Masturbar, gostam? Fazem?
Autor |
Mensagem |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Masturbar, gostam? Fazem?
Miss_Shag_Well Escreveu: Masturbação assistida conta? Beijos Acho muito excitante e sensual ver uma mulher a usufruir da arte da masturbaçao e quando se toca vê-se que se conhece e sabe exactamente onde estao os seus pontos mais sensiveis, o aroma que sai dessa masturbaçao é inconfundivel emana prazer.
|
13 Abr 2010 |
|
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Re: Masturbar, gostam? Fazem?
Eu até conheço um caso que o gajo já nem sabe foder...
Apaixonou se pela masturbalão em frente ao pc e foder a gaja que tem em casa népias!
Coitada da mocinha... desabafa comigo e realmente é triste!
|
13 Abr 2010 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
amavel Escreveu: Miss_Shag_Well Escreveu: Masturbação assistida conta? Beijos Acho muito excitante e sensual ver uma mulher a usufruir da arte da masturbaçao e quando se toca vê-se que se conhece e sabe exactamente onde estao os seus pontos mais sensiveis, o aroma que sai dessa masturbaçao é inconfundivel emana prazer. Pois, tudo muito certo; mas eu gosto mais com assistência técnica 
|
13 Abr 2010 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Assistencia tecnica?????? ora que coisa é essa???? Eu gosto de ver mas no fim tenho que lá ir comprovar se esta tudo como eu gosto, muito liquido, como se custuma dizer: meter a coisinha no buraquinho...... Isso do tecnico nao tem muito sentido, mas à tipos para tudo. Editado por não haver necessidade de citar o post imediatamente anterior. Panet69
|
13 Abr 2010 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
13 Abr 2010 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
|
14 Abr 2010 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
Ora bem... Depois do meu grande celibato...acho que...coiso tao a ber?? A mão ta sempre lá colada Shame on me
|
14 Abr 2010 |
|
 |
MEK108
Registado: 14 Abr 2010 Mensagens: 55
- Voyeur
|
Sabe tão bem, eu adoro em frente ao computador.
|
14 Abr 2010 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: Ohhh Deby... e quando é que vens dormir agarradinha a minhe????
Beijo na bunda amor.... e até segunda..
Rimou... ai o meu love por ti ate faz rima...
BEIJOOOOOO Ao ler este post trouxe-em à memória duas garotas ... Por um lado a Deby ... sem duvida a garota que mais me marcou ... E por outro uma GP zuca por quem me apaixonei ... E que me dizia: Beijo na bunda amor.... e até segunda.. Que saudade ... Esta expressão brasileira é usada em todos os Estados? Ou é mais utilizada pelas garotas capixabas (Estado de Espirito Santo)?
|
15 Abr 2010 |
|
 |
Chupa-mos
Registado: 25 Mar 2010 Mensagens: 6
- Voyeur
|
A masturbação é saudável, não faz crescer pêlos nas mãos ou provoca cegueira... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mas é preciso ter em consideração que a sua prática prolongada e individual, sem exploração e sem outro tipo de intimidade pode condicionar a nossa vida sexual futura. Surgem aqui as fixações, como foi descrito num post anterior. A masturbação é uma prática que nos permite descomprimir e recalibrar as nossas energias. Também nos permite conhecer melhor o nosso corpo e o da nossa parceira e as suas reacções aos estímulos. Recomenda-se com regularidade, sobretudo nos primeiros contactos de descoberta do parceiro. Eu prefiro a masturbação assistida, preferencialmente depois do banho e para descompressão após um longo dia de trabalho. Keep it up! Saudações
|
28 Abr 2010 |
|
 |
momou
Registado: 17 Dez 2006 Mensagens: 229
Positivos
2
- Voyeur
|
Quem é essa Zuca Ruca, pode-se saber?
Aquele abraço
|
28 Abr 2010 |
|
 |
Porreta
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 345 Localização: Nortada
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Oh Visconde Ruca, ainda a recordar as saudosas? Você é um eterno insatisfeito, um saudosista por natureza! Se tiver assim com tanta saudade, porque não vai até lá matar saudades? Penso que ambas ainda estão no activo! Mas não há nada como bater uma a pensar nos bons velhos tempos! Quanto à expressão penso que não se resume às capixabas, é usual em todo o território brasileiro, penso eu de que... Força aí na caneta Visconde 
_________________ ________________________________________________________________ "Acasalar uma vez pode, duas também. Três com a mesma pessoa já é traição"
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Frei João
Registado: 08 Abr 2010 Mensagens: 239
- Voyeur
|
Ai não que não gosto. e claro que faço. Ainda hoje foi uma no duche com a canhota a pensar na Laura Guedes. Que bem que me soube. Melhor que muitas quecas.
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Drhouse
Registado: 05 Abr 2010 Mensagens: 43
- Voyeur
|
 Claro, é um recurso imprescindivel entre TD´s. De preferencia no duche matinal, enquanto se faz a agenda do dia e o pensamento nos foge por exemplo para as mamas da namorada de um dos meus melhores amigos. Ainda tem a vantagem (a utilização diária) de sabermos se está a funcionar bem e pronto a entrar em acção. 
|
30 Abr 2010 |
|
 |
Asmodeus
Registado: 13 Nov 2008 Mensagens: 219
- Voyeur
|
 Incortonável e inconfundível, o Drhouse. 
|
01 Mai 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: bugatti e 132 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|