Autor |
Mensagem |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
 Revoltas........
Marc Escreveu: Nicolle Escreveu: Há pessoas incapazes de acreditar em amizade entre homem e mulher.... eu cá por mim continuo a ter como melhores amigos os homens!
Mas prontussss... Cada qual vê o que quer ver... né Olhar Doce? Nicolle,
Mulher!! Tu não vás nas tretas deste tipo, não sei se sabes, mas este senhor é conhecido, entre os seres vivos com peitos salientes de Portugal continental e a Ilha do Corvo, como o "arrebenta corações (e não só) da Madragoa".
Tu tem cuidado moça... Lá estás tú com o teu mau feitio ...  , a magragoa já deu o que tinha a dar , agora o que está em berra e meu novo território " Xabregas" ...  . Ganda maluco 
|
29 Abr 2010 |
|
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Revoltas........
_________________ ..................................................................................
|
29 Abr 2010 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
mudou de carro caro confrade
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
X69 Escreveu: caro confrade gostei desta parte Que carro tem agora? 
_________________ ..................................................................................
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
O carro não é importante. O importante é: Estaciona no mesmo sitio? 
|
30 Abr 2010 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
SIM e continua boa como o c****** .
Abraços
|
30 Abr 2010 |
|
 |
muthamid
Registado: 10 Mar 2009 Mensagens: 316
Positivos
11
- Voyeur
|
Estou a ficar com ciúmes... acho que devia voltar para a Cidade  Muthamid
|
05 Mai 2010 |
|
 |
Eclipse
Registado: 29 Dez 2009 Mensagens: 11
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: Deixo este topico...... para desabafarem as vossas revoltas... aquelas coisas que nos fazem revirar as tripas mas que vamos calando! Aquelas injustiças que nos atormentam mas que vamos engolindo....
Eu como nao sou de engolir... abro o topico... O que vos revolta!!!!!!!????????????
A mim revolta me saber que tenho tudo... mas tudo.... para fazer qualquer homem feliz... e sinto me um caco... sinto me a morrer por dentro a cada dia... e luto todos os dias pa nao deixar de ser eu mesma... manter me fiel á pessoa que criei e de que me orgulho! Revolta me ver casais em que elas ou eles amam sem serem correspondidos e estao cegos de amor..
Revolta me viram pa Tv pedir ajudas mas trabalhar nao querem...
Revolta me que kem mais tem... nao pague a quem deve....
Ai sou uma revoltada... Assumo me! A mim não sinto revolta nenhuma nesses casais que vivem amores sem serem correspondidos,precisam é de ter experiências sem terem que estar presos a esse tipo de sentimentos. A mim revolta-me mais mas mesmo muito grrrrrrrrrrrrrrrrrrr a forma como vai este País,que está a transformar cada vez mais a sociedade,numa sociedade egoista,que está a acabar com todos os conceitos sentimentais.
|
13 Mai 2010 |
|
 |
caesarion
Registado: 17 Jul 2009 Mensagens: 374
- Voyeur
|
Estou revoltado com muita gente aqui no forum..... Como é que é possivel terem sonegado tanto a Amanda Ribeiro??????????????? FOSGASSE 
|
21 Mai 2010 |
|
 |
NIRV
Registado: 04 Jan 2009 Mensagens: 275
- Voyeur
|
É oficial...sinto-me revoltado em relação a esse sentimento chamado Inveja. Pah, é que não vale mesmo a pena... No fundo quem se está a consumir é o possuidor desse sentimento.
É certo que já senti a Inveja, hoje em dia já não quero nada com ela. Mas sinto pena de que esse seja um sentimento tão comum entre os portugueses.
Não é á toa que a última palavra d'Os Lusíadas seja a palavra "inveja", esse monumento da nossa literatura.
Também não é á toa que a primeira palavra d'Os Lusíadas seja a palavra "As", .....hmmmmm.... mas assim de repente não me ocorre nada de muito inteligente para dizer sobre "As".
|
16 Jul 2010 |
|
 |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
- Voyeur
|
Eu revolto-me por ser um profissional exemplar no meu trabalho e ter um director que é um perfeito filho da put*, um atrasado completo um calhau um retardado e qd se chega ao fim do mês ele ganha 10 vezes mais que eu.
Foda-se vai morrer longe. Detesto-te com todas as minhas forças!!!!!!!!!!!
|
20 Dez 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|