Fazer sexo a três é uma fantasia masculina???
Autor |
Mensagem |
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Fazer sexo a três é uma fantasia masculina???
Já mataste a curiosidade ou ainda andas à procura????
_________________ The End of an Era
|
30 Dez 2009 |
|
|
 |
Lady aka M
Registado: 07 Set 2009 Mensagens: 215
|
 Re: Fazer sexo a três é uma fantasia masculina???
|
30 Dez 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Epá, epá, não tinha visto esta. Caro confrade MJ23, desculpe lá mas vou puxar dos galões neste caso, a antiguidade é uma coisa que se deve respeitar sempre, sobretudo nestes casos. A confreira Cadora quer que lhe mande o meu curriculum de duplas por MP. 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
30 Dez 2009 |
|
 |
kamel
Registado: 06 Dez 2006 Mensagens: 34
- Voyeur
|
Obrigado, O que eu precisava mesmo era de um incentivo desses Elas são amigas, por isso não precisam de me levar para lado nenhum para se comerem sozinhas, podem fazê-lo por cá. Ainda vou ficar maluco antes da partida e ficar desiludido (e a seco) á chegada.
|
30 Dez 2009 |
|
 |
Lady aka M
|
E já sairam alguma vez só os 3 ou vai ser a primeira?
Pessoalmente, acho que se tivesse que partilhar o meu namorado com alguém, nunca seria com a melhor amiga, possívelmente seria com alguém que conhecesse circunstancialmente e que se mostrasse predisposta a uma festinha a 3.
É que uma situação dessas nunca se sabe até que ponto pode prejudicar a amizade, é que a coisa também pode dar para o torto...
|
30 Dez 2009 |
|
 |
MJ23
- Voyeur
|
Confrade Beret, eu sei que tenho de respeitar a sua antiguidade tanto no fórum como na idade que tem  , e eu fiz isso, dei-lhe um avanço de 3 meses, que acabaram no passado dia 26 de Dezembro. Assim sendo também me sinto na condição de mandar a minha candidatura, mesmo apesar de ser um iniciado no que diz respeito a duplas. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Dez 2009 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
MJ23 Escreveu: Assim sendo também me sinto na condição de mandar a minha candidatura, mesmo apesar de ser um iniciado no que diz respeito a duplas. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ò Cadora, como vês este jovem confrade está muito verde. Aproveito para dar uma lição de vida aqui ao nosso jovem MJ23 e aproveito para contar mais uma das minhas anedotas Caro MJ23, sabes porque é que a Mulher-Maravilha não quis foder com o Hulk??? Estava muito verde ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Dez 2009 |
|
 |
Lady aka M
|
|
30 Dez 2009 |
|
 |
MJ23
- Voyeur
|
Beret Escreveu: ò Cadora, como vês este jovem confrade está muito verde. Aproveito para dar uma lição de vida aqui ao nosso jovem MJ23 ... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Caro Beret, como membro mais antigo que eu nesta comunidade e com a experiência que tem em duplas, o que acho que devia fazer era candidatar-se como "treinador" e dar-me alguns conselhos para que eu passe de muito verde a maduro, pois verde é algo que não gosto, nem nunca gostarei. Faz-me alergia. E para mais, um jovem confrade muito verde, não tem os hábitos antigos e pode sempre presentear com novos movimentos e melhor ainda, está bem mais em forma ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) .
|
30 Dez 2009 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
Pois é, eu estou a ficar velho para isto, há que dar lugar aos novos. O confrade MJ23 vá lá que eu sei que nos irá representar condignamente, qualquer dúvida durante o acto, telefone-me que terei muito gosto em ajudar e aconselhar. 
|
30 Dez 2009 |
|
 |
kamel
Registado: 06 Dez 2006 Mensagens: 34
- Voyeur
|
Lady aka M Escreveu: E já sairam alguma vez só os 3 ou vai ser a primeira?
Pessoalmente, acho que se tivesse que partilhar o meu namorado com alguém, nunca seria com a melhor amiga, possívelmente seria com alguém que conhecesse circunstancialmente e que se mostrasse predisposta a uma festinha a 3.
É que uma situação dessas nunca se sabe até que ponto pode prejudicar a amizade, é que a coisa também pode dar para o torto... Obrigado pelos conselhos. Tou para aqui a fazer filmes e se calhar não é nada (só a minha mente) Mesmo assim elas não são melhores amigas (apenas boas amigas) E não estou preocupado com amizade delas, mas sim com o meu namoro de longa data.
|
30 Dez 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Óh menina, psssst.
Tem algum problema com a performance técnico-táctica dos SPORTINGUISTAS. Fique sabendo que os mesmos sempre foram famosos pelas provas de fundo, meio-fundo e pelas grandes capacidades técnicas, que por sinal, são conhecidas mundialmente.
|
30 Dez 2009 |
|
 |
Lady aka M
|
|
31 Dez 2009 |
|
 |
Ben_va
Registado: 19 Ago 2009 Mensagens: 26
- Voyeur
|
Sexo a tres não mas sexo a 4 sim já o fiz. Considero-me um afortunado.. Há cerca de dois anos atráz trabalhei em Espanha num club onde existiam praxas de 20 em 20 dias e eram uma media de 30 mulheres sempre a rodar. Era uma festa, como eu era funcionario da casa, e dormia junto com elas, um dia surgiu tal facto, entre outros que poderia mencionar por aqui, foi com duas, mas a mais bizarra historia foi com 3 mulheres e mais eu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) que tempos que passei. Fui para a discoteca com um rolo delas, no final sobraram tres e mais uma amigo. Para resumir a historia, o meu amigo vem com uma mas perdeu-se quando eu vinha a frente de carro e fui com as outras duas para um rio que tinha lá. Uma morena e uma loira podres de boas, quando cheguei ao rio eram 7 da manha, já bem enfrascado mergulhei logo e peguei nelas e mandei-as ao rio Depois de sair da água estava a tremer eu alguem tinha que me aquecer. Quem?  so podia, começam agarrar-me a loira começa a chupar a outra a beijar, depois trocam hihihihhi  parecia o tarzan eu. de seguida disse-lhes, vamos até minha casa, porque entretanto eu tinha alugado uma casa para estes fins, visto que no club havia proibição dos empregados de envolverem com as mulheres. Mas seguindo, quando cheguei a casa tava lá o meu amigo com a outra, ele não conseguiu dar-lhe a volta para ficar com ela.Era brasileiro ele. Acho que elas gostam de variar.Entretanto resumindo o gajo foi embora, eu disse que ia leva-las para o club. Seu safado chamaram elas, mas não me iam aquecer e depois deixar na pranxa, resumindo entrei no apartamento, e disse-lhes que tava com medo. k medo k que confrades, tava só a fazer charme eu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e elas então se não comes vamos embora. Acham k deixei, comi as tres com uma pinta, pormenores devem imaginar, até duas delas se começaram a comer uma a outra. Sou um afortunado. Para já posso contar esta historia, depois posso contar outras. Boas fodas confrades. Desejo-vos uma festa destas que é inesquecivel. 
|
29 Jan 2010 |
|
 |
marisa20lx
Registado: 26 Jan 2009 Mensagens: 86 Localização: Oeiras
|
nada disso , nos mulheres tambem temos muitas destas fantasias
|
04 Fev 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|