Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Experiências caricatas com GP's 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 09 Jan 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Experiências caricatas com GP's
Viva a todos,

Sou novo nestas andanças, tive a minha primeira experiência com uma GP á cerca de 1 mês em aveiro com a Melissa. Fui ter ao apartamento dela depois de previamente ter combinado tudo, cheguei fui mt bem recebido, simpática, um pouco de conversa e passámos ao fight. Quando me apercebo que ela está muito mas muito constipada, continuamos na mesma o fight, mas perdi quase todo o interesse depois de me aperceber o estado dela, apesar de ela se ter esforçado.
Foi pena, ela devia não receber clientes naquele estado.
Tirando a monumental constipação, ela tem um corpinho de sonho e vale bem os 40€ sem limite de tempo.

Em lisboa fui visitar a (mirella), pagamento adiantado o que não gosto, revela falta de confiança, ela é gira, bem gira de cara, mas não tao produzida como nas fotos da net. Paguei uma hora 100€. Ela está num apart com uma amiga e o quarto dela nao tem porta, apenas uma cortina, o que me desagradou muito ja que gosto de privacidade. Tomei um banho e fui p quarto onde ela me esperava com um vestido preto que prontamente despiu. deitei-me na cama, ela encapotou e começou o blow job, nada de especial, normal. Passado uns minutos alguem toca á campainha e ela fica com cara assustada mesmo, e para meu espanto sai do quarto e vai ver quem é, alguém entra devia ser a colega dela com um outro camarada, ela volta ao quarto pede desculpa e continua no blow job... eu cá p mim a pensar fdx a esta nunca mais volto...
Tem um par de mamas geniais, e um rabo grade p quem gosta deles assim pró grande.
depois do blow job, começámos o fight com ela por cima, e passado 1 minuto acabei por me vir :( fdx pois é... é o que faz ter um dia de trabalho stressante, ter feito sexo a ultima vez á 2 dias e ir com fome... foi uma super super rapidinha por 100€ fdx
ainda tentámos outra vez, mas o maroto já não se levantou.
vesti-me e vim embora, frustado como o caralh...

no dia seguinte fui ter com a Chiara, gira de cara, e com corpo mais ou menos, com uma barriguita já a fugir para o menos sexy...
entrei, e ela me disse logo que só podia estar comigo 30 minutos, tinha outra marcação a seguir, fdx mais uma que é para despachar, fdx começo a pensar que sorte a minha... o apartamento tem varios quartos, o quarto dela tinha tv e duche, perguntei o que ela fazia, disse que não fazia anal, mas durante o duche la aceitou fazer. fomos p cama, ela disse-me, tu és novinho! ao que eu perguntei que idade me dás? ela disse 23 :) eu tenho 30!! mas tenho cara de 23 :) ela disse-me que tinha 19 anos, pois sim, e eu sou o pai natal... ela comecou com o blow job, qd de repente toca o tlm, fdx fdx mais uma... ela pede desculpa e continua o blow job... passado algum tempo começámos o fight eu por cima, depois por trás, e aseguir foi anal, ela tava com receio de a magoar mas so no inicio depois foi sempre a abrir até que acabei. um pouco de conversa, tomei um duche enquanto ela foi abrir a porta ao cliente seguinte que deve ter ficado na sala de espera pois nao me encontrei com ele quando saí. vesti-me, paguei-lhe e fui embora, ela esforçou-se para me pedir desculpa por ter sido á pressa, e que na proxima ela teria mais tempo p mim, pois pois...

Bem depois destas 3 aventuras, decidi que nunca mais volto a procurar os serviços destas GP´s e de nenhuma outra.
1º o dinheiro que se desperdiça nao vale o prazer que se obtem.
2º prefiro continuar na busca e conquista de verdadeiras mulheres, ir jantar com elas, conversar, conquistar e depois sim...
3º tenho namorada e ela fod... muito melhor que qualquer das GP's com quem estive, existe paixao, envolvencia e posso ter sexo sem protecção o que é outra coisa e fazer tudo o que me apetece porque ela é de mente aberta e sem restrições.
4º as GP'a são apenas simples objectos sexuais, que por troca de dinheiro, abdicam de toda a sua decencia e valores humanos, é triste.
5º prefiro mil vezes pegar em 100€ e ir curtir uma grande noite com a minha namorada, jantar fora, ir a um espetaculo, e terminar a noite como todos sabemos... isso sim...

e foi este o meu contributo para todos voces, espero que alguma coisa se aproveita do meu relato, pelo menos que vos faça pensar um pouco.

10 Fev 2010

Bronze

Registado: 27 Dez 2006

Mensagem Re: Experiências caricatas com GP's
Sim senhor!
parabens pelo q tu escreveste!!!! Gostava de ter os teus tomates, ou entao de ter uma namorada melhor do que as gaijas podres de boas q eu ja comi (vulog GPs....)
abraço

16 Fev 2010
Confrade

Registado: 25 Mar 2008

Olha um confrade da Aveeiro. É pá tu tem cuidado parece que andam a caça ao homem por ai em Aveiro!!!

Se estas contente em foder a tua namorada tudo bem, descansa que quando te fartares alguém vai fazer o frete por ti. Põem-te a fazer sexo sem protecção e depois pode ser que apanhes uma surpresa, depois vai culpar as GPs... ai caralho esta miudagem, não tem juízo nenhum. Vê lá se não é só a mente que ela tem aberta... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Editado pela última vez por Baccarin em 16 Fev 2010.
16 Fev 2010
Platina

Registado: 05 Nov 2008
Obrigado mistral
finalmente alguém me dá o empurrão que eu precisava para deixar esta vida triste...
éntão manda lá o número da namorada...por mp é claro!!! :smt003 :smt003

16 Fev 2010
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Neutros
2

Forca mistral. Mostra a este pessoal como deve ser. Em vez de acordarem,criticam o homem.Preferem apaixonar-se por gp que so veem o vosso dinheiro, ate' mesmo se forem clientes habituais e cada vez que la vao sonham que vai mudar, e so pisam na bola. Se um gajo deixa de aparecer porq a carteira anda vazia, quando reapareces elas recebem-te mal. So veem o guito claro.

17 Fev 2010
Confrade

Registado: 26 Jul 2007

O que eu já me ri por aqui [bigsmile] , quem quer come a namorada quem quer come GP quem pode come ambas :smt003 .
Não se chateiem por isso.........

17 Fev 2010
Confrade

Registado: 12 Jan 2009

Eu pessoalmente prefiro foder com a minha mulher (quando está para aí virada [bigsmile] ), tem muito mais envolvência, mas como qualquer homem (penso eu) gosto de experimentar coisas novas mas não tenho tempo para andar por aí em flirts, pelo que sabe-me muito bem foder gajas boas sem ter que me chatear muito. Vida só há uma e quero sair de cá com o meu menino de consciência tranquila. Um abraço

17 Fev 2010
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
"4º as GP'a são apenas simples objectos sexuais, que por troca de dinheiro, abdicam de toda a sua decencia e valores humanos, é triste." badd

"5º prefiro mil vezes pegar em 100€ e ir curtir uma grande noite com a minha namorada, jantar fora, ir a um espetaculo, e terminar a noite como todos sabemos... isso sim..." :smt023

17 Fev 2010
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

Ó confradissimo mistral,
Tu razao até tens. Por dizer que os nossos camaradas de armas, penso que todos sem excepçao, tambem ja passaram por isso, so que a interpretaçao que fizeram sobre o mesmo problema, carne tds os dias, ou carne, peixe, caviar, fruta, etc, levou-os/nos a agir de forma algo distinta.
Assim sendo, desde que todos sejamos felizes... ta-se....
Portar bem...

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

17 Fev 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Isto de ser putanheiro não é para todos...

17 Fev 2010
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Bem pelos vistos foi preciso 3 aventuras para uma conclusão dessas... Tiveste azar. Perdeu-se certamente um putanheiro, ou então não... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

17 Fev 2010
Iniciado

Registado: 28 Dez 2009

Caro confrade mistralclassic

Eventualmente, repito, eventualmente, poderá ter alguma razão em algum dos seus pontos de vista. No entanto discordo com as suas conclusões.

mistralclassic Escreveu:
1º o dinheiro que se desperdiça nao vale o prazer que se obtem.

Isso foi azar seu... Também já me aconteceu.... mas na maior parte das vezes saiu de lá a cantar...

mistralclassic Escreveu:
2º prefiro continuar na busca e conquista de verdadeiras mulheres, ir jantar com elas, conversar, conquistar e depois sim...

É a sua opinião. Também gosto muito.

mistralclassic Escreveu:
3º tenho namorada e ela fod... muito melhor que qualquer das GP's com quem estive, existe paixao, envolvencia e posso ter sexo sem protecção o que é outra coisa e fazer tudo o que me apetece porque ela é de mente aberta e sem restrições.

Bem….

Aqui é que está o seu grande ERRO.

É que parece que aqui só anda malta que não tem onde fod... de borla....ERRO!!!

Faço só uma analogia muito simples que se adapta ao meu caso em jeito de pergunta para TPC:

Eu gosto muito de um bom Tornedó de Vitela Maronesa DOP glaceada com mirtilos e Côa Reserva , migas de paiola de porco preto e feijão verde salteado..... é que gosto mesmo, mesmo, mesmo muiiiito.

Tenho isto todos os dias para comer.... Encho a barriguinha sempre que quero.... É mesmo bom um belo Tornedó de Vitela Maronesa...

Mas ao fim de algum tempo já não consigo ouvir falar em Tornedó ou a pu$%# que par$%#... e também gosto muito de Escalope de Foie gras corado só com flor de sal, flamejados com vinho do porto....

Então o que faço????

mistralclassic Escreveu:
4º as GP'a são apenas simples objectos sexuais, que por troca de dinheiro, abdicam de toda a sua decencia e valores humanos, é triste.

Julgo que as GP´s falaram por si....

mistralclassic Escreveu:
5º prefiro mil vezes pegar em 100€ e ir curtir uma grande noite com a minha namorada, jantar fora, ir a um espetaculo, e terminar a noite como todos sabemos... isso sim...

Pois eu prefiro pegar em 200€, ir comer fora um belo "escalope de foie gras" por 100€, à noite ir curtir com a malta/namorada/amante/amigas/mulher/"escalope de foie gras" e gastar mais 100€ e terminar a noite como todos sabemos, com um belo "Tornedó de Vitela Maronesa DOP"…. Isso sim….. é espetáculo…. \:D/

É a minha opinião. Ponto. :smt023

Corto :smt106

17 Fev 2010
Iniciado

Registado: 09 Jan 2010

viva a todos,

A minha única intenção em colocar aqui as minhas experiências e o meu desabafo foi unicamente em partilhar com todos a minha história, não quero de todo criar divergências entre vós.

Não recrimino quem terá poder € e vontade para seguir em frente nestas andanças...
Eu se tivesse MUITO € também me poderia dar ao luxo de visitar as ilustres GP´s sempre que me apetecesse, mas não é o meu caso.

Tive estas 3 experiências para matar a curiosidade, mas infelizmente não correram muito bem...

O corpo é fraco e quando o desejo aperta o mais facil obviamente é visitar uma GP, que diga-se de passagem que são hottt hottt hottt

Acho que fui muito muito afirmativo ao dizer que nunca mais iria visitar uma destas GP´s, bem nunca se poderá dizer nunca... quem sabe um dia...

ate esse dia, vou certamente acompanhar o forum e ir vendo as deliciosas fotos das GP´s

:smt023

17 Fev 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu acho o tópico bem interessante pela forma como o confrade mistral aborda a questão. É a sua reflexão - e não é todos os dias que alguém se estreia por aqui escrevendo com nexo.

17 Fev 2010
Iniciado

Registado: 25 Ago 2009

Caro confrade Corto69,

Quando estiver saturado do “Foie gras corado só com flor de sal, flamejados com vinho do porto” sugiro que experimente o Foie gras mas em redução de moscatel e acompanhado por um colheita tardia da herdade do esporão. [-o<

Cumprimentos :smt023

18 Fev 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: alicantino17, Real Stallion e 34 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: