Bom ano para todos: confrades e meninas!!!
E para que este novo ano começe da melhor forma, aqui vão uns pensamentos... interessantes
"Os homens só serão grandes, se estiverem realmente decididos a sê-lo." Charles de Gaulle (Bem, a verdade é que este senhor tem um grande aeroporto de seu nome em Paris

... será isto?) E este?
"É a vontade que faz o homem grande ou pequeno. Schiller (ora aí está!! Se o homem não tiver vontade e se nós não ajudarmos a que ganhe essa vontade, jamais será grande...

Se bem que existem uns, que mesmo sem vontade são grandes...

)
"O êxito só é possível com um desenvolvimento contínuo". F.ozanam (E este senhor, com nome de medicamento psiquiátrico
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
é genial, aqui queria dizer exactamente que os meninos têm de trabalhar muito as meninas, para conseguirem tudo delas e vice-versa, claro está!!)
"Evita julgar os outros pela aparência" La Fontaine (Mas este senhor não escrevia belas histórias com moral e sempre com animais? Bem , aqui, e novamente de génio, o nosso amigo queria alertar para que não olhassem apenas para as fotos das meninas, mas lessem sempre os tds de modo a saber o desempenho de cada.

)
" O único mundo da mulher é o coração do homem. R.Tagore ( E cá está mais um senhor ( ou será uma sra?

) que eu não faço a mínima ideia quem seja, ou foi... Mas é uma grande verdade! Certo, meninas? Temos de ser bem tratadas (pronto, podem fingir...è só uma hora...

) para que os meninos sejam ainda melhor tratados!)
E agora para nós meninas
"A qualidade de hoje é a quantidade de amanhã. Bergson (e mais palavras para quê? Se saiem satisfeitos hoje, voltarão com toda a certeza mais vezes...)
"Escrever é uma maneira de falar sem sermos interrompidos" Sófocleto (Mais um grande pensador da antiguidade

e que neste momento se aplica a mim, se eu estivesse com esta conversa de pensamentos de novo ano, já há muito me teriam mandado calar

, assim nada me impede hihihih)
Resumindo: o meu pensamento para este novo ano e para todos é que seja maravilhosamente, fantásticamente e sensualmente o melhor de sempre!!!
Grande beijo
Saramassagista