1º ponto: Acho que os Portistas deviam ter vergonha para falarem numa altura em que á poucos meses atras surgiram escutas em que o vosso presidente demonstra ser o que à muito tempo se sabia...Um verdadeiro Currupto...e ainda o apoiam? Vergonhoso!!!!!!!
2º Ponto: Acho incrivel virem descupabilizar a vossa má epoca com a ausencia do Hulk. 1º porque com ou sem HULK via-se o que estavam a jogar, e segundo porque efectivamente só se podem culpar a voçes próprios, pois se existem culpados estes são os jogadores do porto e própria instituição.
3º Ponto: é muito feio arranjar desculpas...epá admitam, o benfica está a ser melhor, e merece ganhar o campeonato...pff não façam figuras de ressabiados que só vos fica mal...
4º Ponto: O benfica tem sido benificiado? tenham dó, e pff não batam mais no ceguinho...Se houvesse justiça o Bruno Alves e o Meireles tinham sido punidos pela má imagem que passaram na taça...
5º Ponto: preocupem-se com o braga e deixem se de arranjar desculpas esfarrapadas...não sabem perder, são uns ressabiados e uns tristes...!!
6º e ultimo ponto: O hulk dá uns socos num ARD e ainda querem que seja indemnizado? tenham juizo, eu sei que o país está mal, mas nao cheguemos a tanto!!!
Força SLB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!