Swing para mim nao se fica so pela troca de casais..
É essencialmente partilha..
claro que ate chegar mos a um nivel de confiança e á vontade que nos permitisse presenciar "certas coisas" nao foi facil

e nem foi da noite para o dia..
muitas conversas sinceras e abertas foram fundamentais ..
O diegoM disse : " Swing, digamos que é como a coca cola, da primeira vez ficamos apavorados mas não vemos a hora de voltar e depois pronto vicia."
eu digo que primeiro estranha se e depois entranha se..
So que la esta, nao é para todos os casais..
O swing nao salva relaçoes em crise (destroi as) , nem é para pessoas que nao confiem no parceiro/a nem para pessoas que tenham duvidas sobre os sentimentos mutuos ( sobre o que sentem pela outra pessoa e sobre o que a outra pessoa sente por si)..
Swing é para é para pessoas tenham os pes bem assentes no chao, que o conceito de liberalidade e liberdade esteja bem enraizado tanto neles proprios como na relaçao que têm..
Achei engraçado este "especie de swing":
"Ou seja, contrataram uma GP e foram a um encontro de casais, numa vivenda particular, e comeram que se fartaram as mulheres dos outros e os outros comeram as GPS que eles levaram!"
Lá esta, que garantia houve que as "mulheres dos outros " fossem mesmo as respectivas? e depois pagaram a gps para os outros as comerem eheheh
mas esta uma ideia engraçada, mas que nao é swing.. quanto muito , muita falta de sinceridade (para nao dizer falta de honestidade)

que resultou numa grande orgia

..
Eu e o meu namorado somos "swingers" a 4 anos e tal..
Começamos por mais um homem, depois por mais uma mulher e por fim casais..
E swingar é bom , ha cumplicidade, confiança e liberalidade com liberdade

As vezes no decorrer de certas conversas, ha quem fique muito admirado por o meu namorado saber desta minha actividade .. eu costumo rematar (pois é raro alguem argumentar de seguida) o assunto com " eu e o meu namorado somos swingers"..
Parece que fica logo tudo explicado..
Nao porque sejamos libertinos (ker dizer, eu ate sou looooool mas so um kadito e no bom sentido) , mas porque entre nos existe a tal "cumplicidade, confiança e liberalidade com liberdade.."
;)