Amigas coloridas? Nem sempre são a melhor solução.
Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
 Amigas coloridas? Nem sempre são a melhor solução.
Se houver casamento, a coisa só pode funcionar se a amiga colorida estiver longe e houver deslocações obrigatórias até lá. Também pode funcionar bem se o casal for muito liberal.
Também conheço um caso em que, antes do casamento, a noiva aceitou que o homem não é monógamo por natureza. Casaram e tudo corre bem. Claro que, neste caso, o marido é homem de muitos argumentos e ela, ao casar, acedeu a um padrão de vida elevadíssimo e tem uma carreira profissional internacional.
De resto, as amigas coloridas funcionam bem comigo, que vivo só, durmo apenas com uma de cada vez e faço-o com moderação (não é uma a sair da cama e outra a entrar).
|
30 Mar 2010 |
|
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
 Re: Amigas coloridas? Nem sempre são a melhor solução.
Miss_Shag_Well Escreveu: White Knight Escreveu: D'as borlas ? Agora fiquei baralhado, 'e que para mim amizades coloridas nunca tem remuneracao em cash... ARREPORRA! E ninguém me informou porquê? Beijos  Aqui vai a minha classificação. (Eu sou um gajo complicado  ) I - menina de bordel rasca tipo Mongkok. Yackk !!!! Ou seja prostituição pura e dura... Infelizmente o prato do dia neste fórum, ainda que bem "embrulhado". II - menina de casa de spa / sauna / massagem . Não deixando de ser prostituição pura e dura já não me "ofusca" tanto porque vejo isto como um serviço de spa.... Pancas III - Menina de Bar de Wanchai / Manila / LKF. Sendo sexo retribuído em cash , na minha maneira de ver a coisa é completamente diferente. As miúdas giras tem normalmente n opções e logo é um sexo pago mas "consentido" de parte a parte (e por uma noite). Para mim, é uma diferença brutal dos pontos I e II. IV - Semelhante ao anterior, mas a retribuição não é em cash, mas sim numa prenda, férias, jantares, etc. Muito mais elegante e normalmente só viável quando existe empatia de parte a parte. V - Meninas sem preço... completamente underground e ultra selectivas. Tipicamente HK e Londres. Curiosamente bem menos "custoso" do que se poderia esperar... VI - Amizades coloridas - que advenham de ex-amigas dos pontos I-V  Ok, já sei.... siga para o psicanalista ! kiss 2 u 
|
02 Abr 2010 |
|
 |
SpongeBob
|
O único problema das amigas coloridas é quando corre mal. Ainda hoje uma me enviou um sms a dizer "Vamos?", "Ok". Cheguei lá em 10 minutos e não abriu. Toquei. Nada. Liguei. Nada. Esperei. Nada. Ao fim de meia-hora fartei-me e vim embora. Cheguei a casa, sentei-me ao PC e, furioso, escrevi-lhe um e-mail a dizer coisas horrorosas.
Nessa altura ligou a dizer que tinha ido de emergência à garagem, por causa de uma inundação e tinha deixado o telelé para trás e perguntou a que horas eu chegava. Eu disse "nem vale a pena termos esta conversa". "Porquê ?". "Porque a nossa história já era". "Mas não há razão para isso". "Vais ver que há".
End of story. Esta já andou. Outra virá. É um dos encantos da vida. Ainda bem que há tantas mulheres.
|
03 Abr 2010 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
jolinho Escreveu: O único problema das amigas coloridas é quando corre mal. Esse é um risco que corres com todas as mulheres.... ps. a tua amiga tem uma inundação e tu desatinas dessa maneira ? devias era pegar numa esfregona e ir dar uma ajuda, os amigos são para as ocasiões... não sei se estás a ver: água, roupa molhada, cabelos húmidos...
|
03 Abr 2010 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Nesta questão das amigas coloridas, a minha experiência nunca foi muito boa, porque sou um gajo prático e principalmente honesto, digo desde logo de início, que são encontros que poderemos sempre ter mas que não passaram disso mesmo, encontros de relativa brevidade, ao pricípio é tudo muito giro, mas depois invariavalmente aparece aquelas perguntas " Ontem não atendeste o telefone, estavas onde ?", "o que estás a fzer ? " , "Desde ontem que não dizes nada..." e por aí fora... Conclusão por muito que esclareçamos as coisas desde o início " gostamos de estar os dois , mas não há nenhum compromisso ...  ", mais tarde ou mais cedo as coisas vão descambar . Abraços
|
03 Abr 2010 |
|
 |
SpongeBob
|
White Knight Escreveu: ps. a tua amiga tem uma inundação e tu desatinas dessa maneira ? devias era pegar numa esfregona e ir dar uma ajuda, os amigos são para as ocasiões... não sei se estás a ver: água, roupa molhada, cabelos húmidos...  [/size] Desatinei porque fui de imediato para lá e fiquei meia-hora em frente de uma porta que não se abria e a ligar para um telemóvel que não respondia. O prédio estava na maior das calmas. Como ia eu saber que havia uma inundação na garagem? Não me apercebi de qualquer movimentação, não vi uma única pessoa. Irritei-me, claro. Azar dela, pelos vistos.
|
03 Abr 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Nesse caso seria mais justo verificar se de facto existiu inundação na garagem. Tb axo que amigos são para as ocasiões. Amigas "coloridas", negócios "coloridos" à parte. Se são uma boa solução ? Dependerá da amiga e do negócio isto é do tipo de relação. As gps que frequento mais vezes são já de certo modo amigas.... Quanto ás tais amigas coloridas, relativamente ás gps, gastava mais dinheiro e exigiam demasiadas atenções para a minha disponibilidade de tempo. Em contrapartida a relação sexual era diferente, bem mais intensa, mais interessante, mais satisfatória.
|
03 Abr 2010 |
|
 |
SpongeBob
|
Verificar se existiu mesmo inundação? Esta amiga já me tinha pregado umas partidas. Caso contrário, eu teria partido do princípio de que algo de anormal tinha acontecido e aguardaria na zona que ela me voltasse a contactar.
|
04 Abr 2010 |
|
 |
jonny_80
Registado: 21 Fev 2009 Mensagens: 59 Localização: Pra cima do rio Douro
- Voyeur
|
na minha visão a mulher olha para uma amizade colorida como um degrau antes da relação, ao inves, o homem olha para amiga colorida como uma queca facil...Nota-se quando, "ja vou ai ter", directos aos assuntos que realmente interessam, mas no fim...O homem quer paz, quer ficar sozinho, a mulher quer atençao, mimo, etc...Razão pela qual raramente deixo uma "one night stand" evoluir para amizade colorida...Tipo ja ias embora nao? So o facto de "ter de levar com a companhia" ja me deixa de pe atras. Depois surgem as coisas, tenho de ir trabalhar, vou jantar/almoçar a casa dos meus pais, tenho um compromisso ou em casos extremos mandar uma mensagem a um amigo a dizer "liga-me com urgencia"... Vamos imaginar uma sexta-feira a noite, estamos tao bem em casa, no quentinho, na ronha, contudo uma fodinha vinha mesmo a calhar...Telefone, conversa animada e la vem ela la ter a casa...Primeiro, temos de nos levantar para tomar outro banho (questoes de fodas higienicas, raramente tenho relações sem banho tomado no prazo de meia hora, fora situaçoes de casas de banho e afins), depois vestir kk coisa mais apelativo...A amiga la chega e coisa e tal e pumba...No fim de umas boas quecas bem dadas, queremos o que? dormir...Mas dormir sozinho, no meu caso como e logico, acordar sozinho...senao vejamos...Vamos tomar banho? tomar o pequeno almoço? almoçar? que vais fazer de tarde? logo vemo-nos? Tipo deixa-me em paz? Tipo, se quizesse essas coisas arranjava uma namorada...Ela la vai embora e tal, fudida como e logico...Dias depois, vamos jantar? Ela entra logo em fase de birra, so me queres pra cama, 7 pardais ao ninho, trickshots, bla bla bla...Podiamos passear, fazer coisas juntos, abla abla abla abla, mas isso ja nao e um namoro? tipo relaçao aberta?? As mulheres saberao a diferença entre relaçao aberta e amizade colorida?
|
04 Abr 2010 |
|
 |
SpongeBob
|
É por isso que as minhas vão rodando rapidamente, porque a nossa ideia de amizade descomprometida é habitualmente diferente da delas. Muitas vezes, ao fim de um jantar e duas quecas, já se vêm como namoradas.
Mas convenhamos uma coisa: uma queca com uma amiga é melhor do que uma queca com uma gp.
|
04 Abr 2010 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Pois se é complicado com gajos em "liberdade condicional" imaginem um gajo casado há mais de 25 anos. Por isso prefiro as GP´s embora tal como o Confrade Jose Antonio mantenha 2 ou 3 GP´s que frequento de 2 em 2 semanas. Claro que se cria alguma amizade mas mantendo sempre a distancia. Por isso tambem raramente frequente puteiros. Sózinhas em casa e com pouco movimento, o que tambem não pode coincidir com as "deusas" relatadas neste Forum. No fundo é uma espécie de amantes em time-sharing como vinha descrito esta semana no Expresso em relação a quartos de Hotel. 30 dias por ano utilizamos nós os restantes usam outros...
_________________ Irrar è umano
|
04 Abr 2010 |
|
 |
SpongeBob
|
Poderia ser um conceito interessante: a gp em time-sharing, em que a gp fazia um certo número de atendimentos por ano e o pessoal adquiria títulos de utilização, possivelmente com uma financeira pelo meio. Isto permitia que a gp planeasse a sua vida numa perspectiva de alguma estabilidade. Claro que o conceito não é tão fácil como isso, porque haveria períodos mortos e picos de procura. Imagino a gp parada segunda e terça-feira, com a actividade a começar à quarta, a coisa a animar à quinta e um pico à sexta e ao sábado, seguida de uma acalmia ao domingo. Talvez criando uma espécie de bolsa, o que permitiria que a queca da segunda-feira custasse metade do custo da queca em horário nobre.
|
05 Abr 2010 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Ou como os Clubes de Golfe. Pagamos a anuidade e depois é só telefonar a marcar a saída. E assim pudemos usar os buracos todos sempre que quizermos...
_________________ Irrar è umano
|
05 Abr 2010 |
|
 |
SpongeBob
|
O problema é se queremos ir todos jogar ao mesmo tempo. Não há buracos que cheguem para tanto jogador.
|
05 Abr 2010 |
|
 |
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
|
06 Abr 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|