Data/Hora: 14 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 215 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15  Próximo
 Transexualidade - Tópico Geral 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Transexualidade - Tópico Geral
MJ23 Escreveu:
E o melhor disto tudo é que para fazerem as vaginas usam as peles dos tomates, o que na prática, faz com que um gajo que vá lá minetar, estivesse a lamber uns colhões. :smt005 :smt005

=D> =D> =D>

E dizia-me uma conhecida (aqui do forúm) gp : "Nem imaginas a clientela que essas "bichas têm",..... "trabalham até mais que uma mulher"...... "e quem as procura são "homens" até de aspecto normal " ....."tão paneleiros são uns como outros" ..... etc e tal......

E confrade morpheus , tem ainda uns que vão às GPs mas pedem para ela lhe enfiar um vibrador pelo cú. Essa msm gp me contou de um certo cliente, pessoa ainda jovem, tinha casado hà 3 meses e assim que entrou começou a abanar a peida e lhe pediu um vibrador o mais grosso que encontrou ..... etc e tal e muitas outras histórias do género.

Por este andar não tarda muito que o normal é ser anormal.

14 Mai 2010

Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
1
Neutros
1

Mensagem Re: Transexualidade - Tópico Geral
Eu tenho uma opinião sobre o assunto, se calhar muito simplista, mas é a minha [bigsmile] que é a seguinte: Se a transexual tem apêndice, é relação homo, se não tem não é. Apesar de eu não ser adepto, não sei se apanhasse uma (sem apêndice ) se não ia, dependia de muitos factores, como: saber ou não, grau de alcoolémia no sangue, etc, etc.
Cumps aos confrades

14 Mai 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Opá este tópico é lixado eu já comi gato(a)http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=188&t=13665&hilit=marina+cruz por lebre :(( sem saber que o estava a fazer, embora algumas coisas não batessem lá muito bem,.
Sinceramente é uma situação lixada, é óbvio que não sou Gay nem pouco, mais ou menos, mas fui enganado porque sabendo nunca comeria aquele gajo/a, nem os sei classificar, a única coisa que posso dizer é vejam tudo 1º, suspeitem sempre de ambientes escuros pois existe sempre algo que se quer esconder ;)

Se me arrependo? claro que sim, embora tenha sido uma experiência única e como podem ler no TD gostei:(

É claro que esta ali um gajo mesmo sem Gaita sem pelos com mamocas bla bla bla tem tudo o que muitas mulheres queriam ter, era uma mulher com uma beleza extrema mas não deixa de ser um gayzinho transformado (a meu ver), mas não me considero Gay por isso, apenas fui enganado e apenas isso critico nessas pessoas pois não deviam enganar, porque não temos de comer gato por lebre ;)

Em relação a pergunta do tópico não considero uma relação homossexual porque para isso tem de existir 2 pessoas do mesmo sexo e tal não aconteceu pois em termos fisiológicos estava perante mim uma autentica mulher.

14 Mai 2010
Bronze

Registado: 21 Jul 2009

não considero totalmente nisgas, mas hetero é que tb não é!

Mas há outra questão que me vem à ideia, con* de plástico por con* de plástico, comprar uma boneca insuflável não é menos nisgas????????????? :-k

14 Mai 2010
Confrade

Registado: 11 Jul 2009
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

Como indiquei na minha interversão anterior só quero acrescentar que só poderia considerar relação homossexual se a pessoa em causa ainda tivesse o órgão masculino, transexual toda operada é diferente de uma transexual apenas operada no peito, cara, etc...

Recapitulando: Se ainda tiver orgão considero homo, se não tiver hetero (muitos homens já devem ter sido enganados, mas os olhos viram uma mulher, não um ex-homem)

14 Mai 2010
Bronze

Registado: 20 Jan 2007

Epa... Transexual é sem duvida uma relação homosexual, não tenho a menor dúvida nisso... dizerem que não o é... olha vejam este video!!!

http://www.youtube.com/watch?v=362B5SlFPrs

epa isto é o que afinal? corpo de gaja e voz de gajo... i

16 Mai 2010
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Há muitos anos, andava às GPs, e vi uma gaja super-boa, super-mamuda, numa rua escura do centro do Porto. Chamei-a e fomos para a pensão. A gaja tinha cara de gaja, mamas de gaja (naturais e enormes), voz de gaja, cu de gaja, mas tinha uma pilita à frente (não é como aquelas que vemos, com cara de homem, mamas de borracha, e canhão apontado à frente). Não hesitei: entesou-me com uma mamada, e depois comi-lhe aquele cu bom, com o bónus de que estavamos numa pensao do primeiro andar, a porta da varanda estava aberta por causa do calor (a luz estava apagada), e via-se o pessoal a passear na praça em frente mas ninguém nos viu lá dentro.
Não considero que fodi com um gajo.

16 Mai 2010
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
HardSex Escreveu:
e vi uma gaja super-boa...... mas tinha uma pilita à frente

.
.
.
HardSex Escreveu:
Não considero que fodi com um gajo.

:oops: :oops: :oops: Tu não estarás, algo "baralhado" ? :smt003

16 Mai 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
"pilita" :smt005 :smt005 :smt005

Quando o grelo é grande já fico como dizem os brasileiros "invocado" [bigsmile]

16 Mai 2010
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

White Knight Escreveu:
Tu não estarás, algo "baralhado" ?

Falei Português. Se não percebeste, paciência.

16 Mai 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Com o devido respeito, as pessoas podem pensar o que quiserem e considerar o quiserem também, no entanto, uma experiência sexual com uma "mulher" com pilinha à frente, é uma experiência homossexual.

16 Mai 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008

morpheus Escreveu:
Com o devido respeito, as pessoas podem pensar o que quiserem e considerar o quiserem também, no entanto, uma experiência sexual com uma "mulher" com pilinha à frente, é uma experiência homossexual.

=D> =D> =D>

tb sou da mesma opinião

16 Mai 2010
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

morpheus Escreveu:
é uma experiência homossexual.

E por isso mesmo vocês deveriam experimentar ... ao contrário de mim que quero morrer burro 8)

Conheço alguns gajos que experimentaram ... todos gostaram e viraram paneleiros;
Mas não conheço nenhum paneleiro que tenha revirado, isto é, deixado de gostar :mozilla_innocent:

16 Mai 2010
Iniciado

Registado: 08 Abr 2010

Claro que é uma relação homosexual. Tenho a certeza absoluta do que estou a escrever. Respeito as diferentes opinióes mas comigo isso não funciona.
Visconde estás um pouco diferente na maneira de pensar ou não? Responde ao teu amigo.

16 Mai 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu diria, com respeito pelos confrades - naturalmente - e pelas suas opiniões e escolhas, que este tema começa a inquietar muita gente. Pelo que sei, as transexuais facturam largo - e têm na sua clientela muitas senhoras - e começam a estar em tudo quanto é vila de certa dimensão. Isto deve andar a perturbar muita gente, que gostaria de experimentar, mas....

Que diabo, esqueçamos a nossa educação católica; nestas coisas não há traços contínuos nem BT. As fronteiras são, hoje em dia, meros limites administrativos.

16 Mai 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 215 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Azedman, Jola, masterofwar03, psycho23, Renatmot4, Vander, xonadinho 6, Zecapau e 117 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: