objectivo de saberem se somos potenciais candidatos a clientes regulares e qual a frequência que o nosso ordenado permite. (Isto deu-me agora uma óptima ideia para abrir um tópico: “Qual o objectivo das perguntas da GP?”.)
As GP’s não são uma maquina de fazer sexo, são sim uma máquina de fazer dinheiro. Elas têm um patrão e objectivos a cumprir. Como qualquer vendedor… Se disser toda a verdade sobre o produto, ninguém o compra! E como qualquer relação fornecedor/cliente… quanto mais se encomendar, mais o fornecedor gosta de nós :)
Como qualquer artista, as GP’s têm um nome artístico, ora e nós também porra! Nós também somos uns belos artistas do sexo. Temos tanto direito a uma vida artística como qualquer outro. Temos o direito de imaginar que somos o guru do sexo e que aquela mulher foi absorvida pela química, apesar de nos ter conhecido a 15 minutos.
Para quem cai (ou quer cair) no enredo do produto disponível mais facilmente acaba por misturar a sua vida artística com a realidade. A GP só está interessada em saber quanto tempo a podem sustentar, independentemente se são casados, solteiros, da Vidigueira ou da Merdaleja.
Quanto mais recheada for a carteira, maior a necessidade de uma identidade artística, pois isto é um mundo onde se gasta dinheiro muito facilmente.
Meus amigos. Se vocês são daqueles que gostam de apanhar pontapés nos tomates, apanharem com o chicote depois de amarrados, vestirem lingerie feminina ou de enfiarem legumes pelo rabo adentro… convém que escolham muito bem a casa onde o fazem!
Sou amigo de GP’s. E conhecido de amigas de GP’s. Melhor… Sou amigo de umas meninas que trabalham num escritório de contabilidade  No fundo são a mesma pessoa. À paisana ou de farda o objectivo é o dinheiro.

Para terminar. Casa que ganhe fama por os clientes serem incomodados por GP’s, essa casa fecha, e nenhum chulo quer isso. Portanto, se não fores bofia, nem figura publica, só terás interesse enquanto tiveres dinheiro.
Se os casos de informação de fuga ou assédio fossem regulares, já teríamos denuncias aqui, não?!

23 Nov 2009

Bronze

Registado: 10 Jan 2008

Mensagem Re: Gp's e putanheiros - Vidas duplas, triplas, quadruplas?
um pequena contribuição para o tópico de um texto apanhado por aí:

"um hipertexto é um conjunto de textos distintos unidos por palavras comuns ou nós que os interligam. É uma estrutura com várias dimensões mas onde cada texto tem a sua própria organização, a sua sintaxe e sua gramática. o wikipédia é um bom exemplo de hipertexto.

sociedade hipertexto, é uma metáfora para o “individuo-palavra” onde o indivíduo é a ligação entre os espaços sociais onde se movimenta, o profissional com uma “sintaxe” no trabalho com os colegas, no espaço social familiar usando outra “sintaxe”, com os amigos do desporto, com os parceiros da blogosfera, etc.

mudamos várias vezes por dia de sintaxe, de um espaço social para o outro ligando e desligando conjuntos de códigos sociais e culturais diferentes, o vocabulário, os temas, a forma divergem. quem não presenciou um profissional durão que a meio de um reunião recebe uma chamada pessoal transformando-se em cordeirinho utilizando termos que por vezes roçam o hilariante de tão improváveis?

a possibilidade de se deslocar dentro de vários espaços sociais abre uma série de potencialidades que não estão de forma igualitária acessíveis a todos. A mobilidade física e virtual torna-se assim um elemento cada vez mais importante na formação das desigualdades individuais e sociais.

a multipersonalidade que resulta, capaz de se comportar de forma diferente consoante o ambiente que frequenta implica a capacidade de gerir vários “eus” e de se inventar personagens dentro de uma temporalidade e espaço múltiplos. Confrontados com uma variedade crescente do espaços-tempos é preciso deslocarmo-nos cada vez mais rapidamente uma vez que não temos o dom da ubiquidade, o único que nos garantiria a reunificação dos vários “eus”.

24 Nov 2009
Platina

Registado: 24 Set 2008
confrade Menhir, welcome back! :smt023

24 Nov 2009
Confrade

Registado: 08 Out 2009

Grande tópico este. Dava pano para mangas. Não me vou esticar para não me pesar a consciência.

Eu neste momento tenho 3 nomes artistiscos, um por alcunha e 2 por meu baptismo. Aproveito para me apresentar aos colegas foristas uma vez que não o fiz na devida altura.

Sou o Pedro, o Ricardo vulgo para 2 ou 3 meninas, o lingua quente :smt003

Tenho xx anos, ? (casado; solteiro; divorciado; viuvo) e bom rapaz, amante do luxo e de boas iguarias. O meu hobby é mesmo este, pratico vários desportos e além disso faço ginástica lingual. [bigsmile]

Quando visto uma destas identidades, ponho sempre a minha gabardina de agente secreto, óculos escuros e chapéu de abas. Quando me virem sair de fininho dos apartamentos já sabem. :D

24 Nov 2009
Iniciado

Registado: 19 Mai 2009
Positivos
2
Neutros
1

Há certos povos, em África, que acreditam que o nome guarda a essência do indivíduo, o seu futuro e o seu passado. Por isso, têm um nome público e outro secreto. O verdadeiro utilizam-no, apenas, em cerimónias restritas ou privadas.
Nessas nações africanas o pior que pode acontecer a alguém é que o seu verdadeiro nome se torne do conhecimento geral. Isso, para eles, é pior do que morrer.

Aqui me têm! Olímpico, ao vosso dispôr.
Mas, não senhores! Olímpico não sou eu!
Esse é apenas o meu nickname!
O nome com que me batizaram é outro e aqui ponto e vírgula reticências... porque o meu nome não sou eu.
O meu verdadeiro nome, se o querem saber, é Ninguém!

25 Nov 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

8)

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Ningu%C3%A9m

Ninguém se trata de um zé ninguém
Portanto, esse artigo pode (ou não), ser invisível

PROCURADO

Ninguém é procurado por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso.

Procurado vivo ou morto (de preferência morto).
Recompensa:porra nenhuma

Acharam Ninguém jogando Dark Eden
Foto de Ninguém
Lar desse indivíduo
Você tentando achar o Ninguém no MSN para ter uma conversa emocionante com o Ninguém.Você quis dizer: Nada
Google sobre Ninguém
Ninguém é igual a ninguém!
Humberto Gessinger sobre Ninguém
Eu Sou Ninguém, Ninguém é perfeito, logo, sou perfeito
Zé Mané que se acha sobre Ninguém
"Ningen" é humano.
Piada otaka idiota sobre humano em japonês
Na União Soviética ninguém sou EU!!
Reversal Russa sobre Ninguém
Na União Européia ninguém somos nószes JUNTOS!!
União Europeia sobre Ninguém
Em Israel NINGUÉM é uma AMEAÇA! Isso é um paradoxo temporal...
Retórica Israelense sobre Ninguém
Ninguém gosta de você.
Sua mãe sobre Você
Ninguém é de Ninguém!
Zibia Gasparetto sobre Ninguém
Eu não conheço Ninguém!
Antissocial sobre Ninguém
Meu nome é Ninguém, eu vim de Belém, Se você for dar o cu, daria pra quem?
Engraçadinho sobre Ninguém
Sabes quem gosta de ti? NINGUEM!
{{{2}}}
Ninguém ecziste!
Padre Quevedo sobre Ninguém
Ninguém merece!
Todo mundo sobre Ninguém
Ninguém é mais ético do que eu!
Lula sobre Ninguém
Ninguém é mais inocente do que o Eu!
Renan Calheiros sobre Ninguém
Ninguém é mais ético do que o PT!
PT sobre Ninguém
Eu sou de ninguém...
Tribalistas sobre GPs Ninguém
Sabe quem perguntou por você? Ninguém!
Pagodeiro escroto sobre Ninguém
Eu sou do povo, eu sou um zé ninguém, aqui embaixo as leis são diferentes!
Biquíni Cavadão sobre Ninguém
Se Deus é por nós, quem será contra? NINGUÉM!
Religioso sobre Ninguém
Aproximadamente 41.800.000 para Ninguém (0,45 segundos)!
Google sobre Ninguém
Ninguém é perfeito!!
Ninguém sobre Ninguém
Ninguém tem paciência comigo!
Chaves sobre Ninguém
Ele é um imitador!!!
Ninguém sobre Ninguém

Tabela de conteúdo [mostrar]
1 Origens2 Lista de pessoas que são ninguém:3 Lista de pessoas que são um Zé Ninguém:4 Teorema filosófico francês sobre Ninguém5 Biografia6 Carreira futebolística7 Ninguém, O Sábio8 Curiosidades sobre Ninguém
[editar] Origens
Por definição Ninguém é aquele que não é:

1.Chuck Norris
2.Steven Seagal
3.MacGyver
4.Jack Bauer
5.Capitão Nascimento
6.Desciclopédia
7.Barack Obama
8.John Locke
9.Goku
10.Seiya
11.Afrodite de Peixes
12.Punk Rock
13.Gaara
14.Marimoon
15.Stevie Wonder
16.Jesus
17.Maurice Ravel
18.Kevin Troudeau (o das curas naturais)
19.Bernhard Lyod(Alphaville)
20.Jean Michel Jarre
21.Baltimora(Tarzan Boy)
22.América Mineiro
23.Você
24.Eu
25.Tua mãe
26.Alguém
27.Outro
28.Todo mundo
29.Anônimo
30.O resto
31.Nós dois
32.O monstro do lago Ness
33.O monstro do espaguete voador
34.Rukia Kuchiki
35.Aquele esquilo de 32 olhos que o Bart cegou no filme dos Simpsons
36.Aquele tecladista do The Doors
37.System Of A Down
38.Alphaville
39.Shikamaru
40.Humberto Gessinger
41.Hebe
42.O cara de traz de voçe
[editar] Lista de pessoas que são ninguém:
Inoue Orihime
Lombardi
Narrador da Sessão da Tarde
Nada
Mulher perfeita
Emos que xingaram Chuck Norris sobreviventes
Ninguém, também conhecido como um super-herói que tem o poder de se transformar em qualquer coisa, menos alguém.
O pentelho das Casas Bahia
acreanos
Coadjuvantes em filmes de Ação
O bedel da escola
Político Honesto
Aquele que te traçou ontem
[editar] Lista de pessoas que são um Zé Ninguém:
Qualquer um dos ex-BBBs
Luíz Inácio Lula da Silva (absolutamente ninguém)
Francenildo Santos Costa (Caseiro de Bordel)
Angélica Aparecida de Souza (presa por roubar manteiga)
Severino (porteiro e zelador)
Maria Severina da Silva (lavadeira, passadeira, cozinheira, assadeira, corredora da São Silvestree Vereadora)
José Costa (torneiro mecânico)
Vocalista do Biquini Cavadão
Guitarrista do Tokio Hotel
Adilson Maguila (Trabalhador coadjuvante do programa Tom)
Telso
Joaquinenses
Jogadores do Internacional
Torcedores do Avaí
Walter-Ado
Torcedores do Corinthians
Torcedores do Cruzeiro
Torcedores do Gaylo
Aqueles que protegem inúmeros artigos, criando humor privado (que nem os artigos dos emos, dos times de futebol e dos EUA)
Nerds Moderadores sem sem senso de humor que vigiam artigos
[editar] Teorema filosófico francês sobre Ninguém
Tomando por base estes dois fatos:

1.Dizem que sou ninguém
2.Ninguém é perfeito
Logo, conclui-se que:

Eu sou perfeito
Daí deduzimos também:

1.Só Deus é perfeito
Logo:

Eu sou ninguém
Eu sou Deus
E...:

1.Deus é amor
2.O amor é cego
3.Stevie Wonder é cego
4.Então Stevie Wonder é Deus (por ter composto "I just called to say i love you" ele deve se um mesmo...)
Se:Eu Sou Deus

Logo:

Eu sou Stevie Wonder
Ai meu Deus, eu sou cego!!
Stevie Wonder é ninguém

Não tem ninguém por ali[editar] Biografia
Ninguém nasceu na Terra do Nunca, Acre, no ano e no dia de São Nunca, portanto este santo é seu padroeiro, filho de pai eunuco com mãe virgem, estudou na Escolinha Acarajé Feliz. Ninguém agrada todo mundo, os ateus acham que Ninguém criou o universo, já os religiosos vão mais além e acreditam que Ninguém criou Deus. É consenso que Ninguém é perfeito e que Ninguém sabe tudo, e quem sabe tudo é Deus e a Mossad (serviço secreto de Israel), e Deus trabalha na Mossad, logo paradoxalmente Ninguém é Deus, e Deus não é Ninguém, e Ninguém é a própria Mossad. Ninguém mudou-se para Dubenfüher, para morar com Ele, que é paradoxalmente Ninguém mesmo, e contribuir para a história mundial. Embora toda essa intimidade com o onipotente, onipresente e onisciente, Ninguém deixa de acreditar em Deus, pardoxamentemente.

Ninguém deixa de acreditar em Deus, mas o substitui por outro
Jung, amigo de Freud sobre Ninguém na época em que virou ateu

Ninguém é mais poderoso do que Chuck Norris, mata mais que o Gaara, é mais rico que Bill Gates e mais irritante do que Galvão Bueno. Ninguém fez mais gols do que Pelé e fala mais bobagem do que o Lula. Ninguém sabe daonde vem nem para onde vai. Apesar de todas as suas habilidades extra-temporais, quando dá merda Ninguém sabe de nada. Ninguém é conhecido pelo título honorário de Nobody (sem corpo) em inglês porque Ninguém pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, e portanto é espírito.

Esta biografia não ficou tão ruim assim, e por isso Ninguém gostou dela.

[editar] Carreira futebolística
Ninguém começou sua carreira futebolística nas camadas jovens do Bahia do Acre. Em pouco tempo, Ninguém se destacou por lá. Ninguém chamou a atenção do Atlético. Ele chegou com muita moral no time, e logo se apresentou aos jogadores e torcedores do alegre (ui!) clube mineiro com a seguinte máxima: "Eu vim da Bahia, meu nome é ninguém. Se você fosse dar, você daria pra quem?" A resposta veio em coro: "Ninguééééééééém!" Depois do relativo sucesso com a torcida atleticana, Ninguém conseguiu um título da Libertadores para o clube. Logo depois, se transferiu para o Corinthians, onde repetiu a façanha,e por lá ficou até o ano passado.

Ninguém é respeitado no mundo futebolístico. Certa vez, Pelé admitiu: "Ninguém é melhor que Eu, entende?" Maradona, que não queria ficar para trás comentou: "Yo soy mejor que Pelé. Y nadie es mejor que yo."

[editar] Ninguém, O Sábio
Cansado da vida futebolística, Ninguém resolve dar a volta por cima e virar um intelectual. Ninguém faz TODOS os cursos, doutorados e pós doutorados existentes no mundo em apenas um ano, com isso, se tornando o maior sábio que esse mundo já concebeu, dando origem a celebre frase dita por Chuck Norris "ninguém é mais sábio que Ninguém!". A partir de então, todos passaram a conversar coisas como "Você sabe a origem da vida?" "Não! Mas Ninguém sabe!" e "Você entende isso?" "Não, e Ninguém entende!". Com isso, Ninguém ganhou o respeito e a admiração de todos, sendo reconhecido como uma celebridade em todo o globo. E não se esqueça:Se você não sabe, Ninguém sabe!

[editar] Curiosidades sobre Ninguém
Ninguém é 100% preto e 90% verde, apesar de ninguém ter podido comprovar isso ainda.(ele também não é o América Mineiro)
Quando Sócrates, Aristotéles e Platão refletiam sobre a filosofia. Ninguém já havia feito isso antes deles.
Ninguém vence Capitão Nascimento, Chuck Norris, Seiya, Jack Bauer, Goku e MacGyver ao mesmo tempo, com os olhos vendados e as duas mãos amarradas...
Quando o Homo atrasadius descobriu a roda. Ninguém já havia feito isso antes deles.
Ninguém é capaz de matar Goku e impedir que ele ressuscite.
Ninguém é capaz de matar um Mafagafo mesmo não sendo amarelo.
Ninguém é capaz de ter todas as características e ser burro e inteligente ao mesmo tempo.
Ninguém já foi ao mundo dos mortos e voltou, tirando o ikki e os zumbis.
Ninguém sabe voar com o ki.
Ninguém sobrevive no espaço sem ar.
Ninguém dominou o mundo uma vez, atualmente quem domina o mundo é a burguesia americana.
Ninguém é político, honesto e sincero ao mesmo tempo.
Ninguém é de ninguém.
Ninguém gosta de você.
Ninguém nunca peidou (Contando com sua mãe, seu pai, seus avós e sua mulher)
Ninguém comeu a Dercy Gonçalves.
Ninguém é perfeito.
Ninguém é imortal.
Ninguém vive no Acre.
Obtido em "http://desciclo.pedia.ws/wiki/Ningu%C3%A9m"
Categorias: Artigos que são ninguém | Perigoso | Políticos honestos

26 Nov 2009
Confrade

Registado: 08 Out 2009

Forista Envolvente, está tudo bem consigo :smt003

Esta dissertação sobre ninguém :-k

26 Nov 2009
Ouro

Agradeço o cuidado vindo de alguém.
:smt005 :smt005

26 Nov 2009
Bronze

Registado: 14 Mar 2007

Ó confrade Envolvente, donde é que copiou aquilo? Foi o 1º post seu que não apreciei muito

26 Nov 2009
Ouro

Só se pode apreciar o que se lê.
Se tivesse lido teria visto o link.
Ele está indicado e está funcional.
Mas repito:

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Ningu%C3%A9m

:smt023

PS - Mas tendo lido «Nunca pedi dinheiro a ninguém e nunca recebi dinheiro de ninguém» ia ficando elucidado! 8)

26 Nov 2009
Bronze

Registado: 30 Dez 2008

a partir do momento em que "temos" de adoptar uma postura em privado e outra em público, já tamos a aceitar o duplo-papel que vamos assumir numa ou noutra situação. De melhor ou pior forma vamos aprendendo a multiplicar isso por cada situação de vida...com amigos temos uma postura, com familia outra, no trabalho somos assim, se formos a uma festa de gala somos assado, enfim...
Basicamente a minha opinião é que isso é algo intrinseco ao ser humano e não há coerencia/verticalidade/etc, que nos permita sermos, a toda a hora, aquilo que realmente gostamos de ser...apenas nos vamos adaptando e com mais ou menos hipocrisia lá se vai levando as vidinhas duplas triplas e por aí... [bigsmile]

27 Nov 2009
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Caro DD, eu próprio, garanto, sou para aí uns 5 gajos metidos no mesmo corpo.
O que, para além de ser uma bichanisse indescritível, é muito pouco higiénico.
Principalmente nos meses de calor... :smt003

28 Nov 2009
Iniciado

Positivos
2
Neutros
1

Parabéns, caro confrade Envolvente!
Envolvente ou Envolvido?
Foi das melhores dissertações que li neste Fórum.
Não sei se plagiou partes do texto, mas, se o fez, isso só demonstra os seus conhecimentos, ou seja, que sabe beber da fonte, e que realmente você é alguém comprometido com o que escreve.
Também, convenhamos, nem todos podemos ser Ninguém.
Contrariamente à opinião do confrade Galitos - a quem peço desculpa pela discordância - gostei e achei excelente este comentário/dissertação.
Sinto-me orgulhoso de lhe ter dado o mote para tão brilhante e envolvente comentário.
Bem haja pela sua lucidez.

03 Dez 2009
Iniciado

Positivos
2
Neutros
1

Ao longo das nossas vidas, nós próprios, iremos, por certo, reconhecer e identificar alguns aspectos contraditórios. A contradição é parte inerente da natureza humana, pelo que não é de estranhar que nos possamos deparar - muitas vezes, convenhamos, somos nós que criamos ou atraímos determinadas situações e não elas que vêm ao nosso encontro - com ela ao longo do nosso percurso de vida.

Muitas vezes, somos mais do que um na diversidade relativa dos tempos e dos espaços em que somos obrigados e/ou nos obrigamos a representar a comédia da nossa vida.

O nosso destino depende da vontade que sejamos capazes de desenvolver no sentido de transmutar, pela acção da nossa consciência, as energias negativas numa atitude positiva que nos permita a obtenção de uma vida mais consciente e, por isso mesmo, mais satisfatória.

Nunca é de mais lembrar, como alguém um dia disse, que cada um de nós é o arquitecto do seu próprio destino.

03 Dez 2009
Ouro

OLIMPICO Escreveu:
Foi das melhores dissertações que li neste Fórum.
Não sei se plagiou partes do texto....

Nem queira saber!!
Se tivesse realmente lido, como alguém antes também o disse ter feito, teria reparado que tive o cuidado de indicar um link. Até o indiquei por mais de uma vez.
Nunca poderia eu escrever tal, por me faltar o engenho e a paciência, mas achei que se enquadraria na subtileza do que tinha lido anteriormente.
Afinal de contas alguém se apresentar como ninguém... enfim, deixemos os adjectivos para não plagiar.
Sendo assim não houve, não há, nem haverá plágio. Conscientemente, não!
A não ser que eu me comporte como certos mangas de alpaca que andaram a coçar os cotovelos em balcões polidos imitando sempre, o que outros anteriormente sempre fizeram, por falta de aptidão para fazerem algo diferente ou o mesmo, mas melhor.
E digo mais, rejeito que alguém se arme em avaliador de dissertações.
Isso é assunto académico! Fora, por isso, da minha esfera de interesses.
Teria de ser um entendido em letras, das que são legíveis.
Como sou populuxo, amante de vícios baratos e de locais condizentes uma prosa assim, tal como o confrade definiu, seria o mesmo que avalizar um crédito para um negócio, à partida, falido.
A não ser, tal como um conhecido humorista afirmou, que o negócio seja mulhé!
Para que não restem dúvidas esta intervenção não se destinou a ... alguém.
8)

04 Dez 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ay0141, catb, ElCostas13, putanheiro007 e 178 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: