Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 O que é preciso para ser um putanheiro experiente? 
Autor Mensagem
Site de Acompanhantes

Registado: 21 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O que é preciso para ser um putanheiro experiente?
Acho que se esses 50 td´s forem todos com pessoas diferentes, aí sim já será experiente, mas como é lógico quantos mais...

22 Jan 2007

Bronze

Registado: 07 Dez 2006
Positivos
1

Mensagem Re: O que é preciso para ser um putanheiro experiente?
ha tanta gente com 50 td´s que é inexperiente e com 10 que o é...~

é uma questão de mentalidade e de pureza...uma pessoa que acredita nas pessoas vai concerteza ter tendencia a acreditar sempre mesmo que leve com mentiras e mais mentiras...

eu nem com 10000 serei experiente..

22 Jan 2007
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Não me parece que isso tenha a ver com o nº de tds...penso eu de que !!
Um putanheiro experiente é aquele que enfia o minimo de barretes... se isso acontece ao fim de 10 ou 100 tds :roll: ...

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

22 Jan 2007
Platina

Registado: 12 Jan 2007
50 TD em 30 dias? :D

comer 3 garotas top de uma cidade no mesmo dia?

Viajar 2 ou 4 vezes por ano para destinos do tipo Brasil, Colombia, Cuba ou Tailandia em procura de novas experiencias??

Ser tao batido que consegue envenenar uma garota com o veneno dela???

:D :D :D :D

Enfim... nada disso... apenas amor pelo desporto e ser capaz de colocar o coracao ao largo justamente com a carteira...

Nao e preciso ter-se nascido um pre-destinado a GPs para ser um bom putanheiro... :D :D :D

22 Jan 2007
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Mas existem pre-destinados para a GPs ??? :roll:

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

22 Jan 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Acho que o conhecimento da coisa traz alguma experiência. Nos meus tempos sabíamos tudo. Como funcionavam elas, quem eram, quem eram os chulos e os clientes, onde faziam o trottoir, etecetra. Tomávamos copos até às tantas e acabávamos por cruzar-nos com toda a espécie de pessoas da noite. Hoje, essas idas GPs do casaco de vison e raposa, que iam para os copos de isqueiro dupont na carteira, e que paravam pelos bares da boémia que eram de todos, acabaram-se. Acabou-se a boémia, pelo menos essa e, quem for da minha idade saberá ao que me refiro.

Nesses tempos não tenho dúvida, que sabíamos tudo sobre o universo da GPs, que ia dos travestis que passeavam pelo Bananas e AdLib, até às GPs. Não haviam brasileiras, que são um fenómeno do final dos meados da década de 90. Antes disso estavam isoladas em casas como o elefante, o gallery...

Respondendo à questão, o número de TD's é indiferente. O que importa é o que se conhece das coisas e o processo de decantação natural, que teremos que ser nós próprios a fazer perante a informação sabida. Há gente aqui, que ainda diz que uma tipa devia estar a gostar porque estava molhadinha... :roll: Confunde-se, claro, o natural corrimento, mais ou menos espesso, e técnicas como a gota de gel na 'dita' como faziam as GPs dos tempos idos, durante a década de 80... Não sei ó grandes pás mas, com a boa graça do Demo, cá para mim a experiência é aquilo que vamos aprendendo com o que vamos fazendo e, muito mais vos digo: Quanto mais gps vamos fazendo, menos sabemos, porque menos empatias se geram e menos nos vão contando...

23 Jan 2007
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Tava no gozo confrade Bruno, pela minha roda de amigos as vezes acho que alguns ja nasceram com aquilo no sangue e outros nem fazendo uma duzia de TDs por dia iam la... :D

Confrade DV, as duas dissertacoes sobre este tema que nos e tao querido sao um must... um dia devia escrever um livro sobre a nobre arte de ser um putanheiro, tenho a certeza que ia ser um sucesso!

23 Jan 2007
Ouro

caradepau Escreveu:
Tava no gozo confrade Bruno, pela minha roda de amigos as vezes acho que alguns ja nasceram com aquilo no sangue e outros nem fazendo uma duzia de TDs por dia iam la... :D

Confrade DV, as duas dissertacoes sobre este tema que nos e tao querido sao um must... um dia devia escrever um livro sobre a nobre arte de ser um putanheiro, tenho a certeza que ia ser um sucesso!

Podia, devia, não devo, não posso. Seria um daqueles livros muito coloridos bem vos garanto. Com futebol à mistura. Mas haverá escritores melhores do que eu e, gente que viveu mais e melhor do que eu esses tempos da boémia ida. Cá o rapaz é um escritor de trazer por casa. Escrevo em foruns, já me basta.

23 Jan 2007
Prata

Registado: 30 Nov 2006

Quando se pára de se sentir aquela adrenalina cada vez que se vai a uma gp aí é que um putanheiro se torna experiente.
O número de TDs necessário varia muito de pessoa para pessoa

08 Mar 2007
Ouro

Como dizia o grande marco bellini, o segredo está na pasta.

08 Mar 2007
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Pedrassi Escreveu:
Quando se pára de se sentir aquela adrenalina cada vez que se vai a uma gp aí é que um putanheiro se torna experiente.
O número de TDs necessário varia muito de pessoa para pessoa

Apoiado. Pelo menos foi isso exactamente que senti. Se bem me lembro... :$

08 Mar 2007
Ouro

Registado: 27 Nov 2006

Experiência implica aprendizagem...

Aprendizagem implica prática...

Prática implica professora...

Professora implica ordenado...

ordenado implica dinheiro...

EUREKA :shock:

Para se ser putanheiro experiente é preciso dinheiro, muito dinheiro. E encontrar quem nos ensine. E que nos deixe praticar muito. E tempo. E perseverança. E... :roll:

Porra, é preciso conciliar tanta coisa, que acho que não será honesto quem disser que atingiu esse karma. :?

Eu continuo em busca desse graal 8)

09 Mar 2007
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

A ganda Pedrassi,

Tu afinal és um puto ou um putanheiro experiente??? A tua definição é perfeita. Quando passa a nervoseira, é quando passamos a controlar a situação e a deixar de enfiar barretes. O nº de TD's realmente varia de pessoa para pessoa. Há alguns q a nervoseira nunca há-de passar.

16 Abr 2007
Prata

Registado: 30 Nov 2006

avoriaz99 Escreveu:
A ganda Pedrassi,

Tu afinal és um puto ou um putanheiro experiente??? A tua definição é perfeita. Quando passa a nervoseira, é quando passamos a controlar a situação e a deixar de enfiar barretes. O nº de TD's realmente varia de pessoa para pessoa. Há alguns q a nervoseira nunca há-de passar.

Definitivamente não serei experiente, mas também quem é que disse que isso será necessariamente negativo? :roll:
A adrenalina torna tudo muito mais surreal e picante, faz a intimidade com estranhas parecer um prazer proíbido. E a verdade é que as pessoas regra geral valorizam mais o que lhes é proíbido do que algo com o qual já estão acostumados.

16 Abr 2007
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Tens muita razão. Essa adrenalina é importante. Eu tenho-a de outra forma por ser casado e andar a comer o fruto proibido. Mas acredita que há-de passar. Eu ao princípio, as minhas pernas tremiam q nem varas verdes, tinha imensa dificuldade em controlar os nervos. Depois qdo começava a acção lá passava.

Qdo casei deixei durante 6 anos de ir às GPs, mas tive uma recaida. Depois deste site, com tantas recomendações, ainda vou à falência. Da-se, estes foruns deviam ter aparecido antes de me ter casado. :@

16 Abr 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: francisco6994, josemiguel, Nezrif e 185 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: