Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 215 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15  Próximo
 Transexualidade - Tópico Geral 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Transexualidade - Tópico Geral
Provavelmente é mesmo só uma relação transexual (com)! 8)

Se o nosso objectivo é estar com uma mulher e o que nos é servido é um homem que não se sentindo homem sofreu alterações morfológicas, e não só, e passou a haver uma concordância entre o que sente e o seu aspecto físico, parece-me que é uma aldrabice.

Se o objectivo é mesmo estar com um transexual, nesse caso, tratar-se-á de uma relação com transexual.
Sendo irrelevante classificá-la de homossexual ou heterossexual.

No caso de um bem sucedido engate com alguém que nos parece feminimo e que somos confrontados com um orgão sexual masculino, independentemente do tamanho, e mesmo assim continuamos, então classificaria tal relação de homossexual.

Concordo com a expressão de que uma relação deste tipo não pode ser classificada de heterossexual.

Voltando à pergunta, fica-me a questão de quem come quem!
:smt023

16 Mai 2010

Confrade

Registado: 11 Jul 2009
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

Mensagem Re: Transexualidade - Tópico Geral
morpheus Escreveu:
uma experiência sexual com uma "mulher" com pilinha à frente, é uma experiência homossexual.

E sem pilinha? Com tudo de uma bela mulher?

17 Mai 2010
Platina

Registado: 05 Nov 2008
depende...
se lhe pedires para ela te ir ao cu... :smt005 :smt005 :smt005

17 Mai 2010
Confrade

Registado: 11 Jul 2009
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

Bela resposta il cavalieri, mas isso qualquer gaja (gaja mesmo) hoje em dia faz isso, não precisa de ter qualquer órgão "extra" :D

Para isso existem as cintas, mas obviamente que é acto de homo, no entanto já li que para o homem atingir um determinado nível de prazer, tem que levar mesmo no cú. Dou os meus parabéns a quem já fez algo, mas por mim passo bem sem isso. :smt035

Sobre o confrade HardSex não considero que seja acto gay, mesmo tendo pilinha, a não ser que tenha feito algo mais, se foi o confrade que lhe fodeu e nada de oral, apenas para o confrade, não tem nada de acto homo, mas percebo porque consideram homo.

Mas confrade HardSex não te preocupes, desde que tenhas a consciência limpa estás bem, pois em grande parte dos países europeus isso é normal, simplesmente em Portugal ainda existe muitos completos (é verdade sim) sobre o tema "trans", nunca fiz nada com uma trans, mas para quem faz nada tenho contra.

17 Mai 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008

il cavalieri Escreveu:
depende...
se lhe pedires para ela te ir ao cu... :smt005 :smt005 :smt005

[bigsmile] [bigsmile]

Mas uma coisa que tem uma con* que foi manufaturada com pele de colhões, mulher não é de certeza e homem tb não.
Nem é carne nem peixe.

Quanto ao quem fez o k. Uma gp amiga me contou k segundo aquilo k ela conheçe e ela trabalhou em casas com travestis, aquilo é uma completa paneleiragem. Essa história de um faz papel de homem outro de mulher é treta. São paneleiros e está td dito.

18 Mai 2010
Bronze

Registado: 06 Jun 2007

zz17 ...Nunca ouviram dizer que "CÚ NÃO TEM SEXO"...?!

Não se preocupe Confrade HardSex, comeu? gostou? =D> Ora, piores são os garanhões que vão ás meninas e na voltam gostam que elas usem os cintos e lhes vão à peida. :-"

19 Mai 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

E pelos vistos, os vibradores de cinta estão na moda (não para mim !). Ainda no outro dia, acabado um fight, estava eu na conversa com uma GP, toca o telemóvel, ela atende, e do outro lado, alguém perguntava se tinha vibrador de cinta, ao que ela respondeu que não. Quando desligou, ela disse-me que todos os dias, recebia no mínimo um telefonema, a perguntar se tinha tal adereço.

Conheço outra GP, que tem esse adereço, e até tem um preço específico para o uso do mesmo. Um dia em conversa com ela, acabei por perguntar-lhe, isto como é óbvio, no maior respeito pela privacidade dos clientes dela, que tipo de cliente é que procurava esse adereço. A resposta surpreendeu-me: ela disse-me que eram normalmente clientes, que já tinham experimentado tudo e mais alguma coisa, e queriam algo de novo, inclusivé, alguns clientes dela, fidelizados há vários anos, e que um dia sem mais se viravam para ela e diziam:" Quero algo de diferente, para quebrar a rotina e venha daí o vibrador"

É caso para dizer, que a natureza humana, tem muito mistérios !

19 Mai 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Acho que andamos todos baralhados , pois um transexual é alguém que mudou literalmente de sexo, que deixou de ter "pilinha" uma pessoa que mudou a voz, o corpo é de uma autentica mulher, deixou de ter maça de adão blá, blá é nesse sentido que é feita a pergunta, tipo "se comeres a Roberta Close és gay?"

19 Mai 2010
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

O Esbugalhado

Olha que a filha/filho do Néné tambem nao é de se deitar fora

Segundo me parece é bastante assediada

Na volta é so homosexuais, ou sera que isso tem alguma importancia.

Se tem con* e é tal e qual como uma mulher, à que por o preconceito à parte e toma que lá vai disto.

Boas Fod**

19 Mai 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Nos tempos em que estive no quartel em Mafra, a comida era de tão má qualidade que várias vezes o pessoal nem se percebia se aquilo era carne ou peixe. E ás vezes comia-se pq a fome era muita e não havia outra coisa para comer.
Por outras palavras nunca digas desta mistela não comerei.
Até pq já aconteceu numa ocasião á entrada duma casa, em Lisboa e vinha de lá uma coisa a sair, coisa essa que me parecia uma mulher, mas depois lá dentro a gp disse-me que era um travesti. E riu-se e comentou "para eu estar mais atento aos pormenores".
As mãos , os pés,o andar, o ar apaneleirado.... Uma/um transexual, com todas aquelas plásticas e doses de hormonas, não é carne nem peixe ..... é uma alforreca :smt005 .

19 Mai 2010
Confrade

Registado: 15 Jan 2010
Positivos
8
Negativos
2

Por estas e por outras é que este forum é especial, alguns Confrades tem histórias hottt interessantes, cada qual come do que quer [385-198.gif] [bigsmile]

19 Mai 2010
Iniciado

Registado: 20 Nov 2008

Mais um tópico de partir o coco a rir... faz-me lembrar o do confrade que andava à procura de uma preta cota mamalhuda [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :smt005 :smt005 :smt005
No que diz respeito à questão em cima da mesa, cada um deve ser livre de comer o que quiser, mas na minha maneira de ver as coisas a genética prevalece... :D
Um Punto com uma carroçaria de um Ferrari nunca será um Ferrari.
Se um gajo não souber é claro que não pode ser considerado gay, mas se souber para mim é uma relação homosexual...

19 Mai 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Um amigo meu diz que as pessoas gostam de variar a fruta que comem e que o importante é que ela esteja bem embalada.

19 Mai 2010
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008

Eu tenho um amigo meu :-" que uma vez viu uma gaja linda e boa de olhos azuis ali para os lados do bonjardim, com belas pernas :mozilla_tongue: , numa bruta mini-saia e com um andar muito sexy. entusiasmou-se levou-a para o quarto começou a comer-lhe as mamas , virou-a, começou a ferrar-lhe o cu excitado pelo fio dental da donzela [385-198.gif] tira-lhe as cuecas e de repente vê um par de tintins :smt009 [schock] . o meu amigo estava com o pau tão duro e tão enojado ao mesmo tempo q por momentos ficou paralizado hummm . porra disse ele tem cu não tem então bora pra frente . ao fim saiu apressado sem se despedir e cheio de vergonha porque a velha da pensão a quem tinha dado os 5€ ficou a pensar q o meu amigo era panilas. o meu amigo nunca foi tal coisa e continua a gostar de ir as gps. esta é uma história veridica

20 Mai 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
O certo é que esse amigo gostou de papar aquele traseiro. Só ficou atormentado porque:
- fazer aquilo não era próprio;
- a velha poderia pensar que ele é paneleiro.

20 Mai 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 215 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 127 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: