Data/Hora: 05 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Dicas para Elas 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mensagem Dicas para Elas
filsexo Escreveu:
Ó WK
tens realmente os mesmos gostos que eu,
Abraços

filsexo Escreveu:
Ó WK
Mais um a sonoridade interessante: www.youtube.com/watch?v=BLz_CNqI5w8
Ai Paris, Paris..............

Pois parece que sim... e até nas miúdas ao que parece... Budha Bar gosto, mas não é o ideal... fartei-me das músicas semi-orientais...
Aliás já lá jantei algumas vezes, no budha bar, ali ao virar a esquina do hôtel de crillon... Já foi giro, agora está mais ao estilo turista / hard rock café... Sabias que o arquitecto do Budha Bar é Português ? Um tal de Miguel Câncio, que para além deste fez mais uma série de projectos como o Man Ray ou o Barfly...

O último onde jantei em paris, foi o Kong http://www.kong.fr/ , ali junto à pont neuf, é fantástico jantar na cobertura num dia de chuva, com a companhia adequada :wink: :wink: (tem um vídeo porreiro do restaurante... é giro à noite)

e já agora uma musiquinha, do mais parisiense que pode existir:

http://www.youtube.com/watch?v=DjInkwJm-5Q

respira tango por todo o lado... aliás Gotan, é um anagrama de tango...

Flinzito Escreveu:
O meio termo é mesmo o ideal, não se ponham agora a montar autenticas arvores de natal com enfeites de velas acesas, para depois acabarem numa orgia com os bombeiros voluntarios.

LOOOOLLLLLLLLL :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Leila Escreveu:
Caro WK, todo esse texto do ambiente-mais-que-perfeito, tá mais do que optimo e esclarecedor. Mas respondendo agora eu como PSP :lol: , seria impossivél haver um ap. com essas definições todas perfeitas para atendimento. Até porque nem todos os "clientes" têm os mesmo gostos.

A ideia não é adaptar o apartamento a cada cliente, mas sim ao tipo de clientes que se quer :wink: :wink: De certa forma o apartamento e a forma como de receber é um reflexo da personalidade da PSP em causa... (para os poucos que se importam com isso...)

Para todos os efeitos o apartamento, é só uma parte da experiência, ou seja não é por ele que a cambalhota vai ser positiva e ter direito a repeteco, mas ajuda...
A PSP e a sua atitude são bem mais determinantes... :mrgreen: :mrgreen:

Beijinho para ti também

(espero que o joma não se zangue e me atropele com o seu jomacar, ou pior que me soterre de parágrafos...)

foulaam Escreveu:
Outras sugestões para a discoteca (numa onda kitsch+canal História):

http://www.youtube.com/watch?v=XZoiTfxtYxk :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=LLZ4wdncE84 :mrgreen: :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=a5DIXT7S ... re=related :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bota canal história nisso !!

joma"noite" Escreveu:
Tanta conversa para quê WK :?: :?: :?:
É que nem bolinhos, nem chocolatinhos, nem nespressos...
[tanz] Vai buscá-la! Sabes, isto é um dom pá, nasce com a pessoa. :mrgreen:

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

tás-te a sentir bem ??

que conversa ??
buscar o quê ??
o que é que é um dom ??
e os bolinhos / chocolatinhos / nespresso, podes explicar melhor sff ?

23 Nov 2007

Acompanhante

Registado: 07 Dez 2006
Mensagem Re: Dicas para Elas
Oh WK tu num te apercebes páh? :lol:
O Joma tá á dias, semanas, meses, anos... Sentado junto ao Rio enquanto bebe o seu doce e cremoso Nespresso e saboreia de uns optimos chocolatinhos... :P

23 Nov 2007
:shock: que lenga-lenga vai por aqui :roll: :roll:
WK, não te sabia de gostos tão apurados na musica :roll: mto bem escolhido :smt020 :smt023
Citar:
De certa forma o apartamento e a forma como de receber é um reflexo da personalidade da PSP em causa...
:roll: :roll: :roll: si-senhor hombre pensante! :smt017

- Leila, epá isso passa com um nespresso e um cêgripe :lol: :lol: :smt008

- Ó Joma eu não me ficava, na-senhor!!! :mozilla_innocent:
:mozilla_sealed:

23 Nov 2007
White Knight Escreveu:
joma"noite" Escreveu:
Tanta conversa para quê WK :?: :?: :?:
É que nem bolinhos, nem chocolatinhos, nem nespressos...
[tanz] Vai buscá-la! Sabes, isto é um dom pá, nasce com a pessoa. :mrgreen:

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

tás-te a sentir bem ??

que conversa ??
buscar o quê ??
o que é que é um dom ??
e os bolinhos / chocolatinhos / nespresso, podes explicar melhor sff ?

Leila Escreveu:
Oh WK tu num te apercebes páh? :lol:
O Joma tá á dias, semanas, meses, anos... Sentado junto ao Rio enquanto bebe o seu doce e cremoso Nespresso e saboreia de uns optimos chocolatinhos... :P

Nem mais Leila.
Esqueceste-te de mencionar que enquanto estou junto ao Rio tomo o cafezinho Doce e ouço esta rucalhada

Deixei Tudo Por Ela
Zé C_abra
Composição: Indisponível (Não meto o link da música, para não ferir (ouvidos) susceptibilidades)

Deixei tudo por ela, deixei, deixei
Deixei tudo por ela, eu sei, eu sei
Deixei a minha vida tão bonita e singela
Deixei tudo o que tinha, deixei tudo por ela
(bis)

Deixei de ir ao cinema, deixei de ir ao futebol
Deixei de ir á praia, deixei de ver o sol
Deixei de me divertir, porque ... também
Deixei ... porque ela achava bem

WK, afinal queria eu dizer é que não precisamos de nespressos nem de retóricas inflamadas.
A Leila mandou-te beijos, sem entrares por esse caminho.
Mas... já sabes que sou um ciumento do caraças... e pega lá que tembém tive direito a ficar todo lambuzado :mrgreen:

23 Nov 2007
Diamante

Ahhh, agora acho que percebi...

É que eu acho relativamente "normal" as miúdas mandarem beijinhos...
Nunca fico assim:

joma"noite" Escreveu:
:smt026aa :smt026aa :smt026aa :smt026aa :smt026aa

quando me mandam beijinhos.

Ou melhor, até posso ficar, ou até mesmo assim:

:smt118 :smt118 :smt118 :smt026a :smt026a :smt026a :smt119 :smt119 :smt119 :smt100 :smt100 :smt100 :smt101 :smt101 :smt101 :smt043 :smt043 :smt043

Mas preciso da mais algumas coisitas, só os beijinhos não chegam :wink:

WK

PS. e tu ó Joma, não tens dicas para dar ?

23 Nov 2007
Ó WK, virtualmente vão-me chegando os beijinhos, porque ao vivo... bem a coisa é outra né? Ou não seja eu nortenho, carago!

Quanto a dicas, tenho andado por aqui a descontrair e a descomprimir em relação a determinadas situações. É verdade, e eu, pá, sou daqueles que remoem quando me calcam os calos. Mas, o que lá vai, lá vai, a história do "micro-ondas", já era?. Vou, mais tarde postar a minha opinião e a sério acerca deste assunto.

Agora não tenho tempo, porque marquei uns beijinhos e tudo o resto para daqui a uma hora. Portanto, xauzinho, e como diz o Logan, vou passear o cão.

Ó WK sabes o que é um "micro-ondas"?

23 Nov 2007
Acompanhante

Oh Joma e tu não me levas?! :cry:
Para dar uns beijinhos também?! :cry:
Ando com falta de beijinhos!! :cry:

E então que venham mais dicas, pois é sempre bom ´nós Gp´s saber-mos no que é que podemos melhorar, para favorecer e ajudar no atendimento. :D
Vou abrir também um tópico com dicas pra eles. :lol:

Beijos

24 Nov 2007
Diamante

joma"noite" Escreveu:
Ó WK sabes o que é um "micro-ondas"?

Não, mas tudo o quem tem a ver com electrodomésticos, e vindo a questão de quem vêm, tem a normalmente a ver com um tal de visconde...
:mrgreen:

mas não cheguei la, tou lerdo...

Leila Escreveu:
´nós Gp´s saber-mos no que é que podemos melhorar, para favorecer e ajudar no atendimento. :D
Beijos

Então já não tínhamos acertado que era PSP's ???

24 Nov 2007
Dasse não percebes nada de cozinha ó WK.
Microndas é aquilo (Visconde) que aquece para os outros comerem...

Ouve aí uma certa altura que a um determinado dia da semana, tinha um ao meu serviço. :mrgreen:

24 Nov 2007
Quanto a dicas vou dar algumas, aqui às minhas priminhas.
Já agora um àparte. Prima Leila, pra quando um chazinho em Cascais?

Bom quanto ao resto e a Leilinha, rica priminha, já deve sabê-las de cor.

Qual apartamento cheio de berloques, qual quê?
Qual perfuminhos e incensos qual quê?
Merdices é o que é...

Eu cá sou mais ligado à natureza.
Atrás de um sobreito no sol alentejano, com os corpos suados...
Num palheiro minhoto, a rebolar no meio da palha...
Na praia ao pôr do sol, com a areiazinha e meter-se no meio do reguinho...
Na praia dentro de água, com as ondas a baterem-lhes nos biquinhos...
No JomaCar, no assento pendura, e elas com aqueles sapatis com saltos que parecem pregos, espetados no forro do tecto....
No JomaCar, no assento pendura, e elas cavalgando e gemendo tal qual as sirenes dos carros patrulhas, para afugentar os mirones...
Um bico com ela debaixo da secretária, enquanto fecho um negócio com um cliente. É um prazer a dobrar...
A "sachar" batatas com uma saiazinha à lavradora, e um gajo atrás com o cestinho, e elas a apanhar... as batatas.
A pisar o vinho, elas encostam a cabecinha ao lagar em pedra e é só "marchar"...

Enfim uma data de dicas... Sem banho, sem incensos, sem conversetas, só gemidos... é o que vos digo, dão o gozo do caraças!

Uma última bastante higiénica.
Elas a lavar a roupa naqueles tanques públicos de pedra, todas lado a lado, com a saiazinha para cima, e um gajo por detrás...
Estão a ver os movimentos delas???? Não estão nada pá, isso é só imaginação.

Quanto à minha música preferida dutante o acto é sempre a mesma:
- Si carinho, si que bueno, oh si carinho mio...

24 Nov 2007
Diamante

joma"noite" Escreveu:
.............
Elas a lavar a roupa naqueles tanques públicos de pedra, todas lado a lado, com a saiazinha para cima, e um gajo por detrás...
Estão a ver os movimentos delas???? Não estão nada pá, isso é só imaginação.

Quanto à minha música preferida dutante o acto é sempre a mesma:
- Si carinho, si que bueno, oh si carinho mio...

Conheci uma NGP que gostava de levar com ele sentada/apoiada na máquina de lavar roupa (a trabalhar), por causa das vibrações :P :P :P que lhe davam a volta ao ponto G, e então, em vez de dizer Si carinho, si que bueno, oh si carinho mio... entrava no vernáculo puro e duro :lol: :lol: :lol:
Mas a sonoridade era parecida :wink:

24 Nov 2007
Diamante

Ora cá estão, 50 ERROS QUE AS MULHERES FAZEM :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

http://olawunmi.blogspot.com/2007/05/50 ... g-sex.html
(não concordo com todos, mas concordo com a maioria)!!

E já agora, isto aqui dá pano para mangas... :D :D

Nota:
Não há paciência para traduzir isto tudo... existe uma ferramenta de tradução em
http://babelfish.altavista.com/ (fazer um ctrl+copy do texto)

04 Dez 2007
Platina

Registado: 28 Nov 2006
14. Assuming that sex means a relationship. The only relationship you have is that he has now stuck his hoo hoo dilly in your cha cha. That's as far as it goes unless otherwise noted.

Hmmm... gosto dela... qual é mesmo a morada desta gaja? Nº de telefone? Email?... :wink:

24. Refusing to get on top. Theres no reason men should have to do all the work.

Era só mesmo o que faltava!... :evil:

32. Ignoring his balls. Seriously, they are there. Kiss them, lick them, suck on them, make a relationship with them, just don't ignore them.

Acho que me estou a apaixonar por esta gaja... :wink:

36. Refusing to try things in the name of "making love". You're not making anything. You are naked. With another person. Making strange faces and weird noises. Stop romanticizing it.

É mesmo uma gaja?... :roll:

05 Dez 2007
Diamante

Lamento desapontar-te, mas como diz logo no início da página:

"i got this from tromba*book. its from a group by the same name, created by a guy named Sean Thayer. apparently, he and a female friend came up with this together. i assume the copyright is theirs, and i respect that."
:( :(

Se bem que o Sean também diz:

A girl and I came up with this group. She wrote most of these. . . pretty interesting. :shock: :shock: Ficamos sem saber quais... :mrgreen:

Mas que está muito bem resumido (e escrito) está, é um facto...

WK

05 Dez 2007
Confreira

Registado: 20 Dez 2007
RUC Escreveu:
Eu parto do pressuposto que nenhuma PSP (feliz sigla) terá algum orgasmo em serviço. Naturalmente admito que tal possa acontecer, mas é mais razoável partir deste ponto vista, porque é o mais provável.

bem kuntoa isto posso dizer k eu pessoalmente raramente tenho orgasmos seja em serviço ou nao, mas mesmo assim tenho tido enkuanto trabalho,ha de volta e meia akele k sabe o k faz e o consegue.
Kisses diana
FDX Já Volto ! ! !

06 Jan 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Carlosfer69, Castroo70, joker_xxx, lamma, Pato_Donald, tomhawk, Umdolita e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: