Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
albatrozz
Registado: 29 Dez 2009 Mensagens: 56
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
ola sou o XXX tenho 27 anos e sou do Porto, registei me neste forum por curiosidade e estou adorar. Caí aqui atraves da pesquisa de uma GP que já vi que é muito conhecida aqui no sub forum do Porto a Carla que atacou junto ao S.joão, faria guimarães e maia. XXXXXXXXPost editado para remoção de dados pessoais, e pedido de informação por não estar no local próprio para tal, e por não estar de acordo com as regras do fórum. Wolfgang66681 
|
29 Dez 2009 |
|
|
 |
bonanza
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Ora viva! Já há uns dias que ando aqui a consultar esta biblia da informação, boa casa, bem frequentada e de informações precisas. Agora antes de pegar na outra bibia venho cá ver os TD's do pessoal, se a malta recomenda optimo. Quem sabe daqui a pouco começam a surgir as sugestões do Bonanza Fiquem bem então e saudações putanheiros
|
08 Jan 2010 |
|
 |
sami
Registado: 09 Jan 2010 Mensagens: 27
- Voyeur
|
Boas,
antes de mais quero dar os parabens aos criadores deste forum... a 1ª vista esta 5*!!
abraço
|
09 Jan 2010 |
|
 |
corto69
Registado: 28 Dez 2009 Mensagens: 147
- Voyeur
|
Olá a todos. Este marinheiro que vagueia pelo mundo, veio cá parar sem querer. Fácilmente conclui que este fórum é uma referência. Já consegui apanhar aqui umas boas  que as coloquei a içar o mastro….. até agora toda a informação tem sido 100% o que se encontra na realidade… PREFEITO!!! Em breve colocarei aqui os meus TD´s, mas até lá... Bom ano de 2010 com muitas fod**
|
11 Jan 2010 |
|
 |
MASTER
Registado: 06 Fev 2007 Mensagens: 259 Localização: LISBOA/PORTO
- Voyeur
|
ora ai esta filipe...é sempre a arregaçar e mandar fundo...bora la
_________________ de puro na boca,e ela na boca com um puro.o meu..
|
14 Jan 2010 |
|
 |
Embaixador
|
Saudações caríssimos confrades e mui bellas confreiras. Antes demais, parabéns à equipa do GP por este espaço de excelência que criam a fim de ser possível esta salutar troca de experiências acerca de um assunto que me fascina imenso. Fazendo aqui uma breve apresentação, apesar de apenas 26 anos mas já conhecer meio mundo (fruto da minha actividade profissional) o mundo das GPs é me quase totalmente desconhecido, fascina-me mas, (infelizmente) até agora, apenas num prisma platónico/imaginário, tratando-se de algo que pretendo alterar e passe a ser real, razão principal de desejar participar nesta confraria, a par com o bom ambiente que se aqui vive pelo que já consegui-me aperceber.
É do meu maior interesse colaborar ao máximo nesta confraria e não ficar apenas pela leitura, e acima de tudo que em breve esteja em posição para poder efectuar um tão famoso TD, a ansiedade por esse dia é grande e exponencial, mas como tudo na vida quando se tem que partir para o desconhecido, é sempre difícil e para isso vou lendo alguns conselhos e dicas de confrades mais "experientes" por forma a ganhar a obrigatória auto-confiança.
|
19 Jan 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Saudações caro Embaixador, seja bem-vindo. Sinta-se à vontade para explorar este tasco e aguardamos com expectativa essa primeira aventura real. Com esta "bíblia" debaixo do braço não vai seguramente ao engano. Embaixador Escreveu: É do meu maior interesse colaborar ao máximo nesta confraria... Ora, o espírito é mesmo esse. Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
20 Jan 2010 |
|
 |
Genius
Registado: 27 Jan 2010 Mensagens: 8
- Voyeur
|
Boa noite acabei por descobrir este fórum ainda mal conheço isto, mas parece ser bom. Sou de Coimbra e tenho 43 anos e espero divertir e trocar experiencias.
Obrigado
|
27 Jan 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Bem vindo! Isto de Coimbra anda um pouco para o fracote. Sempre as mesmas do DC e do DB. E pela net vão rodando algumas, na maioria dos casos, as que aqui têm pior desempenho. Por vezes, lá sai algo da má moita 
|
28 Jan 2010 |
|
 |
dark_k
Registado: 02 Out 2008 Mensagens: 54
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Apesar de já andar por à algum tempo, tenho andado calado, tenho aproveitado alguns TD's dos confrades, a ver vamos se perco esta timidez que me paralisa os dedos para não postar... 
|
28 Jan 2010 |
|
 |
viciadox
Registado: 26 Jun 2009 Mensagens: 60
Positivos
2
- Voyeur
|
|
30 Jan 2010 |
|
 |
Yang
|
Cumprimentos. Bom dia. 
|
31 Jan 2010 |
|
 |
hipocrene
Registado: 24 Jan 2009 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Boa tarde. Antes de mais nada dizer que sou espanhol; assim que peço, suplico um pouco de manga larga co meu português.... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Até faz pouco fazia viagens por motivos de trabalho a seu país; em concreto à maravilhosa Lisboa, mais agora terei que me passar por aqui uns meses; assim que passarei de ser um mirón a um forero participativo. Nada mais. Simplesmente agradecer o trabalho de todos os foreros que a meu parecer agrupam se no melhor foro de lumis de todo Portugal.
|
08 Fev 2010 |
|
 |
tocsurfista
Registado: 05 Fev 2009 Mensagens: 38
- Voyeur
|
So agora vi este tópico, embora já ande por aqui a cerca de 1 ano, so ultimamente começei a escrever tds, tive conheçimento através de uma pesquisa no google , mas agora vou escrever mais assiduamente. Abraço a todos António Costa(mais conheçido pelo Tó Surfista)
|
25 Fev 2010 |
|
 |
Elifax
Registado: 19 Fev 2010 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Boa noite caros confrades! Aproveito este tópico para dar os parabéns a este fabuloso fórum, um magnífico almanaque da arte putanhista, um verdadeiro Fight Club do fodelhanço e, acabando com mais uma comparação metafórica, um digno candidato à Grã-Cruz do bom pinanço! Semper fidelis, Elifax
|
25 Fev 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|