Transexualidade - Tópico Geral
Autor |
Mensagem |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Transexualidade - Tópico Geral
Provavelmente é mesmo só uma relação transexual (com)! Se o nosso objectivo é estar com uma mulher e o que nos é servido é um homem que não se sentindo homem sofreu alterações morfológicas, e não só, e passou a haver uma concordância entre o que sente e o seu aspecto físico, parece-me que é uma aldrabice. Se o objectivo é mesmo estar com um transexual, nesse caso, tratar-se-á de uma relação com transexual. Sendo irrelevante classificá-la de homossexual ou heterossexual. No caso de um bem sucedido engate com alguém que nos parece feminimo e que somos confrontados com um orgão sexual masculino, independentemente do tamanho, e mesmo assim continuamos, então classificaria tal relação de homossexual. Concordo com a expressão de que uma relação deste tipo não pode ser classificada de heterossexual. Voltando à pergunta, fica-me a questão de quem come quem! 
|
16 Mai 2010 |
|
|
 |
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Transexualidade - Tópico Geral
morpheus Escreveu: uma experiência sexual com uma "mulher" com pilinha à frente, é uma experiência homossexual. E sem pilinha? Com tudo de uma bela mulher?
|
17 Mai 2010 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
depende... se lhe pedires para ela te ir ao cu... 
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
17 Mai 2010 |
|
 |
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Bela resposta il cavalieri, mas isso qualquer gaja (gaja mesmo) hoje em dia faz isso, não precisa de ter qualquer órgão "extra" Para isso existem as cintas, mas obviamente que é acto de homo, no entanto já li que para o homem atingir um determinado nível de prazer, tem que levar mesmo no cú. Dou os meus parabéns a quem já fez algo, mas por mim passo bem sem isso. Sobre o confrade HardSex não considero que seja acto gay, mesmo tendo pilinha, a não ser que tenha feito algo mais, se foi o confrade que lhe fodeu e nada de oral, apenas para o confrade, não tem nada de acto homo, mas percebo porque consideram homo. Mas confrade HardSex não te preocupes, desde que tenhas a consciência limpa estás bem, pois em grande parte dos países europeus isso é normal, simplesmente em Portugal ainda existe muitos completos (é verdade sim) sobre o tema "trans", nunca fiz nada com uma trans, mas para quem faz nada tenho contra.
|
17 Mai 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
il cavalieri Escreveu: depende... se lhe pedires para ela te ir ao cu...  Mas uma coisa que tem uma con* que foi manufaturada com pele de colhões, mulher não é de certeza e homem tb não. Nem é carne nem peixe. Quanto ao quem fez o k. Uma gp amiga me contou k segundo aquilo k ela conheçe e ela trabalhou em casas com travestis, aquilo é uma completa paneleiragem. Essa história de um faz papel de homem outro de mulher é treta. São paneleiros e está td dito.
|
18 Mai 2010 |
|
 |
xxx
Registado: 06 Jun 2007 Mensagens: 362
- Voyeur
|
 ...Nunca ouviram dizer que "CÚ NÃO TEM SEXO"...?! Não se preocupe Confrade HardSex, comeu? gostou?  Ora, piores são os garanhões que vão ás meninas e na voltam gostam que elas usem os cintos e lhes vão à peida. 
|
19 Mai 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
E pelos vistos, os vibradores de cinta estão na moda (não para mim !). Ainda no outro dia, acabado um fight, estava eu na conversa com uma GP, toca o telemóvel, ela atende, e do outro lado, alguém perguntava se tinha vibrador de cinta, ao que ela respondeu que não. Quando desligou, ela disse-me que todos os dias, recebia no mínimo um telefonema, a perguntar se tinha tal adereço.
Conheço outra GP, que tem esse adereço, e até tem um preço específico para o uso do mesmo. Um dia em conversa com ela, acabei por perguntar-lhe, isto como é óbvio, no maior respeito pela privacidade dos clientes dela, que tipo de cliente é que procurava esse adereço. A resposta surpreendeu-me: ela disse-me que eram normalmente clientes, que já tinham experimentado tudo e mais alguma coisa, e queriam algo de novo, inclusivé, alguns clientes dela, fidelizados há vários anos, e que um dia sem mais se viravam para ela e diziam:" Quero algo de diferente, para quebrar a rotina e venha daí o vibrador"
É caso para dizer, que a natureza humana, tem muito mistérios !
|
19 Mai 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Acho que andamos todos baralhados , pois um transexual é alguém que mudou literalmente de sexo, que deixou de ter "pilinha" uma pessoa que mudou a voz, o corpo é de uma autentica mulher, deixou de ter maça de adão blá, blá é nesse sentido que é feita a pergunta, tipo "se comeres a Roberta Close és gay?"
_________________ EsBuGaLhAdO
|
19 Mai 2010 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
O Esbugalhado
Olha que a filha/filho do Néné tambem nao é de se deitar fora
Segundo me parece é bastante assediada
Na volta é so homosexuais, ou sera que isso tem alguma importancia.
Se tem con* e é tal e qual como uma mulher, à que por o preconceito à parte e toma que lá vai disto.
Boas Fod**
|
19 Mai 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Nos tempos em que estive no quartel em Mafra, a comida era de tão má qualidade que várias vezes o pessoal nem se percebia se aquilo era carne ou peixe. E ás vezes comia-se pq a fome era muita e não havia outra coisa para comer. Por outras palavras nunca digas desta mistela não comerei. Até pq já aconteceu numa ocasião á entrada duma casa, em Lisboa e vinha de lá uma coisa a sair, coisa essa que me parecia uma mulher, mas depois lá dentro a gp disse-me que era um travesti. E riu-se e comentou "para eu estar mais atento aos pormenores". As mãos , os pés,o andar, o ar apaneleirado.... Uma/um transexual, com todas aquelas plásticas e doses de hormonas, não é carne nem peixe ..... é uma alforreca  .
|
19 Mai 2010 |
|
 |
caustico
Registado: 15 Jan 2010 Mensagens: 623
Positivos
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Por estas e por outras é que este forum é especial, alguns Confrades tem histórias  interessantes, cada qual come do que quer ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Mai 2010 |
|
 |
BitchesGrandPrix
Registado: 20 Nov 2008 Mensagens: 34
- Voyeur
|
|
19 Mai 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10296
|
Um amigo meu diz que as pessoas gostam de variar a fruta que comem e que o importante é que ela esteja bem embalada.
|
19 Mai 2010 |
|
 |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
- Voyeur
|
Eu tenho um amigo meu  que uma vez viu uma gaja linda e boa de olhos azuis ali para os lados do bonjardim, com belas pernas  , numa bruta mini-saia e com um andar muito sexy. entusiasmou-se levou-a para o quarto começou a comer-lhe as mamas , virou-a, começou a ferrar-lhe o cu excitado pelo fio dental da donzela ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) tira-lhe as cuecas e de repente vê um par de tintins ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) . o meu amigo estava com o pau tão duro e tão enojado ao mesmo tempo q por momentos ficou paralizado  . porra disse ele tem cu não tem então bora pra frente . ao fim saiu apressado sem se despedir e cheio de vergonha porque a velha da pensão a quem tinha dado os 5€ ficou a pensar q o meu amigo era panilas. o meu amigo nunca foi tal coisa e continua a gostar de ir as gps. esta é uma história veridica
|
20 Mai 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10296
|
O certo é que esse amigo gostou de papar aquele traseiro. Só ficou atormentado porque: - fazer aquilo não era próprio; - a velha poderia pensar que ele é paneleiro.
|
20 Mai 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|