Data/Hora: 01 Mar 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 171, 172, 173, 174, 175, 176, 177 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 17 Dez 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Está quase! Esstttáááááá qqquuuaaasseeeeee!!!!!

Jogo sem história. O Olhanense até que começou o jogo a prometer complicar, mas "acabou" logo o jogo a seguir à expulsão (na minha opinião devia ter sido vermelho directo). Fico com a impressão que o jogo poderia ter sido bem mais complicado. O lado esquerdo do Benfica esteve explosivo.

Nota importante - conseguimos não ver amarelos nos jogadores em risco. Se por um lado, poderão jogar no dragoum, por outro lado temos muitos jogadores à bica para última jornada se tivermos algum contratempo - Coentrão, Amorim, Saviola, Di Maria, Javi Garcia...

Individualmente:

Man of the match - Di Maria - um diabo à solta. O defesa direito dos gajos era muito fraco mas o Di Maria jogou demais. Para além do golo, 2 assistências. Teve perto de ser o primeiro jogador mundial (imagino eu...) a fazer duas assistências de letra no mesmo jogo. Se fizer um mundial neste nível, alguém vai bater a cláusula de rescisão!

Menção honrosa - Fábio Coentrão - Mais um grande jogo do melhor lateral esquerdo português. O Queiroz já diz que foi ele que o inventou a DE há um ano e meio. Está a preparar o caminho para tirar a titularidade ao Duda. Se para isso, é preciso proclamar os seus pseudo louros, assim seja. Agressividade, acutilância e óptima capacidade de antecipação. Está a precisar de ganhar músculo para aguentar o choque e aumentar um patamar de qualidade. Confesso que após o ver na noite, a fumar e beber às 3 da manhã (nos tempos do Rio Ave), pensava que não iria dar nada, mas é mais um dos exemplos das "ressurreições do Jesus".

Aimar - Bom jogo. Teve espaço e tempo para pensar e isso é tudo o que ele precisa para mostrar a qualidade que tem. No entanto, duvido que encontre outra equipa tão macia nas marcações.

Cardozo - hat trick de golos e poker de oportunidades flagrantes falhadas. Mais um mau jogo do Cardozo, na minha opinião. Está excessivamente lento e cansado. A equipa está toda a jogar para ele (em exagero, na minha opinião). Será que estou a ser injusto com ele? Serão só os meus olhos? A verdade é que sinto, que com o volume ofensivo que o Benfica cria este ano e com 11 penalties a favor, o Cardozo já deveria ter bem mais de 30 golos. Em todo o caso, marcou 3 golos e foi decisivo. Espero que realmente seja o melhor marcador da Liga e que alguém dê 25M ou 30M por ele.

Quim - jogou?

Weldon - É, para mim, muito mais útil em jogos fora. Foi decisivo, no penalty, já que ganhou uma bola em que partiu com 5 metros de atraso. Mas, a jogar contra uma defesa recuada, saltaram à vista as suas lacunas técnicas. É importante manter no plantel.

Classificação de 0 a 10:

Quim -???
Rúben - 6
Luisão - 6
David Luiz - 6
Coentrão - 8
Javi - 6
Ramires - 6
Aimar - 7
Di Maria - 9
Weldon - 5
Cardozo - 6

Só falta 1 ponto!!!!

25 Abr 2010

Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Caro confrade carrega_benfica está a ser injusto, na minha modesta opinião, relativamente ao guardião Quim quanto às pontuações...passo a explicar:
- Realizou duas defesas; uma dela até deu canto outra a punhos
- saiu-se bem em dois cantos onde agarrou bem no alto a bola;
- pontapeou bem a bola, entregou a bola sempre em condições e até comandou a barreira em duas situações
:) :) :) :)
caro na seja assim tão injusto...
Cump. :)

25 Abr 2010
Iniciado

Registado: 24 Jul 2008
Positivos
3

ou foi lapso meu ou as televisaõs naõ transmitiram o jogo da final da uefa cup em futsal a ser verdade acho uma grande falta de respeito seja para que clube for :no: :smt013 .uma final desse calibre era para ser transmitido se fosse outro clube a naõ ser o benfica gostava de ver a atitude desse clube :no:

25 Abr 2010
Iniciado

Transmitiram na Benfica TV, que é o canal mais adequado. (também transmitiram na Eurosport 2).
Melhor assim: quantos mais jogos importantes transmitirem na Benfica TV, maior será o poder negocial daqui a 2 anos...

25 Abr 2010
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Caro anal,

O jogo deu em exclusivo para a Benfica TV, portanto só os assinantes da Meo é que poderão ter visto... Eu fui um deles, e que grande jogo nós fizemos, podendo o resultado ter sido mais amplo pois merecíamos uma vantagem maior. De qualquer maneira está ganho, e somos
Campeões da Europa de Futsal :!: :!: :!:

25 Abr 2010
Iniciado

Links da festa:

http://www.youtube.com/watch?v=22sqe22FSLY

http://www.youtube.com/watch?v=SS3CfnMOcm8

25 Abr 2010
Confrade

Registado: 26 Jul 2007

Assinantes da Meo e assinantes da clix tb, já que tb temos o canal BenficaTV.
Grande vitória e o Ricardinho faz o que quer com a bola e o nosso cristiano ronaldo do futsal (pena para o ano não estar cá) tivesse ele jogado no campeonato da europa e provavelmente a história teria sido outra na final com a espanha.

25 Abr 2010
Ouro

Registado: 23 Jul 2008

HBK80 Escreveu:
Caro anal,

O jogo deu em exclusivo para a Benfica TV, portanto só os assinantes da Meo é que poderão ter visto... Eu fui um deles, e que grande jogo nós fizemos, podendo o resultado ter sido mais amplo pois merecíamos uma vantagem maior. De qualquer maneira está ganho, e somos

HBK, estás enganado, eu tenho Zon e vi o jogo na Eurosport 2, aliás, deram todos os jogos da Final Four. :smt023
O locutor inglês estava louco com o ambiente e rendido à mais que merecida grande vitória do Benfica, agora é esperar e SER CAMPEÃO NO DRAGÃO ao mesmo tempo que os retiramos da champions. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

26 Abr 2010
Platina

Registado: 02 Nov 2008
O Quarteto Fantástico
Imagem

26 Abr 2010
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Imagem

26 Abr 2010
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

MJ23 Escreveu:
HBK80 Escreveu:
Caro anal,

HBK, estás enganado, eu tenho Zon e vi o jogo na Eurosport 2, aliás, deram todos os jogos da Final Four. :smt023
O locutor inglês estava louco com o ambiente e rendido à mais que merecida grande vitória do Benfica, agora é esperar e SER CAMPEÃO NO DRAGÃO ao mesmo tempo que os retiramos da champions. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Não há quem fique rendido ao ambiente que criámos em qq lado que vamos apoiar uma equipa nossa. Sim porque o Benfica é muito mais que uma equipa de futebol de 11, é muito mais que um clube regional ou nacional, o Benfica é único. Em relação ao próximo jogo, sinceramente acho que não vamos perder, pois quem tem que ganhar o jogo é o Porto, se ainda quer ir à Liga dos Campeões, e portanto vai ser por parte deles um jogo aberto. Por isso só me apetece dizer:

BENFICA CAMPEÃO, A FESTA É NO DRAGÃO :!: :!: :!:

26 Abr 2010
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Lei da Bola - Pedro Ribeiro -> "Já só falta 1 ponto!"

26 Abr 2010
Iniciado

Já com lugar garantido no Dragão, ansioso por Domingo, confesso aqui as minhas preocupações:

1) Segurança - Estão a preparar um ambiente infernal. Queria levar o meu filhote ao Estádio, mas vai ficar em casa que hoje em dia, nem crianças respeitam. Aviso todos os que vêm de Lisboa para terem cuidado e não pararem em estações de serviço a partir de Antuã. Tenho amigos portistas (também há cabeçudos porreiros) que me disseram que Aliados e Rotunda serão pontos críticos. Espero que não passe de rumores

2) Dúvida - Com 5 jogadores fundamentais amarelados - Coentrão, Di Maria, Javi Garcia, Saviola e Rúben Amorim, será que não seria melhor poupá-los para o Jogo da Luz. Um clássico é sempre um jogo de tripla e, com o ambiente que vão criar, choverão amarelos e dúvido que não haja expulsões. Além disso, os cabeçudos, não têm nada a perder, pois têm o 3º lugar "assegurado". Se tivermos uma equipa dizimada e perdermos, o jogo contra o Rio Ave pode complicar-se. E aí pode aparecer um Jorge Sousa, Soares Dias, Xistra. Em qualquer dos casos o meu coração diz que devemos pôr a melhor equipa e tentar mentalizá-los para o ambiente que os espera...

3) Se o jogo do Rio Ave for decisivo, faria sentido jogar um Nélson Oliveira, ou mesmo um Fábio Faria???

4) Tenho um feeling que o árbitro vai ser o Benquerença: "Abre os olhos Olegário, quando a bola passa a linha é golo no meu dicionário"

http://www.youtube.com/watch?v=pio0NYq0AMo

A equipa que eu poria neste jogo:

Quim
Maxi | David Luiz | Luisão | Coentrão
Javi Garcia
Ramires | Di Maria
Carlos Martins
Aimar
Weldon

26 Abr 2010
Iniciado

Registado: 24 Jul 2008
Positivos
3

porto cabr*** benfica campeaõ :smt035 \:D/ \:D/ \:D/

26 Abr 2010
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Caros:

Segurança policial vinda de Lisboa, é uma excelente medida de prevenção!

Os "andrades" já começaram a mostrar o civismo que os enforma: vejam só o que fizeram na Casa do Benfica de Ermesinde,este fim de semana!

Os jogadores a viajarem de avião, é uma boa medida!

A cereja no topo do bolo, seria os jogadores saírem do Hotel já equipados!

Poupavam ter que se equipar no Túnel, como no ano em que o César Brito, saltou do banco, para enfiar duas batatas indigestas a um atónito Vítor Baía!

Devemos aprender com a "estória", que o Guarda Abel, se já não mexe, tem
com certeza "respeitáveis" seguidores!

26 Abr 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 171, 172, 173, 174, 175, 176, 177 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: