Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Bruna Real, no país real 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 26 Jan 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bruna Real, no país real
Não se trata de puritanismo nem de falsa moral, é uma questão de bom senso e de bom gosto. Além disso, quem a contrata tem o direito de não gostar. Nem sei se a tipa é professora mas se for não aprendeu nada de pedagogia. Na minha opinião deve haver um distanciamento razoável entre professores e alunos. Ao expor a intimidade só criou um caso de distração.
São totalmente tontos os movimentos de apoio à dita professora como se ela fosse uma injustiçada. Não se preocupem pois, seguramente, era este tipo de publicidade que a mulher queria. Nasceu mais uma estrela do big brother da vida real.
Mas que a comia toda, lá isso comia [bigsmile]

17 Mai 2010

Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagem Re: Bruna Real, no país real
opah,cuidado não vá a loira ser "estrábica"!!! :shock: :shock:

sorry,não consegui me conter.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

17 Mai 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Saiu-lhe mas foi a sorte grande, isso é que foi ! Ela bem que deve estar a agradecer esta expulsão por parte da escola de Mirandela. Com todo o interesse mediático, vão ser capas de revista, entrevistas e quem sabe até uma participação num qualquer programa de televisão. Ontem, na televisão, ouvi que a Playboy está a pensar convidá-la outra vez para participar numa sessão de fotografias, mas desta vez, com um cachet superior.

18 Mai 2010
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

ó Rita estive a olhar bem para a revista... :lol: não me pareceu estrábica!!!! deixou-me foi :roll:

18 Mai 2010
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

8)
Só eu quando era "piquinino" na tive uma professora assim...tinha esgalhado umas valentes... e agora fazia-lhe umas festinhas "quiridas"... Deixem-se de tretas e venham lá mais professoras destas para o Portugal que temos...na se esqueçam tamos em crise...
Pedagogia...hummmm isso é tão bom quando vem dos outros...ela bem podia ser a mestre que me levava à escola. E pelo caminho faziamos os trabalhos de casa [bigsmile] [bigsmile] :smt106 :smt106
:smt023

18 Mai 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008

É sobretudo uma questão cultural.
Em muitas sociedades ainda é comum as mulheres andarem com os peitos á mostra, nas praias é tb frequente mulheres andarenm em topless. E depois, não tem nada de mal, de reprovável, de anti natural. Anti natural é o casamento gay e reprovável é (na minha opinião) a sua aprovação.
Quanto á pedagogia, tudo depende do contexto sócio cultural. Numa sociedade ultraconservadora como a de Mirandela, uma professora aparecer descascada na playboy, aquilo é o fim do mundo e coitadinhas das criancinhas, vão ficar traumatizadas, blá, blá, blá, pedagogia da treta.
Pelo contrário seria importante a sociedade ensinar ás suas criancinhas que o feio e reprovável é mentir, roubar, cometer crimes .... e não o posar nua para revistas, ou andar na praia com as mamas á mostra. Talvez assim as criancinhas, tivessem mais respeito por si próprias e pelos outros, talvez as páginas dos jornais não estivessem tão inundadas de crimes de natureza sexual.

18 Mai 2010
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

De volta ao tempo das fogueiras...

Imagem

19 Mai 2010
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008

Quem é a tipa?.. :roll: a guita , isto é Rita :smt087 portuguesa acompanhante q postou atrás. parece uma camélia interessante :smt005 Sereia. quanto á bruna real só um comentário porque caralho é q eu não tive uma prof assim na primária :smt013 ? assim podia fazer uma piveas na ultima fila enquanto lia a playboy na aula dela :smt005. essa história parece a das mães de Bragança que expulsaram as zucas só pq os maridos e namorados não lhes davam assistência pós nupcial, liquidaram com o comércio e a vida dos taxistas, das cabeleireiras e afins e agora os gajos juntam-se todos numa van e vão todos de GPs por espana [385-198.gif] :smt005 torrar as divisas nos puticlubs de nuestros hermanos que aproveitaram o êxodo das zucas e pescaram-nas na fronteira para melhorar o negócio....É apenas a velhinha e lusitana DOR DE COTOVELO pq a gaja é BOA e elas não lhes chegam aos calcanhares :smt035.
Por essas e por outras é q portugal nunca será campeão do Mundo....pequenez badd

20 Mai 2010
Prata

Ehhh pá !

A Rita é uma acompanhante mto querida aqui do forúm.
Por acaso nunca lá fui, mas tenho de ir.
É, tal como os muçulmanos k pelo menos uma vez na vida têm de ir a Meca ......

Quanto ao país real estamos a ficar cada vez mais como os gregos. Quanto á Bruna Real ela é boa como o milho ..... Até que gostava de ficar amigo dela do face book e coisa e tal .....

20 Mai 2010
Prata

Registado: 31 Ago 2009
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
A Bruna é a solução para vários problemas actuais da educação e mirandela:

-Descia drasticamente o número de baldas às aulas tornando o aluno mais assíduo.

-Promove o turismo na região (especialmente dos interessados em ver a coelhinha)

-Põe os putos a ler revistas com vocabulário adulto (playboy)

-Abre precedentes para futuras coelhinhas da função pública (Joana Amaral ainda sonho contigo na capa :smt007 )

-Põe a economia a andar (quantos exemplares a revista já deve ter vendido com esta novela!?)

Não percebo porquê tanto alarido...se a mulher ensina correctamente não a podemos condenar por arranjar um biscate...até lhe pode abrir mais propostas de trabalho que sejam mais atraentes que um emprego na (podre) educação.

25 Mai 2010
Prata

E segundo parece os alunos até têm saudades da professora. Ahhhhh se eu fosse aluno tb teria :smt005

25 Mai 2010
Acompanhante

zanetti Escreveu:
ó Rita estive a olhar bem para a revista... :lol: não me pareceu estrábica!!!! deixou-me foi :roll:

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ..a ti não te escapa nada meu docinho.... :smt050 :smt050 :smt050 :smt050

27 Mai 2010
Acompanhante

jose antonio Escreveu:
Ehhh pá !

A Rita é uma acompanhante mto querida aqui do forúm.
Por acaso nunca lá fui, mas tenho de ir.
É, tal como os muçulmanos k pelo menos uma vez na vida têm de ir a Meca ......

.

ohh...brigado lindo,de tempos a tempos sou presenteada com uns elogios q me sabem mto bem!!! :oops:
já agora ,mr.jose antonio ta na hora de "pagar a promessa" :mozilla_innocent:
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] bjuxxxxx

27 Mai 2010
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

http://diario.iol.pt/sociedade/bruna-re ... -4071.html

28 Mai 2010
Prata

E hj vem na revista do CM, entrevista, fotos e td. Só não gostei de uma foto Ela com o namorado um pouco mais musculado do k eu. [bigsmile]

29 Mai 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Hugo82 e 51 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: