Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 672 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 45  Próximo
 Sexo Oral - Tópico Geral 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 17 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo Oral - Tópico Geral
Eu123 Escreveu:
Infelizmente e mesmo nos dias em que correm onde a informação abunda há por aí muita doida a oferecer-se para tal...muitas vezes quem abrir o CM depara-se com anúncios onde elas nos mesmos referem "TUDO NATURAL"...ENFIM!!!

esses anuncios são aqueles que eu nem perco tempo a ler, pois o meu tempo custa dinheiro e é precioso para ler esta merda de anuncios que n passa disso mesmo.
isto é um convite para o abismo a pagantes e por certo que n terá volta

25 Set 2009

Prata

Registado: 31 Ago 2009
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sexo Oral - Tópico Geral
Conviver sem camisa era como pôr uma pistola apontada à cabeça. Nunca farei sem camisinha a menos que fosse alguém com quem tivesse muita confiança e fosse muito especial. Menos que isso o melhor é não arriscar [-X

24 Out 2009
Iniciado

Registado: 19 Dez 2008

mandava-a ir ser comida pelo macho dela [bigsmile]

21 Mar 2010
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

:-k
[-X
badd
](*,)
:no:
NUNCA...

22 Mar 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Isso dizemos nós todos aqui, e eu acredito (naturalmente), mas a maioria dos homens que por ai anda quer ao natural. Pelo menos as meninas assim o vão dizendo. Por isso mesmo, eu não duvido: há por aí muito convívio ao natural.

23 Mar 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

No último Verão, estive com uma Gp, que me contou que no dia anterior, tinha recebido um cliente, que lhe tinha proposto sexo ao natural, pelo dobro do preço, inclusive, foi à carteira, e deu-lhe o dinheiro para a mão, e segundo a GP, a mesma recusou e acabou por pôr o cliente porta fora.

Não conheço bem essa GP, só estive com ela uma vez, no entanto quero acreditar que ela me contou a verdade, e não apenas uma versão politicamente correcta do sucedido, e na prática, não foi assim que se passou. Agora, uma coisa é certa, um indivíduo como este, devem existir vários, e como tal é imaginar esta pessoa a fazer várias visitas a Gp´s, com a referida proposta, e a ir à carteira e meter nas mãos da Gp o dobro do que elas cobram por fight. Qual será a reacção delas ? Acredito que a maioria recuse. Agora dizer que todas, a 100% recusam, já é arriscar um bocado. Provavelmente, muitas, verão aqui uma porta aberta de negociação, recusam pelo dobro, mas pelo triplo ou mais, já estarão receptivas.

24 Mar 2010
Bronze

Positivos
1
Neutros
2

Caro jolinho, não vou colocar em causa o que tu disses-te, mas fazer sexo sem protecção é dar um tiro, um suicidio. E como tu dizes se todos nós aqui "mentimos" pra quê este forum. .!!!.Também acredito que haja para aí muita gente que o faça ao natural. badd :no:
Agora, basta às meninas denunciarem essa situação e serem firmes nesse propósito.
:) E flexiveis nos preços dos convivios...como têm as nossas hotliners feito zz17
Cump.

24 Mar 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Claro; sexo desprotegido é um risco a nunca correr. Mas que anda por aí muito palerma a fazê-lo (ou a tentar fazê-lo), isso é um facto. É como na botica: há de tudo. Há gente cuidadosa e responsável e há gente completamente louca.

24 Mar 2010
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Neutros
2

Eu123 Escreveu:
Infelizmente e mesmo nos dias em que correm onde a informação abunda há por aí muita doida a oferecer-se para tal...muitas vezes quem abrir o CM depara-se com anúncios onde elas nos mesmos referem "TUDO NATURAL"...ENFIM!!!

Entao quando diz "Tudo natural" quer dizer que a menina nao sofreu alteracoes esteticas,silicones,botox,etc [bigsmile]

24 Mar 2010
Bronze

Registado: 06 Jun 2007

farmaco Escreveu:
:) E flexiveis nos preços dos convivios...como têm as nossas hotliners feito zz17
Cump.

:-k ... e isto quer dizer o quê, Confrade? Promoções? Saldos? :smt100

25 Mar 2010
Bronze

Positivos
1
Neutros
2

:mozilla_tongue:
Caro xxx Se visitares as hotliners aqui conhecidas verás que elas anunciaram algumas promoções com os foristas do forum. Bem algumas até já acabaram essas promoções...dizem por razões estranhas :-k
Abraço

26 Mar 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Meu caros,

No calor do momento, acredito que haja quem não se segure... e arrisque fazer vaginal sem protecção. Agora, muito sinceramente, não é algo que se aceite de ânimo leve.

Agora, há quem não denuncie esse tipo de situação até por que, depois de declinar muito gentilmente, a GP é simpática, faz um bom atendimento e tal e tal.... mas é para isso que este fórum serve. Para denunciar os casos INACEITÁVEIS. Até porque num convívio sem protecção é meio caminho andando, não só para as DST's, como para a hipotética CHANTAGEM e arrecadar uma pipa de massa aos que acreditam "ahhhh, mas é só contigo, meu amor" :---) :---) :---) :---) :---) .

Quem é que quer, passadas 8 semanas, receber um telefonema a dizer que tem de "abortar" (verdade ou mentira) sabendo que se esteve numa relação desprotegida. :smt087 :smt087 :smt087 :smt087 :smt087

Mais, aqui existem outras questões que ninguém aborda. Vocês admitem que uma GP vos ligue para o telemóvel ou vos mande SMS's. Quem tem um "putismóvel" é uma coisa, mas imaginemos que não têm e vocês até são casados. Isto é admissível???? Depois ainda nos debatemos pela credibilidade do fórum. :smt013 :smt013

Ab.

27 Mar 2010
Bem no caso, posso contar a minha historia ... ah , fui ao kikas em santarem era a segunda vez na primeira ja tinha falado com uma rapariga mulata que eu tinha quase a certeza que conheçia fora do ambiente do Kikas entao mal cheguei ela veio ter comigo falamos por volta de 5 minutos e eu pensei , bem vou arriscar e vou ver se ela vale o que eu acho que vale , entao la fui eu , ela nem me falou em preço nem eu perguntei senti uma quimica enorme trocamos os numeros de telemovel, mesmo antes do Acto e ela logo ao inicio tentou beijarme na boka eu recusei mas como quase sempre na minha vida a atitude " Que sa foda prevaleceu " e fui seguindo ... beijos, oral sem preservativo da parte dela ela subiu, nem pensei " ah pera deixame por o preservativo " alem de nao ter usado ainda tive o meu para dentro dela e ainda hoje falo com ela por sms's ( a mais de 5 meses ) e saimos fora do ambiente dela , e ja fiz varios exames e nunca acusou nenhum tipo de doença transmissivel.

30 Abr 2010
Iniciado

Registado: 03 Abr 2009
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
1

:smt107 [-X

05 Mai 2010
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Dava-lhe duas chapadas e punha-a a mamar no bicho :lol:

05 Mai 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 672 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 45  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: