Autor |
Mensagem |
jonuno
Registado: 24 Jul 2008 Mensagens: 29
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Travessia do deserto...
Se há pessoa que sabe o que a travessia do deserto é, sou eu, infelizmente..  Já passei dos 30, e passei quase todos eles sozinho, sem namoradas, sem amigas coloridas, sem conquistas de uma noite, sem GPs. (nem sei pq ando a revelar estas coisas). Não é fácil, mas vive-se a muito custo, com o pensamento de que dias melhores virão.. A razão? Nunca tive jeito para as mulheres, sou mt timido, reservado, com baixa auto-estima, com medo, etc.. As poucas mulheres que consegui até hoje, as poucas namoradas, ainda hoje não sei como as consegui ter...  Habituei-me a esta vida, a não fazer nada para mudar e quando damos por isso, estamos numa zona de conforto, da qual não queremos sair, apesar de sabermos que não isso que queremos, mas sem coragem, nem força para mudarmos.. Abraços
|
28 Dez 2009 |
|
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Travessia do deserto...
Na vida, às vezes, acontecem coisas inexplicáveis e, quando damos por nós, estamos fora de controlo - perece que nada faz sentido, sentimo-nos perdidos e chegamos a questionar o que andamos a fazer cá no mundo.
Todos nós, provavelmente, já passámos por fases semelhantes, uns melhor outros pior, uns mais tempo outros menos tempo - mas o fundamental é saber dar a volta à coisa e sentirmos que, pelo menos, gostamos de nós próprios: é um tesouro nosso, só nosso e precioso.
Percebi, também, que não adianta andar à procura de algo ou de alguém, quanto mais se procura, menos se encontra - quando as coisas têm de acontecer acontecem naturamente, espontaneamente e, frequentemente, quando menos se está à espera.
Creio, mesmo, que tudoo que de mal acontece tem uma justificação - o período seguinte será melhor e compensará tudo aquilo por que passámos. Há que ter força para isso e acreditar.
_________________ Love will tear us apart, again...
|
28 Dez 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Confrade Jonuno, veio parar ao sítio certo para desabafar e resolver o seu problema. Aconselho-o vivamente a visitar várias meninas, variar e de preferência arranjar uma ou duas com que sinta mais empatia e à vontade, mas aconselho-o a variar por forma a combater esse seu problema. Ao diversificar as suas experiências sexuais com diferentes mulheres, acredite que a sua auto-estima em relação ao sexo feminino vai melhorar e bastante. É natural que se sinta bastante nervoso durante as visitas, sobretudo antes do acto, nada mais natural, já todos passamos por isso. Não desista, mesmo que apanhe algumas más experiências, mas se fizer o trabalho de casa antes de visitar alguma menina, as experiências vão ser bem positivas, acredite. Sem dúvida que você tem um problema e não está satisfeito com isso, não se sente capaz de dar a volta à situação, mas ter colocado o seu desabafo aqui, já é um indicio de que quer lutar contra isso e mudar a situação. Penso que tanto nós os confrades, como as confreiras teremos todos um conselho e uma palavra amiga para o ajudar e orientar. Senão lhe faltarem os Euros, use e abuse P.S.1 - Daqui a uns 6 meses, o confrade já estará a pedir dicas para duplas
P.S.2 - Esse avatar indica um estado algo depressivo confrade, combata isso, ponha lá algo mais animado
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
29 Dez 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Também concordo que um bom sinal é ter desabafado. Provavelmente este tanto poderá ser um bom como um mau local para desabafos tão íntimos. A percepção que podemos ter acerca do nosso estado e da necessidade que sentimos em sermos vistos e ouvidos pode indiciar um começo de depressão. Antes que evolua há que combater. Se o problema se situa em auto-estima versus sexo feminimo o conselho anterior de envolvimento com uma acompanhante pode ser a solução. A partir daí pode a auto-estima melhorar e tudo começar a ter cores diferentes. Sobretudo há que não cair em miserabilismos, frustrações, choraminguices e outras atitudes auto-depreciativas. Força de vontade e bom combate! 
|
29 Dez 2009 |
|
 |
jonuno
Registado: 24 Jul 2008 Mensagens: 29
- Voyeur
|
Aos Confrades Beret e Envolvente os meus agradecimentos pela compreensão e pelos conselhos. Apesar da minha vida amorosa já ter tido melhores dias, não sou, nem nunca fui, pessoa de andar a chorar pelos cantos, nem de entrar em depressões e apesar de não ser minha vontade fazer vida disto (putalheiro), vou tentar seguir os vossos sábios conselhos. Acredito que a minha presença aqui, será uma mais valia para a minha vida, senão for, sempre será uma boa maneira de me divertir... abraços
|
29 Dez 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Atenção à indumentária confrade Jonuno, o confrade Il Cavalieri pode confundi-lo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
29 Dez 2009 |
|
 |
montanellas
Registado: 29 Abr 2008 Mensagens: 269
- Voyeur
|
Só posso dizer que mais vale atravessar o deserto sendo nós próprios que ir para o oásis fingindo ser alguém que todos gostam...
As gp's não satisfazem emocionalmente, mas podem compensar (e bem) a parte física.
|
29 Dez 2009 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
Penso que será possível as GP's satisfazerem emocionalmente, daí tb se chamarem "Acompanhantes". Afinal são mulheres! O importante é respeitar as emoções de cada um. Nalguns casos tb será importante diversificar, para não correr o risco de "confundir" as coisas e ficarmos "apanhados". O que nalguns casos até é bem fácil! 
|
23 Abr 2010 |
|
 |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
- Voyeur
|
Parece cliché pq estamos a chegar ao fim do ano mas para mim haverá de facto uma introspecção no sentido de me conseguir orientar de outra maneira. A verdade é que eu quero e preciso de sexo e este ano para mim foi a gota de agua.
Penso que tudo tem um limite e cheguei ao meu.
|
19 Dez 2012 |
|
 |
tanga_chic
Registado: 12 Jul 2009 Mensagens: 48
- Voyeur
|
Este tópico é muito interessante, porque também me sinto a atravessar esta fase. Tenho 30 e poucos anos, e realmente é um período de reflexão. Realmente o tempo passou e não o aproveitei. As miúdas que podia ter comido.
No entanto, sempre fui muito introvertido e nunca fui capaz de me atrever mais. Também a baixa auto-estima que sempre tive, nunca me ajudou. E apesar de tudo não tem razão de ser.
Sou uma pessoa normal, nem magro/nem gordo, sou alto, não sou careca. Não me visto mal. Tenho uma profissão de reputação social, mas sempre tive uma descrença em mim.
Para compensar, sempre me debrucei em actividades mais culturais, como literatura, música, cinema, etc. Mas o desenvolvimento deste tipo de gosto, é uma espada de dois gumes. Uma pessoa torna-se tão altamente diferenciada em algumas coisas, que depois sente um prazer particular em encontrar alguém com quem partilhar estes gostos.
Os últimos tempos têm sido uma travessia no deserto. Também uma fase de alguma misantropia. Para compensar este facto tenho ido a alguns bares de alterne. O objectivo é desenvolver um lado mais festivo da vida.
Mas como sou muito sentimental e os meus desejos sexuais nascem de alguma cumplicidade, corro o risco de me apaixonar por alguma GP. Recentemente, pedi o número a uma e ela até me deu, mas nunca me respondeu. Se eu nunca percebi as minhas ex-namoradas, quanto mais esta.
Como tenho dificuldade em travar conhecimentos num bar normal, ou no local de trabalho, devido às possíveis interferenciais; os últimos contactos, mais próximos foram estabelecidos virtualmente, através de um clube de leitura e do tromba*book. Mas uma tem 22 anos e eu 34; e a outra é um verdadeiro avião, certamente com uma grande quantidade de predadores de volta dela.
|
01 Out 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Confrade tanga_chic,
Depois de ler o seu post, pensei muito sobre, o que lhe poderia dizer que o viesse a ajudar para ultrapassar esse trauma, a certa altura escreveu: -"Sou uma pessoa normal, nem magro/nem gordo, sou alto, não sou careca. Não me visto mal. Tenho uma profissão de reputação social, mas sempre tive uma descrença em mim."
Quanto a mim digo-lhe que tenho idade para ser seu pai, tb sou uma pessoa normal, aqui estamos em ponto de igualdade, eu sou gordo, sou baixo, sou careca, não me visto mal, tenho uma profissão de reputação, MAS SEMPRE TIVE UMA CRENÇA ENORME EM MIM, aqui ganho-te aos pontos, tu acreditas que todos os dias quando faço a barba e não me corto e fico com uma expressão facial matinal de super feliz quando espalho o afther save dou umas palmadinhas na cara e comento "continuas um puto giro gostas tanto de ti que nem te cortaste". Não sei se fazes as barba todos os dias, na eventualidade de fazeres usa esta táctica e pensa no dia todo nesta forma de estar e viver cada dia. Outro ponto: -"Para compensar, sempre me debrucei em actividades mais culturais, como literatura, música, cinema, etc. Mas o desenvolvimento deste tipo de gosto, é uma espada de dois gumes. Uma pessoa torna-se tão altamente diferenciada em algumas coisas, que depois sente um prazer particular em encontrar alguém com quem partilhar estes gostos."
Neste ponto tb estamos de acordo, como tu bem escreveste é uma espada de dois gumes, por acaso alguma vez conseguiste correr sobre os dois gumes? Já pensaste correr sobre o outro gume? Neste podes encontrar tudo o que não encontraste no gume mais fácil, será que no meio que referiste --"actividades mais culturais, como literatura, música, cinema, etc.", quero-te dizer que neste meio existem pessoas com o mesmo gosto e sentido da vida como qq ser humano...tu é que não acreditas em ti! Tens medo de receber um não! Aprende mais uma a tua luta deve começar quando ouvires um NÃO! Aqui é que tens de ter orgulho em ti, apresentar toda a argumentação para inverter a situação para poderes transformar um não num SIM! Continuando: -"os últimos contactos, mais próximos foram estabelecidos virtualmente, através de um clube de leitura e do tromba*book. Mas uma tem 22 anos e eu 34; e a outra é um verdadeiro avião, certamente com uma grande quantidade de predadores de volta dela." Confrade, Deus dá nozes a quem não tem dentes... Está há espera de que! que venham os abutres! Para comerem a caça... uma, é uma pita a outra um avião e está com medo de que? Eu estou é com inveja... Vá lá com auto estima...avance sem medo... Não preciso que venha aqui dizer o resultado, mas peço-te que enfrentes todas as situações com coragem crer e deixa-te de lamechas, parte de cabeça erguida que cada relação é sempre diferente, põe a pimenta PB em cada acção. Vamos levantar esse astral, começa a gostar mais de ti força confrade.
|
01 Out 2013 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Caro Gilberto50,
Numa palavra: excelente
Quanto ao confrade tanga-Chic, sugiro apenas, que seguindo os sábios conselhos do confrade Gilberto50, e verá, que será surpreendido com resultados que, certamente, obterá junto do sexo oposto.
Muita força.
|
 |
tanga_chic
Registado: 12 Jul 2009 Mensagens: 48
- Voyeur
|
Sim, obrigado.
É um facto. Aliás algures no que escrrevi referi isso. Ou tentei referir: que tenho falta de auto-confiança. Obviamente se eu racionalizar sobre as coisas, não vou encontrar razões para a falta de confiança. Faz parte da minha construção, e deve haver uma explicação psicanalítica para esse facto.
Não vou escrever muito mais. Não percebi bem, foi a parte do correr no outro gume? Quer dizer, o outro gume é aqui o GP? Não tenho dúvidas (pelo que tenho lido) que existem aqui pessoas bem cultas e com uma boa construção.
|
02 Out 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Confrade tanga_chic, Para que fique esclarecido explico: uma faca tem dois gumes, Tu apenas tens corrido sobre um, porque tens medo que o outro gume da faca te corte, o que te falta é perder esse medo de seres cortado de te aleijares, olha que o sarar das feridas as cicatrizes deixam marcas que consoante o valor que lhe queiramos atribuir até devem ser uma razão forte para o aumento da auto-estima, do carácter, do quer ultrapassar as barreiras e quando do outro lado devemos gritar bem alto a nossa VITORIA! Fazer sentir aos outros o quanto somos bons! Um pensamento: -De velho tu só deves gostar de 2 do pai e da mãe... Faz este exercício de manhã toma banho com agua fria e grita bem alto quando sentires a agua a cair-te em cima e vai ver como te vai correr esse dia... 1 Abraço e se feliz
|
02 Out 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|